SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 4 de setembro de 2011

Ruídos?

 Ruídos?
Do modo geral, o ruído é definido como sendo uma das formas de poluição mais manifesta no meio industrial e no ambiente em geral, e pode prejudicar o indivíduo nos planos físico, psicológico e social. A intensidade de um ruído não estabelece o único fator que determina a sua perigosidade; a duração da exposição é também muito relevante.
Todos os dias somos confrontados com ruídos vindos da rua, do seio familiar e do meio profissional; vozes que são embebidas de negatividade e que poderão ser um veneno fortíssimo para anular a esperança de um futuro melhor.
A fé pura é a única arma poderosa que pode combater todo o tipo de ruídos na nossa vida. Quando entra a fé sobrenatural não há espaço para a dúvida; e todos os ruídos, por mais altos e duradouros que sejam, não nos poderão influenciar a deixar de lutar pelos nossos sonhos.
Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

“A fé pura ignora os ruídos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário