SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 14 de agosto de 2011

O Encanto da Princesa II - Mulher Segura


Muitas garotas, jovens e obreiras se perguntam o seguinte: "O que posso fazer para que ele me note?". Este "ele" no caso é o rapaz do seus sonhos ou assim elas pensam. Bom, vai aí um conselho tirado do livro "À espera do amado - Debby Jones e Jackie Kendall":

"A resposta é: Nada. Quero dizer, nada que o envolva. Não telefone para ele. Não envie um bilhetinho com o desenho de uma flor, de um sorriso ou de um peixinho ao lado da assinatura. Não se aproxime dele no corredor da igreja para dizer: "Preciso muito conversar com você!" Não aparente tristeza perto dele, não finja que o ignora, não corra atrás dele, não lhe faça favores especiais, não conte a nove amigas "íntimas" de seus sentimentos por ele. Contudo, há algo que deve fazer: entregue tudo na mão de Deus. Se ele for o homem que Deus lhe tem preparado, "o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente" (Sl 84;11). Aplique-se em obedecê-lo e não em "garantir" seu "homem". Deus tem seus próprios planos para que vocês dois se conheçam. Não precisa de sua ajuda nem de seus conselhos."

Ao invés de tentar chamar a atenção de alguém, chegando ao ponto de ser vulgar, chame a atenção de Deus para você. Ele é fiel e justo para com aqueles que o honram! Não seja insegura a ponto de pensar que, se você não colocar uma melancia na cabeça, aquele auxiliar ou obreiro nunca irão olhar para você. Se for da vontade de Deus, basta somente um olhar! De relance, de 5 segundos, rapidinho... Não há nada impossível para Deus. Agora, senão for da vontade do Pai, o seu "escolhido" pode ficar te olhando por 300 horas seguidas que não irá acontecer nada. Espere em Deus. Na fé sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário