SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não querem que VOCÊ saiba destas 3 coisas

Não querem que VOCÊ saiba destas 3… O que não deve esperar que lhe aconteça para que possa avançar:
1. Não deve esperar a ajuda de ninguém: caso esta surja pode aproveitá-la, mas não a espere de quem quer que seja, senão de si mesmo/a.
Esperar a ajuda alheia para resolver os problemas é tempo perdido! É certo que existe a família, os amigos ou até mesmo o companheiro/a, ou seja, todo um grupo de pessoas que lhe poderão facultar ajuda quando a situação se tornar exasperante. Contudo, muitas vezes, esperamos e esperamos, e cansamo-nos de esperar sem que esta ajuda chegue, mesmo de quem já esperamos ser certa. E nesta incerteza muitos permanecem, às vezes até uma vida inteira. Por isso, não espere que a ajuda de terceiros seja determinante para resolver qualquer questão na sua vida ou para tomar qualquer decisão. Tome as rédeas da sua vida nas suas próprias mãos e conte consigo mesmo e com Deus, acima de tudo!
Não querem que VOCÊ saiba destas 3… (cont) 2. Não deve ficar preocupado/a em ser relevante: em tudo o que fizer dê 100% de si e ficará claro quem você é.
Vivemos numa era em que “aparecer” e “ser visto” é indispensável para ser-se reconhecido, ser-se considerado alguém ou, simplesmente, existir. É daí que advém a relevância ou importância da sua própria vida ou da sua pessoa para milhões, no Mundo inteiro. Julgam que a sua passagem pela Terra só é validada pela relevância que os outros lhe atribuem. Contudo, aquilo que mais destaque deveria ter é a forma como você se aplica em tudo o que faz. Por isso, dê sempre o seu melhor, sem esperar nada em troca, e isso fará com que você venha, naturalmente, a destacar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário