SALMOS
"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."
SALMOS 32:8 e 9
SALMOS 32:8 e 9
sexta-feira, 2 de março de 2012
VIGÍLIA DO RESGATE - SÃO PAULO
Venho informá-los que a VIGÍLIA DO RESGATE DE SP, no dia 09 de Março às 23:00 hs, será pela VIDEOCONFERÊNCIA na Catedral – Av. João Jorge,256-Centro (SP).
O Trabalho de resgate dos afastados será o mesmo.
Deus abençoe a todos abundantemente!!!
Obrª Edinéa Salles
Pela fé, revolta do justo
- ShareNew
- 0
- 0
- Orkut0
- 0
Todas as pessoas possuídas pelo Espírito de Deus carregam em si a revolta contra os espíritos da corrupção espiritual e moral.
Para os tais, é inadmissível ter o Espírito de Deus e, ao mesmo tempo, estar sujeito às injustiças que, no fundo, no fundo, procedem do inferno.
A permissão Divina nisto não é sinal de Sua vontade. Ao contrário, Ele tem permitido a ação dos inimigos da justiça para que Seus filhos, filhos da Justiça, venham se revoltar, lutar e prevalecer contra eles.
Isso despertará a fé dos sinceros enganados. Fá-los-á ver que há Um Deus Vivo e Todo Poderoso pronto para lhes livrar.
Foi assim no passado. A Terra Prometida não foi um brinde. Apesar de sua promessa garantida, ela teve de ser violentada. Isto é, sua conquista custou muitas vidas. Porém, à medida que os filhos de Israel davam um passo adiante, se apoderavam daquele espaço.
A presença de Deus com eles não significava que a jornada seria fácil.
Hoje em dia, não é diferente. Comigo não tem sido diferente.
Tão certo como Deus existe, sei que Ele é comigo. Porém, nunca, jamais e em tempo algum encontrei facilidades no meu caminho.
Você mesmo conhece pelo menos uma pessoa que me odeia de graça, não é?
Há muitos anos, num belo dia, até reclamei, dizendo: Senhor, tudo tem sido muito difícil para mim. Tu sabes por quem luto e não Te está oculto os meus objetivos. Por que tantas barreiras de injustiças?
Naquele mesmo instante, o Espírito Santo respondeu: a luta é grande, mas a vitória é certa.
Imediatamente recobrei as forças e parti para o tudo ou nada. Afinal de contas, não tinha e nem tenho nada a perder.
Portanto, vai aí um recadinho aos meus perseguidores: eu vou arrebentar! E quaisquer que sejam as leis para tentar me impedir, elas servirão de apoio aos meus pés para subir mais alto ainda.
E, se o meu Senhor permitir que vocês me matem, saibam que as sementes plantadas frutificarão muito mais do que quando estava vivo.
Sejam abençoados os que assumem a fé viva no Deus Vivo!
“Deus é justo juiz, Deus que sente indignação todos os dias.” Salmo 7.11
Publicado por: Bispo Edir Macedo
Falei grego ou não quiseram entender?
Alexandre Fernandes 01/03/2012
Gente, o Reino dos Céus NÃO É TOMADO POR ESFORÇO!Os melhores e mais respeitados originais da Bíblia em todo o mundo dizem que o Reino dos Céus sofre violência, e os violentos se apoderam dele pela força.
Quando se fala em esforço a ideia é que qualquer pechincha de ânimo já é suficiente para entrar nele.
Não é não! Mil vezes, não!
Essa é a ideia que o mal quer que tenhamos. Meus caros, não se iludam! Se não empregarmos todas as nossas forças, se não violentarmos 100% do nosso eu, ficaremos de fora.
Para se apoderar do Reino dos Céus tem de cair dentro de todo o coração e de todo o entendimento e com todas as forças.
Inclusive, na versão Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida, diz: “E, desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao Reino dos céus, e pela força se apoderam dele.” Mateus 11.12
Se você é sincero e quer mesmo se apoderar do Reino dos Céus, largue de mão o violino, pegue firme na espada e mantenha-a em mãos todo o tempo.
Sua salvação depende do uso e abuso da espada do Espírito até a morte.
Estamos permanentemente em guerra contra o inferno.
Não há paz, acordo ou amirstício com ele. É vida ou morte.
“E o Deus da paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás.” Romanos 16.20
Sejam abençoados os que creem!
Publicado por: Bispo Edir Macedo
Assinar:
Postagens (Atom)