SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VALORES INVERTIDOS


Posted by Exército Universal On 17:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O homem que não teme a Deus pensa somente em si mesmo, vive na vaidade dos seus pensamentos e, apoiado na fé natural, anda de acordo com os conceitos desse mundo. O seu coração está obscurecido de entendimento e ele estará sujeito às leis espirituais malignas que regem esse mundo.

Muitos vivem assim, nos dias de hoje, por não conhecer a salvação eterna e não ter um encontro com Deus. Agora, situação pior é aquela vivida por aqueles que um dia tiveram um encontro com o Senhor Jesus e estão distantes dEle.


Muitas pessoas tentam salvar os seus familiares, obrigando-os a aceitar a salvação. Nós não podemos agir dessa forma, mas, sim, darmos um exemplo cristalino de que a Luz está em nós, e eles, com certeza, vão querer seguir esse caminho.


"Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o seu próximo, porque somos membros uns dos outros. Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo." (Efésios 4.25-27)


Estes são os conselhos para que tenhamos um comportamento justo, reto, de acordo com Deus, embora muitos julguem que esses valores estão ultrapassados. Hoje em dia, os valores estão invertidos, aliás, os que têm a fé natural não valorizam a fé sobrenatural.


Porém, no meio de tanta sujeira, podridão e imundícia, Deus escolheu cada um de nós que verdadeiramente o chama pelo Seu nome. O desejo dEle é que brilhemos nesse mundo, que venhamos a dar sabor, muito mais que através de palavras, que venhamos a testemunhar com a nossa própria vida, com o nosso próprio exemplo de cristão verdadeiro.


Que Deus abençoe a todos.


Mensagem no Folha Universal na Edição 1.038


Espalhe por aí:

Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/valores-invertidos.html#ixzz1nbxxVAOg
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Casamento na Real 6 – Sexo 30 dias por mês, 3 vezes por dia. Vá esperando.

Alexandre Fernandes 27/02/2012 1

Olá meus irmãos, como vão?
Eu tenho um sério problema em começar uma série de artigos e não terminá-los. Casamento na Real é um deles e me pediram “pelo amor de Deus” pra continuá-lo. Mas, vou procurar as séries esquecidas e voltar a escrever.
///
Uma das coisas que mais escuto dos solteiros doidos pra casar é : “Aaaah! Quando casar vou fazer sexo à vontade, todo dia, toda hora” 30 dias, 3 vezes ao dia, aaaaaaah sexo, sexo, sexo \o/ uhullll …. (arranha o disco). Não é bem assim.
Já escrevi que o que é bacana no namoro é a possibilidade de ir pra casa esfriar a cabeça após uma briga, ficar sem se falar, não atender o celular, sentir saudades e voltar pra reatar. No casamento isso não é assim, essas fantasias que  o solteiro tem, que eu também tinha são apenas, conto de fadas.
Ao casar vão descobrir que:
A falta de dinheiro causa brigas do nada. Experimenta atrasar o aluguel e descobrir que não dá pra pagar por que as prioridades foram gastas em cabelo, cinema e festinha (muito comum na vida de solteiro) mas na vida de casado essas delicias são trocadas por telefone, internet, aluguel, luz, comida, escola do filho, curso entre outros.
Sexo todos os dias só se for no pensamento, por que verá que depois do trabalho, aquele tão sonhado sexo de 1h vai acontecer em 20 minutos e que o desempenho não é tão perfeito quanto o fim de semana. Nem te conto quando tiver filhos, onde o sexo vai pra 3 vezes na semana e com o diabo na mente mandando procurar outra mulher.
Em alguns casamentos o marido não procura a mulher na cama devido o estresse do dia a dia, da vida corrida, dos problemas e há aqueles maridos que não conseguem saciar os seus desejos por que a mulher perdeu o desejo e aquele tão sonhado sexo 30 dias por mês não vai acontecer. Que alguns maridos apelam para a masturbação e casamentos acabam por causa disso.
Vai descobrir que algumas vezes é melhor ficar até mais tarde no trabalho que voltar pra casa e ouvir a mulher reclamando que falta tudo, ou falta alguma coisa.
Que os colegas de trabalho são infernais quando se conta a vida particular. Se a mulher conta que o esposo vem buscá-la todos os dias na porta do trabalho, as colegas dizem: – Ele faz isso por que desconfia de você, a gente nem pode sair no fim do expediente pra se divertir um pouquinho por que ele vem todo dia. Aí a mulher atende, pede pro marido não buscá-la na porta da empresa e logo as colegas de trabalho colocam “alguém na fita dela”.
Não diferente dos homens quando começam a contar seus problemas para aquela “gostosa colega de trabalho” cupim de casamento que seu casamento não vai bem, vai sendo aconselhado por ela, depois ela vai tomando as dores, depois vai tomando ele da esposa.
Vai descobrir que os filhos tomam aquele tão sonhado tempo que queriam ficar juntinhos e aquele já falado sexo só vai acontecer às 1h da manhã “se acontecer” até se tornar rotina.
Vai encontrar mulher que não gosta de colocar comida no prato do marido, que vai mandar ele  ”se virar” que não escrava de homem, que prefere jantar no sofá vendo novela que na mesa em família.
Vai esperar o esposo voltar da igreja de lingerie e ele vai chegar lá pras meia-noite, por que ele encontrou com uns colegas que iriam jogar futebol, ele iria só olhar e voltou pra casa suado e esqueceu da esposa lá. Vai dormir com a cara emburrada e ainda vai dizer: Onde foi que errei?
Vai perceber que fazem planos e planos para um casamento perfeito, mas vão verificar que na prática eles não funcionam muito bem.
Se os dois fizerem forças para agradar um ao outro, motivará novos agrados. Se não se esforçarem para manter o diálogo, ter relações sexuais regulares, relaxar em um passeio (desde que não seja ao shopping, por que ir ao shopping é passeio só de mulher e ao futebol que é passeio só pra homem) vai tornar mais saudável seu casamento.
Nem todas as pessoas podem dizer que vivem o namoro no casamento. Por isso há pessoas  não desejam ter filhos para continuar com seu corpo jovem em duro (achando que ficará assim pra sempre) e aqueles homens que não querem dividir a mulher com o filho, que quando a mulher tem filho, ele fica enciumado.
Há aqueles que realmente mantém uma vida sexual sadia, aquela que todos queriam, mas nem todos podem ou querem ter.
Essas e mais outras situações acontecem todos os dias, boas e ruins, com diversos casais, crentes ou não, já aconteceu comigo, já aconteceu contigo, vai acontecer com outros.
Mas, quero afirmar que casamento é maravilhoso quando 3 pessoas batalham pra isso. Um é Deus, o todo poderoso que sempre vai colaborar pra essa felicidade. O outro é o homem que vai fazer o tijolo do “casa”  e a esposa virando o ci “mento” e o “casamento” será algo firme.  Mas,  se um deles não batalhar, digo batalhar pela felicidade, os muros não serão levantados e o diabo vai invadir.
Liste as coisas boas e as ruins do seu casamento, inicie um diálogo com seu esposo (a) e batalhe pela felicidade.
Deus se agrada disso :)

Obr. Alexandre Fernandes
Cristão da Universal
Obs. Desculpe se eu frustrei os solteiros :(

Amor Incondicional


  • New
    Share
  • 0
     
  • 0
     
  • 0
    Orkut
  • 0
  •  
O que, realmente, pode ajudar um casal a ser feliz?
* Dinheiro (?)
* Sensualidade (?)
* Criatividade (?)
* Corpo bonito (?)
* Carinho (?)
* Presentes (?)
Veja o amor dos teus sonhos!
Já imaginou um dia alguém te amar de VERDADE assim?!
Pra você, mostro agora um amor COMPLETO!

Viu?  Não importa sua raça, crença, se é branco, preto, roxo, se você tem os braços, as pernas ou não...
O que importa é o amor, primeiramente em si mesmo, depois ter a capacidade de amar o próximo com todas e quaisquer diferenças.
“Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.” 1 Coríntios 16. 13-14
Colaborou: Bispo Julio Freitas
Publicado por: Bispo Edir Macedo

Caos

Caos
“ O caos só reina aonde não há plano, tempo e humildade para aprender. Seja humilde para aprender, não apresse o tempo, trace um plano e o seu objectivo será alcançado.”
Com o forte desenvolvimento social, económico e financeiro cada vez se sente mais necessidade de haver o equilíbrio e a paz entre os povos. Presentemente, a palavra caos está cada vez mais enraizada numa sociedade que luta a cada dia mais pela igualdade.
O estado de absoluta confusão; confusão extrema e irremediável é fruto em grande parte da ausência de um plano, tempo e humildade para aprender. O plano tem uma importância fundamental, porque é a forma de examinar antecipadamente para evitar surpresas desagradáveis quando se pretendem atingir objectivos. O factor tempo é um ingrediente essencial para que se tenham os alicerces bem fundamentados no alcance de metas e a humildade para aprender é uma qualidade dos vencedores.
Quem tem espírito de liderança nunca pensa que sabe tudo, mas tem humildade para reconhecer que todos os dias está a aprender coisas novas e enriquecedoras com os que o rodeiam.
Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Moda da desvalorização da mulher – valorizar o que importa

24/02/2012 33 Comments by Cristiane Cardoso
Tenho 22 anos, e moro em Natal com minha mãe há alguns anos. Morei com minha bisavó até os 11 anos. Sou obreira desde os 16, e morei com o meu pai durante 5 anos viajando pelo Brasil inteiro. Não era fácil, pois eu e minha madrasta não éramos amigas.
Meu pai foi obreiro por uns 5 anos. E descobrimos que por todo esse tempo em que esteve na obra usava drogas, bebia e traía minha madrasta. Foi um “baque” para aquela família de obreiros. Meu pai saiu de casa, então, resolvi vir morar com minha mãe, com quem havia morado quando eu tinha 1 ano e 9 meses de idade. A adaptação foi difícil, pois eu nunca tive uma qualidade de vida boa; apesar disso, eu sempre tive comida na mesa e uma linda casa. Meu pai sempre foi assim: usava calçados caros, e nós os mais baratos; comprava roupas caras, e para nós, quando dava, ganhávamos roupas baratas.
Meu pai não somente não me dava nada, como ainda conseguia tirar a alegria de dentro de mim por tanto desprezo. Sempre foi assim: ELE, ELE, ELE. E é assim até hoje!!! Eu me entristecia por nunca ter a minha mãe ao lado, mas eu me entristecia ainda mais por não ter pai, quando todos pensavam que eu tinha.
Mesmo na IURD, e mesmo como obreira, eu era triste. Ficava tentando simplesmente entender o que se passava na cabeça desse pai. Até que um belo dia encontrei o meu Pai, meu Paizinho, o Senhor Jesus (21.04.11).
NUNCA me senti tão amada, tão cuidada… E protegida! Que alegria! Com certeza melhor do que a sensação que aquela criança adotada sente. O Pai perfeito. O Seu carinho e cuidado são maravilhosos! Ele é justo, sincero e sensível a todas as minhas necessidades. Ele cuida dos seus filhos como nenhum outro pai nesse mundo cuidaria, ainda que muito cuidadoso.
É disso que nós precisamos: desejar mais do que tudo sermos chamados de filhos por Ele. Imagina! Porque demorei tanto para enxergar isso? Ele sempre tão perto! Um Pai que não somente nos dá o que precisamos, mas que também deu a Sua vida.
Isso sim é amor. Porque eu sofreria ou me entristeceria? Porque tenho que ralar pra pagar meu curso, enquanto meu “pai” poderia pagá-lo para mim? Não, mil vezes não! Quero mesmo é agradecer ao meu Paizinho por me dar saúde, inteligência e coragem, e por estar a todo momento comigo.
Um dia eu vou olhar para trás e vou ver todos os cuidados do Senhor Jesus comigo: as bênçãos que consegui, de ter me formado; pois, acima de tudo, sou filha de Deus.

4ºRevisão - Vaso de enfeite ou sanitário?


Nós todas temos que saber e ter consciência o que nós realmente queremos  lá no fundo da nossa alma, qual é a intenção do nosso coração? O quê que nós queremos? Abençoar a nossa vida? Queremos uma posição? Ou queremos servir a Deus?
Quem quer servir a Deus, não se preocupa em servir como um objeto de casa, como um objeto de ouro de honra (assim como diz a palavra de Deus), ou como objeto que não tem honra, que para quem não sabe é o vaso sanitário.
Mediante a isso uma jovem chamada Ferly Victoria, me enviou um exemplo muito bacana (obrigada linda!), sobre ser um vaso de decoração de embelezar os lugares, altar e etc e, o vaso sanitário que não tem beleza alguma. Acrescentei sobre mais coisas no exemplo dela, e tenho certeza que muitas já sabem disso, mas vamos revisar e aprender mais?vamos entender  sobre isso? pois é muito importante para todas nós:
O vaso de enfeite é lindo. Faz uma grande diferença, quando você coloca em um ambiente para decoração, ele chama atenção com a sua beleza, ele consegue deixar um ambiente bonito,  quem não gosta de decorar com vasos e arranjos de flores? É uma combinação perfeita! O vaso de enfeite servi para alguma coisa? Claro que sim!
Agora, o vaso sanitário não é tão charmoso assim. Ele também faz uma grande diferença, mesmo não tendo beleza, ele sempre está ali escondido, mas que se você precisa naquele momento de se esvaziar rsrs (que é sempre kkk), você logo vai atrás dele :-) Não conseguimos ficar sem ele!
Os dois vasos são útil, um serve para enfeite e outro para alivio uufaa.
Agora vamos entender. Tem pessoas que servem a Deus como vaso de enfeite, e tem outras que servem a Deus como vaso sanitário no banheiro. O vaso de enfeite quando comprado, ele é lindo no primeiro dia, mas quando vai passando os dias, você se acostuma ver naquele ambiente, e enjoa ou esquece. Mas o vaso sanitário, você não esquece rsrs, você precisa dele toda hora, ele sempre está trabalhando, está sempre sendo útil.
O que eu quero dizer com isso? Não importa a onde vamos ser usadas por Deus! O importante é ganharmos almas! Se você recebeu o Espirito Dele, a onde você estiver não importa a onde, você tem pra dar... agora, se você não tem o Espirito Dele, então você não tem nada pra dar, daí vem as reclamações, daí vem todas as barreiras dentro de você e Deus precisa buscar outro para colocar no seu lugar.
O vaso sanitário, não é belo exteriormente e nem é vaso de destaque aos olhos dos homens, mas ele está em todo lugar suprindo as nossas necessidades.
Quer saber que tipo de vaso que você é? Analise as suas atitudes e a sua intenção do coração e aí você terá a sua resposta. 

Continua na Quarta - feira...
 
Extraído do Blog: Diário da Esposa de Pastor

Lute por eles!


Para ser uma Mulher cheia do Espírito Santo e usada por Deus é preciso examinar-se dos pés a cabeça, do passado ao presente, mudar de dentro para fora e procurar agradar a Deus em tudo.

O problema de algumas mulheres tem sido agradar a Deus em tudo, elas agradam com suas orações, com seus jejuns, com seus votos, suas correntes na igreja, sua evangelização e dedicação a obra, mas não tem agradado a Deus em sua casa cuidando dos seus pais e, ajudando em sua casa. 

Muitas dizem: "Sim senhor" para o pastor, líder, responsável, mas não dizem isso para os seus pais, cuidam da obra de Deus, mas não cuidam do bom andamento da sua casa.

Erros como esses comprometem e muito o desenvolvimento da sua própria vida Espiritual e até mesmo da vida sentimental porque quem não é uma boa filha conseqüentemente não será uma boa esposa, e se você não for uma boa esposa como Deus vai te abençoar com um bom esposo?

A Mulher de Deus agrada a Deus em tudo, guarda e pratica todos os seus mandamentos, como está escrito:
Filhos obedecei a vossos pais no Senhor, pois é justo.
Honra a teu pai e tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa),
Para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.
(Efésios 6:1 ao 3)
Faça um propósito pela sua família, peça para Deus te usar dentro da sua casa, ore e jujue por eles, acorde de madrugada, enfim... invista na salvação deles  e tudo te irá bem!
Espero ter ajudado
Kamilla Cardoso
Extraído do Blog: Honrando e Servindo a Jesus

Melhor ser surdo

15

Às vezes, seria melhor ser surdo e cego do que ouvir e ver certas coisas.
Nossos olhos e ouvidos são portas de entrada para a nossa mente e coração. Você abre a porta de sua casa para qualquer pessoa ou coisa? Todos nós cuidamos para não trazer pessoas ruins para dentro de casa, nem lixo ou outras coisas tóxicas.
Por que então você daria ouvidos a certas palavras, ou prestaria atenção a certas coisas que só prejudicam?
Se não vai lhe ajudar, vai lhe atrapalhar.
Se não vai lhe edificar, vai lhe derrubar.
Se não vai lhe purificar, vai lhe contaminar.
Se o interesse é lhe corromper, você tem que resistir.
Acredite: às vezes você tem que se fazer de surdo e cego. Sábio você será se souber em que situação, e quando.
O que tapa os ouvidos, para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos, para não ver o mal, este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Isaías 33.15,16

Compartilhe!
Bispo Renato Cardoso