SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 20 de novembro de 2011

Quando é que esperar é certo? (1)

Quando é que esperar é certo? (1)

Quando eu espero sendo:

1. Fiel: Existe algo “reconfortante” na fidelidade, especialmente naquela que revelamos e mantemos para com Deus. Ser fiel não é uma proposta a curto prazo, sendo avaliada e confirmada apenas a longo prazo. Na verdade, trata-se de uma garantia, algo que nos assegura de que tudo não só correrá bem, como os objetivos pretendidos serão plenamente alcançados. Quando existe fidelidade não há margem para erros, falhas ou fracassos.

2. Corajoso: Quando se espera algo, a coragem age, simultaneamente, como um “escudo protetor” e um catalisador, pois ela não nos permite esmorecer, pelo contrário, impulsiona-nos, já que é o oposto do esmorecimento. E sim, mais do que uma qualidade, a coragem é um estado, passível de ser desenvolvido a todo o instante, desde que o indivíduo se proponha a isso.

Continua…
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Publicado por Bispo Júlio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário