SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 29 de março de 2011

Serie Escolhida para o Altar – 3


 

Paixão pelas almas
Não adianta gostar de estar na igreja, ajudar nas reuniões se você não sente um amor imenso pelas almas.
A pessoa que serve a Deus no altar se da totalmente pelo povo, ela não aceita ver a vida das pessoas arruinada, a alma delas perdida e longe da salvação.
Este é o principal propósito de servir no altar, o cuidado pelo povo, a constante oração e jejum em favor dos demais, é esquecer de si mesma e se dar pelas pessoas.
Analisa seu coração e veja se realmente você sente este desejo de ajudar os que sofrem e estão longe do Reino de Deus, se você tem essa sede de ganhar almas.
Quantas vezes você fala de Jesus? Quando você senta com uma pessoa na igreja para atendê-la e ajudá-la espiritualmente?
Quantas vezes você faz um proposito pelo povo sem pensar em suas próprias necessidades?
Que tipo de obreira você tem sido, aquela que fica no salão bem bonita e terminando a reunião sai correndo para ir embora ou ficar conversando com as amigas, ou aquela que é a ultima a abandonar o salão sempre em busca de quem pode ajudar?
As escolhidas para o altar, seu foco são as almas, pois quem é salvo com certeza quer salvar.
“ Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão, filho de João, tu me amas? Ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Pastoreia as minhas ovelhas.” João 21:16
PS: Amigas vamos fazer uma pausa no estudo, pois a Igreja Universal no mundo esta vivendo o mês do Espírito Santo. Vamos concentrar toda nossa fe e nossa vida para nos enchermos do Espírito Santo.
Voltarei dia 18 de Abril com nossa serie “Escolhida para o altar”.
Deus abençoe a todas

Publicado por Tânia Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário