SALMOS
"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."
SALMOS 32:8 e 9
SALMOS 32:8 e 9
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
INVESTIMENTO PRODUTIVO
30 de Novembro de 2012
“Não perca a oportunidade de
valorizar as pessoas, pois é a sua maior contribuição individual em termos de
investimento e poder ”
É uma relação de troca constante, quando valorizamos alguém, seja através do nosso apreço, de atitudes ou de simples gestos, na realidade, estamos a fazer um dos maiores investimentos da nossa vida. Senão, pense comigo: quando valorizamos alguém, estamos a fazer um depósito que, a seu tempo, irá dar os seus dividendos, já que se traduzirá num aumento de auto-estima e consequente produtividade da pessoa valorizada, a todos os níveis.
E é este mesmo investimento que voltará para si, transmitindo-lhe poder, através da valorização da sua própria pessoa, do seu depósito, pelo outro! E, para além disso, quando sabemos valorizar as pessoas, os outros, por seu turno, também passam a sar-nos valor, pois, a título individual, estamos a fazer o que, muitas vezes, o que mundo, como entidade coletiva, não consegue!
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bispo Júlio Freitas
A CASA ONDE HÁ LUTO
Hoje tomo a liberdade de interromper nossa programação normal para falar do que aconteceu na madrugada deste domingo (27) no Rio Grande do Sul. Enquanto escrevo este post, já contam 232 mortos na tragédia ocorrida em Santa Maria esta madrugada: o incêndio da boate Kiss. Todos muito jovens. Crianças, na verdade, iniciando a vida. Ceifadas antes do tempo por uma tragédia.
O Blog Godllywood, assim como toda a Igreja Universal, se solidariza com as famílias das vítimas neste momento em que o Brasil está de luto. Pelos que morreram, infelizmente, nada mais podemos fazer. Mas pelos sobreviventes e pelas famílias que sofrem a dor e o desespero da perda brusca de um ente querido, podemos fazer a nossa parte.
O grupo “Mães em oração” foi até Santa Maria prestar solidariedade à multidão de mães que perderam seus filhos esta madrugada, sem aviso. Dando assistência e levando o importante apoio espiritual no momento em que essas famílias mais precisam. O pastor Carlos Cucato, de Porto Alegre, avisa que há no Rio Grande do Sul um mutirão para doação de sangue, arrecadação de água, máscaras e luvas descartáveis (para ajudar, informe-se na IURD mais próxima ou pelo e-mail sossantamaria@r7.com ).
Creio que nossa vontade reflete a vontade de Deus neste momento: trazer para perto essas famílias que estão sofrendo, consolar, confortar e fortalecer. Fazer o possível para ajudar. É o trabalho do Godllywood, mostrado todas as semanas no blog. É o espírito da Igreja Universal.
A mãe que aguarda acordada, angustiada, o retorno do filho que se diverte em casas noturnas, nas perigosas madrugadas, esta noite viu materializado o seu pior pesadelo. Seu filho não voltou. Suas ligações não foram atendidas. Ela foi encontrá-lo entre diversos outros corpos, como mais um em uma multidão de mortos. Mas para ela, ele não era mais um.
Foi um momento de horror. O fogo se alastrou em menos de três minutos, apenas uma porta para a rua, a falta de energia elétrica deixou tudo no escuro. Fumaça e escuridão. Centenas de jovens procurando saída. Alguns, acreditando que haviam encontrado a porta, morreram nos banheiros, encurralados. Outros, foram pisoteados. Tudo muito rápido.
É cedo para apontar todas as falhas de segurança que levaram a essa tragédia, mas de uma coisa temos certeza: o que aconteceu não foi vontade de Deus. Na Bíblia, Ele diz que não tem prazer na morte de ninguém. Mas Ele não brinca de marionetes, cremos que quem não tem sua vida consagrada a Ele está sujeito aos acontecimentos naturais, sem que Deus possa interferir. Por isso é tão importante orarmos por aqueles nossos familiares que ainda não estão na fé.
Os seguranças não perceberam o incêndio e barraram a saída, exigindo as comandas, preocupados com o dinheiro. Quando perceberam o que estava acontecendo, tudo perdeu o valor. Só era importante se salvar. Assim é a vida. Enquanto não percebemos o quão frágil é nossa situação e a dos que estão ao nosso redor, nos preocupamos com o dinheiro, com o quanto vamos gastar, com mágoa, com rituais religiosos, com uma porção de picuinhas. Mas assim que nos damos conta de nossa situação e da de nossos entes queridos, vemos que a única coisa realmente importante é a salvação, a vida eterna.
O Brasil está oficialmente de luto. A Bíblia diz “Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração”. Eclesiastes 7.2
Ps: Achei importante falar sobre isso aqui, porque Godllywood também alcança muitas moças da idade das vítimas dessa tragédia. Suas mães não acordarão no meio da madrugada com as piores notícias. Valorizem a oportunidade que receberam.
VOTO PELO FAMILIAR
Não sei se posso, de alguma forma, ajudar no que vou relatar o que se passou comigo antes de aceitar o Senhor Jesus na minha vida.
Vivia no submundo da marginalidade (consumo e venda de drogas e assalto); não morava mais com a minha família e vivia só, pois temia o que podia acontecer a eles. Meu pai é obreiro até hoje, com 78 anos.
Lembro-me de um dia em que ele foi onde eu morava, falando que soube que eu havia morrido. Ele me deu uma pedrinha branca e disse: “Essa pedrinha representa a sua vida”.
Bispo, eu não conseguia jogar aquela pedrinha fora; trocava de carteira, mas a pedrinha era sempre colocada dentro da nova.
Certo dia, a polícia estava atrás de mim. Fugi, mas eles me prenderam. Queriam as armas que estavam comigo, mas disse-lhes que não possuía – eu havia jogado num matagal – e sim, que eram drogas, mas que havia jogado na casa ao lado. Por sorte, quando invadiram a casa de um vizinho, acharam maconha no chão. Colocaram-me dentro do camburão e me levaram a uma zona deserta; estava tudo escuro e não havia ninguém. Eles conversavam sobre como acabar comigo.
Mas, não tiveram forças para isso, e a pedrinha branca comigo dentro da carteira. Pensava no que meu pai havia dito. Eles me levaram até a casa dele, mesmo eu já sendo maior de idade. Meu pai falou: “Ele é meu filho, e sou obreiro da igreja; ele tem a vida dele, e ela vai mudar”.
Os policiais me deixaram na porta da casa da minha família. Senti-me envergonhado com a ação deles diante dos meus familiares.
Depois de dois anos, entrei na igreja, e a primeira pessoa que me recebeu foi meu pai. Ele estava de costas quando entrei; toquei no seu ombro e depois vieram as lágrimas.
Dilma já era obreira com ele e disse que foi feito um voto pelo familiar - de que queria que a pessoa morresse para este mundo. Lembrei que foi por isso que ele havia ido a minha casa, dizendo que soube que eu havia morrido.
Não dá para contar muito, pois existem momentos de muitos outros livramentos pelos quais passei, e meu pai, minha irmã e meu falecido irmão, como obreiros, lutavam por mim. Eu sempre dizia a eles que o dia em que entrasse na igreja nunca mais sairia de lá.
O voto feito...
Eu estava consagrado ao Senhor. Já era dEle e não sabia.
Um grande abraço!
Pastor Francisco Silva.
Extraído do Blog do Bispo Macedo
http://www.bispomacedo.com.br
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
SAIBA QUEM VOCÊ É!
22 de Janeiro de 2013
“Você só se conhece quando se
realiza, e esta realização de vida vem com os objectivos alcançados.”
O homem tem necessidade de saber
quem é. Diariamente o indivíduo vê-se inúmeras vezes ao espelho e a imagem que
visualiza, identifica-se com o que a sua mente reteu sobre a sua aparência
física. Mas, é curioso que logo se esquece dos detalhes do que observou.
Existe outro conhecimento de
extrema importância que é o que conhecemos do nosso interior. Quando o ser
humano não se realiza afasta de si a possibilidade de obter a consciência de
quem é na verdade, do teor dos seus pensamentos e das suas ações. Há uma
desconexão individual, quando se usa simplesmente o “piloto automático”, que
são as emoções e sentimentos à flor da pele, sem que se faça uso da razão e
inteligência para traçar objetivos que irão dar o verdadeiro prazer de viver.
O soldado no “calor” da batalha
supera todos os seus limites; não se entrega, não se rende, não baixa as armas
e nem se acobarda; ele é perspicaz, sabe detectar com nitidez o seu inimigo e
combatê-lo. Quem atinge os seus objectivos é comparado a um soldado; os tiros
poderão vir de inúmeros lados, mas ele aprendeu a conhecer-se porque conseguiu
alcançar os seus propósitos.
Te vejo na IURD, ou nas
Nuvens!
Bispo Júlio Freitas
COMO VENCER AS TENTAÇÕES E GUARDAR A MINHA SALVAÇÃO? (II)
24 de Janeiro de 2013
AS VAIDADES DO MUNDO: :
“E, elevando-se, mostrou-lhe, num
momento, todos os reinos do mundo. Disse-lhe o diabo: Dar-te-ei toda esta
autoridade e a glória destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem
eu quiser. Portanto, se prostrado me adorares, toda será tua. Mas Jesus
respondeu: está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto.”
(Lc 4.5-8)
Na segunda tentação, o diabo
tentou “encher os olhos” de Jesus com o brilho deste mundo. Ele tentou o Senhor
com a autoridade que detinha e continua a deter sobre a Terra. Esta
autoridade, por sua vez, nem sempre esteve nas mãos do diabo, pois tinha sido
entregue por Deus a Adão, mas, quando Eva pecou e, consequentemente, também
Adão, toda aquela autoridade passou para o diabo, porque o homem e a mulher
acreditaram na sua palavra.
Então, ali, em pleno deserto,
milhares de anos depois da queda de Adão, o diabo estava novamente a mentir e,
se o Senhor Jesus Se tivesse prostrado, também teria perdido a Sua Autoridade e
nós não estaríamos aqui hoje, pois o diabo teria conseguido destruir a
humanidade! E, note bem, nós só vencemos o tentador, agindo como Jesus agiu,
dando prioridade à Palavra de Deus na nossa vida!
O diabo vai-nos sempre tentar
seduzir a todos com as luzes deste mundo. Ele tenta atrair a nossa atenção a
todo o custo. A pessoa poderá até já estar na Igreja, liberta, convertida e
batizada com o Espírito Santo, mas, o diabo continuará sempre a tentar chamar a
sua atenção com o brilho deste mundo, tentando fazer com que ela dê mais valor
às coisas físicas ou materiais, como a fama, a beleza, o reconhecimento, o
dinheiro… do que à Alegria de Deus. Pois, a Alegria de Deus, para aqueles que
são provados e aprovados, é a sua maior satisfação! E nenhuma honra, glória ou
conquista, sem a Alegria de Deus, é produtiva ou realizadora, prova disso são
aquelas pessoas, que todos conhecemos que, aparentemente, têm tudo, toda a
glória deste mundo, mas são infelizes, incompletas, problemáticas.
E o Senhor Jesus deixa claro que
se Ele foi tentado neste âmbito, você e eu, ainda que batizados com o Espírito
Santo, também seremos, pois esta é a estratégia que o diabo utiliza para
derrubar os evangelizados, os libertos, os convertidos e mesmo os nascidos de
novo.
Continua…
Te vejo na IURD, ou nas
Nuvens!
Bispo Júlio Freitas
COMO VENCER AS TENTAÇÕES E GUARDAR A MINHA SALVAÇÃO?
23 de Janeiro de 2013
AS NECESSIDADES FÍSICAS:
“Jesus, cheio do Espírito Santo,
voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto,…” (Lc
4.1). Ou seja, mesmo batizado com o Espírito santo, Jesus tinha que ser
provado, para ser aprovado e, consequentemente, honrado e glorificado! E a
mesma coisa acontece connosco! Somos batizados com o Espírito Santo, mas
não é este facto ou a leitura da Bíblia que nos vai amadurecer… o que nos
amadurece são, justamente, as provas por que passamos, a que somos submetidos,
provocadas pelas nossas próprias falhas, limitações, condição humana… e pelo
Espírito Santo. Ele não nos abandona, pelo contrário, está ali para nos
auxiliar nas provas para que, nas mesmas, nos possa guiar e sejamos, então,
APROVADOS!
Deus quer que sejamos SEMPRE
APROVADOS! Aliás, se Ele permite que sejamos provados é porque Ele quer e sabe
que podemos e devemos ser aprovados. Então, o Senhor Jesus foi guiado pelo
mesmo Espírito no deserto, “… durante quarenta dias, sendo tentado pelo
diabo. Nada comeu naqueles dias, ao fim dos quais teve fome.” (Lc
4.2) Depois de a pessoa ser batizada com o Espírito Santo, salva, ela
tem que ser cuidada, mantida, alimentada e, o diabo, sabendo disso, procura
destruir a pessoa.
Ora, o diabo sabia quem era o
Senhor Jesus, mas também sabia que o Senhor Jesus, com um corpo físico, teria
as Suas necessidades físicas, como por exemplo, comer! É óbvio que, mais cedo
ou mais tarde, Ele teria fome, sede, sono, sentiria tristeza, alegria,
irritabilidade, angústia, paz… e o Espírito Santo é, precisamente, o nosso
Auxiliador para que possamos manter a Salvação, o nosso chamamento, a nossa
alma limpa, “vestida de branco”. O nosso corpo não está “vestido de branco”,
mas está escrito que a nossa alma deve estar, pois somente os “vestidos de
branco” estarão diante do Trono de Deus.
O diabo também sabe que você e eu
temos necessidades, que temos fraquezas e uma delas é, justamente, a fome. E
foi na fome que Jesus foi tentado em primeiro lugar: “Disse-lhe, então,
o diabo: Se és o Filho de Deus, manda que esta pedra se transforma em pão. Mas
Jesus lhe respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem.” (Lc
4.3) Muitas pessoas são evangelizadas, chegam ao CdA, passam pelo
processo de libertação, de conversão, batismo nas águas, são batizadas com o
Espírito Santo… na verdade, trata-se de uma verdadeira guerra de autoridade
contra o diabo, sendo que ele, por outro lado, também exerce a sua força. Por
isso, a pessoa deve guardar, blindar a sua Salvação, tendo sido por este motivo
que o Senhor Jesus deixou este exemplo, pois mesmo batizado com o Espírito Santo,
Ele também necessitou guardar a Sua Salvação, porque Ele sabia que nós também
seríamos sujeitos à provação a que Ele mesmo foi submetido.
É uma realidade: as pessoas passam
por necessidades! E, sabendo disto, o diabo tenta-as, justamente, neste aspeto.
Qual é a necessidade por que você está a passar? De casar? De ter sucesso
profissional? De ver a sua família salva? Qual é a “fome” que você tem? Ainda
que seja de ser obreira, esta “fome” não pode estar acima da Vontade de Deus,
não pode quebrar a sua consagração, pois, mais importante que ter a sua fome
saciada, é manter a sua fidelidade, comunhão e lealdade para com Deus!
Jesus estava em jejum e poderia
“facilmente” ter quebrado o mesmo, porém, não o fez, pois a Sua prioridade,
ainda que tivesse fome, não era comer e sim santificar-Se, preparar-Se para
iniciar o ministério que nos viria a Salvar! Então, a Sua Missão era algo tão
grande que requeria de Si um sacrifício, uma santificação e uma dedicação em
igual medida.
Continua…
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bispo Júlio Freitas
VOTO PELO FAMILIAR
Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do SENHOR… Levítico 27.2
Essa orientação de Deus a Moisés diz respeito ao mandamento de consagração.
Ou seja, se alguém deseja que seu ente querido seja consagrado ao Senhor Deus, então há de se fazer um voto ou oferta por ele.
Esse procedimento copia exatamente o que Deus fez pela humanidade:
Ele fez O Voto, ou seja, ofertou Seu Filho para consagrar a humanidade para Si.
Quem é salvo quer salvar;
Mas, para salvar alguém, nós temos de fazer o voto de nossa própria vida para consagrar outra a Deus.
Ganhar alma é fazer voto da própria vida em favor de outros.
Essa é a Lei do Espírito Santo.
Muitas vidas têm sido ceifadas prematuramente, porque não houve quem fizesse um voto por elas;
Muitos pais fazem votos de suas vidas para consagrar seus filhos ao sucesso econômico;
Muitos filhos fazem votos de suas vidas para dar conforto a seus pais;
Porém, muitos pais não estão nem aí para com o futuro eterno de seus filhos, e vice-versa.
Por conta disso, não são poucas as famílias que têm carregado a maldição e a têm transferido para seus descendentes.
Quem tem a fé do Espírito Santo tem conhecimento disso e faz a sua parte;
Quem não tem, ignora.
Estamos convocando os que têm a fé do Espírito para um mutirão de fé em favor dos entes queridos;
Seja dos pais pelos filhos, seja dos filhos pelos pais.
Mas, todos estaremos nesta fé, justamente no período da festa da carne,
Unindo a fé Universal do Reino de Deus em todo o planeta, de 3 a 10 de fevereiro,
No mesmo período de consagração dos dizimistas, consagrando seus familiares a Deus com uma oferta além do dízimo.
Porque está escrito, prometido e determinado o mandamento do Senhor a Moisés:
Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do SENHOR… Levítico 27.2
Deus não disse: poderão ser ou viriam a ser do Senhor.
Mas, serão do Senhor!...
Quem crê nesta promessa?
Quem tem fé nesta promessa?
Vamos dar o troco ao inferno fazendo a festa do Espírito dentro da nossa casa, consagrando a nossa família.
A festa da carne dura três dias.
Faremos a festa do Espírito de domingo a domingo: 3 a 10 de fevereiro de 2013.
Vamos mergulhar de corpo, alma e espírito neste mutirão de fé pela salvação das pessoas que amamos e estão separadas.
Que o Deus-Pai, o Deus-Filho e o Deus-Espírito Santo seja glorificado na vida de quem crê!
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Mulheres da Bíblia - A mulher hemorrágica
1189
10
1
0
Orkut
8
1189
10
1
0
8
Mesmo sem forças, ela enfrentou uma multidão para tocar nas vestes de Jesus e ser curada
Por Elliana Garcia
eliana.garcia@arcauniversal.com
eliana.garcia@arcauniversal.com
A Bíblia conta a história de uma mulher que havia 12 anos sofria de uma hemorragia. (leia Marcos 5:25-34). Não sabemos o seu nome, mas o seu testemunho perpetua há gerações e tem servido para que outras pessoas também creiam no poder de Deus.
Na época de Jesus, as pessoas seguiam costumes do tempo de Moisés. Neles estava explícito que durante o período menstrual as mulheres tinham que ficar num lugar à parte da sociedade, sozinhas, ou somente com outras mulheres. Quem lhe tocasse seria considerado imundo.
Sofrendo de hemorragia há 12 anos, ela padecera nas mãos de vários médicos, gastara tudo que podia, sem, contudo, obter a cura. Ao contrário, ficara ainda pior.
Mas quando ela ouviu falar de Jesus e de seus milagres não teve dúvidas. Precisava encontrá-Lo. E se apenas tocasse em suas vestes tinha certeza de que seria curada.
Ela rompeu com velhos costumes, que não estavam fazendo diferença em sua vida, e foi em busca de seu milagre.
Com um propósito no coração de que se apenas encontrasse com o Mestre seria curada, ela misturou-se à multidão e tentava a todo custo chegar perto de Jesus. Ela estava sem forças, afinal, há muitos anos sofria com uma hemorragia que devia deixá-la debilitada.
Será que conseguiria chegar perto de Jesus?
Mas a fé faz coisas inacreditáveis. Ela nos impulsiona, nos faz ir além. E movida pela fé, aquela mulher encheu-se de coragem, enfrentou a multidão, tocou nas vestes de Jesus e imediatamente foi curada.
“Jesus, reconhecendo imediatamente que dele saíra poder, virando-se no meio da multidão, perguntou: Quem me tocou nas vestes?” (Marcos 5:30)
Reflexão
Jesus está esperando que toquemos em suas vestes. Não importa a multidão. Basta agirmos com fé, que na hora o milagre acontece.
A última esperança daquela mulher era Jesus. Você já depositou a sua última esperança nas mãos Dele?
A mulher do fluxo de sangue estava sem forças. Saiba que Deus conhece as nossas fraquezas. Ele até diminui o passo, muitas vezes, para que o alcancemos.
Dá tempo de deixar para trás velhos costumes e se lançar com toda fé diante de Deus. De tocar em suas vestes e só sair de lá com a bênção.
E que assim como aquela mulher, você também possa ouvir: “... Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz e fica livre do teu mal.” (leia Marcos 5.34)
Último inimigo
Inimigos não faltam: miséria, solidão, doenças, desemprego, infelicidade amorosa, vícios, dívidas, problemas familiares, etc. Eles são inúmeros, mas todos podem ser vencidos.
Contudo, de todos os inimigos, o maior é a morte. Algumas pessoas têm consciência disso, mas outras ainda não sabem que a morte é um inimigo.
A morte vem para sadios e doentes; jovens e idosos; ricos e pobres. Ela pode chegar a qualquer hora e lugar, seja na rua, em casa, no trabalho, no hospital, no avião, na igreja... Ela não avisa antes de chegar. Para a morte, o local não faz diferença.
Conta-se uma história que a morte disse a um homem que, naquela semana, viria a ele. Desesperado por não querer morrer, tentou enganá-la. Foi a um baile à fantasia e resolveu vestir-se de palhaço. Quando a morte chegou ao baile, procurou o homem e não o encontrou, então disse: “Já que não encontrei quem eu vim buscar, levarei esse palhaço mesmo”.
O grande problema é que as pessoas têm se preocupado em vencer outros inimigos e têm ignorado o maior de todos, que é a morte.
Quando chega o momento de enfrentá-la, a prioridade de vencer os outros inimigos faz as pessoas serem vencidas por ela.
O texto sagrado diz: “O último inimigo a ser destruído é a morte.” 1Coríntios 15.26
Significa dizer que depois da morte não há mais o que vencer. Ela deve ser vencida agora, e o sacrifício para mantê-la vencida deve ser diário.
A frase: “Uma vez salvo, salvo para sempre” é um engano do diabo.
Por isso, o Senhor Jesus disse: “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me.” Lucas 9.23
Mas, se ela chegar agora, neste momento, quem será o vencedor? Ela ou você?
Para os vencidos pela morte ainda há o dano da segunda morte, que é o lago de fogo: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O vencedor de modo algum sofrerá dano da segunda morte.” Apocalipse 2.11
Semíramis, Obelisco e a farsa do natal
Muitos cristãos, inocentemente, aderem a práticas religiosas sem ao menos se atentarem que, na realidade, repetem alguns dos mesmos atos e 'rituais' de culturas pagãs passadas. A comemoração do Natal e o 'culto' à sua árvore são exemplos de como muitos conseguem ser iludidos pela religião.
Semíramis e a farsa do Natal e sua árvore
Para falar do NATAL, é preciso voltar ao tempo de NOÉ, após o dilúvio,
quando um de seus filhos, CAM, o viu dormindo embriagado e nu. Ele começou a rir de seu pai e correu para contar aos seus outros dois irmãos, SEM e JAFÉ.
Estes, ao contrário, foram de costas e cobriram a nudez do pai. NOÉ, quando soube do acontecido, amaldiçoou seu filho CAM, para que este e seus descendentes servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração após ele se tornou maldita.
CAM casou-se com SEMÍRAMIS (esta é a mulher da nota de 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais; a mulher da Estátua da Liberdade; a mulher da balança da justiça; da Columbia Pictures, etc.)
e ambos geraram um filho, NINRODE. Ele matou seu pai CAM e casou-se com sua mãe.
Foi o fundador da Babilônia, Nínive e outras cidades pagãs. Tentou levantar a torre de BABEL, e DEUS o impediu.
Seu tio SEM o matou, pois ele estava se opondo muito contra DEUS. SEMÍRAMIS, sua mãe e esposa, espalhou a mentira de que ele não havia morrido, e sim que havia ido para o céu, pois ele se dizia deus - o deus sol.
SEMÍRAMIS engravidou e dizia ser um presente dos deuses, que era a reencarnação de NINRODE; mas, na verdade, era fruto de uma traição, pois seu marido, e filho, já estava morto. E nasceu TAMUZ, no dia 25 de dezembro, deus sol dos egípcios, babilônicos, gregos, persas, romanos e, hoje, das S.S. (sociedades secretas).
Ele morreu durante uma caça, provavelmente por um animal selvagem, e seu corpo ficou caído sobre um tronco apodrecido de árvore. Sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa e o enfeitarem com ouro e prata, como símbolo do renascimento de TAMUZ.
As sacerdotisas jejuaram e choraram por 40 dias e 40 noites a morte de TAMUZ ao pé do pinheiro e, no final desse período, elas agradeciam umas às outras fazendo trocas de presentes, os quais eram depositados aos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comemorado o Natal (nascimento de Tamuz).
Quando os PERSAS dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para a PERSIA, inclusive os deuses TAMUZ, NINRODE E SEMÍRAMIS, que apenas mudaram de nome. O domínio, em seguida, passou para os GREGOS, e estes fizeram a mesma coisa, mudando apenas os nomes; eles passaram a ser ZEUS, AFRODITE E EROS.
Em seguida, os EGÍPICIOS dominaram e mudaram os nomes também, passando a se chamar OSIRIS, ISIS E HORUS.
Já nos tempos de JESUS CRISTO, o domínio era ROMANO, e ROMA mudou também os nomes. Passaram a se chamar apenas VÊNUS E CUPIDO, caindo a figura do pai. E no Século IV, depois de CRISTO, o imperador CONSTANTINO, para agradar aos CRISTÃOS que eram em grande número em ROMA, decidiu oficializar o CRISTIANISMO como religião oficial de ROMA. E para agradar ainda mais a eles, pegou os nomes mais fortes dentro do CRISTIANISMO e passou a chamar os ídolos por nomes CRISTÃOS.
TAMUZ e SEMÍRAMIS passaram a se chamar MENINO JESUS e VIRGEM MARIA. Assim, o Natal continuou a ser comemorado como sendo o nascimento do menino JESUS, mas, na verdade, esse menino seria TAMUZ, o deus pagão.
Outro engano disfarçado são os obeliscos. Feitos de uma pedra em forma quadrangular e alongada, os monumentos, preferencialmente, eram colocados na área central de amplos espaços abertos e nos templos do deus sol, Rá. E, apesar de no antigo Egito obelisco significar ‘proteção’ ou ‘defesa’, saiba o que realmente representa.
Obelisco
Você está olhando para a mais famosa representação pública do ato sexual no mundo. Este obelisco, no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação, encontra-se na Praça de São Pedro, no Vaticano. Bastante interessante ver uma representação sexual no Vaticano, pois eles falam muito sobre sexualidade, uma prova de que o catolicismo romano é uma forma de satanismo muito profunda. Outra prova é a ‘cruz invertida’, usada pelo papa.
Concluímos que o Obelisco é um monumento feito para adorar deuses, simbolizando a bandeira de Lúcifer e o ato sexual.
Assinar:
Postagens (Atom)