Os meus dias têm sido mais corridos do que nunca desde que cheguei à São Paulo, parece até que a vida aqui é mais rápida, menos organizada e um pouco neurótica. O trânsito é terrível e a poluição do ar me faz muito mal. Mas isso não é nada comparável ao tempo aqui, que tem fugido de mim, parece até que de propósito.
Ontem, ao voltar para casa depois de uma vigília maravilhosa em nossa Igreja, eu e meu marido conversamos sobre as nossas metas e objetivos para esse novo ano, tentamos alinhá-las, e sinceramente estas são tantas que fiquei mais confusa ainda! E foi aí que a palavra ‘organização’ me veio à mente.
Eu preciso me organizar. Sempre fui muito organizada (dizem por aí) só que nessa nova etapa da minha vida, era o que eu estava deixando a desejar. É por isso que as metas parecem não combinarem com a vida que tenho tido – só pode ser!
E agora, o que fazer? Falta organização e eu não sei nem por onde começar!
Foi quando acordei e decidi que a primeira coisa que vou fazer esse ano todos os dias é ler a Palavra de Deus. Ele sim me dará direção por onde começar, me dará sabedoria em como começar, e me dará auxílio no que eu começar.
Sugiro a você fazer o mesmo. Se você não tem uma Bíblia, leia na Internet mesmo! A Palavra de Deus hoje está em todos os lugares, basta você querer conhecê-la. Acorde mais cedo, abra a sua Bíblia, e leia bem devagar, pensando em cada palavra escrita ali. Com essa meditação, revelações virão à tona – você vai ver!
Nesse ano de 2012, você vai saber o livro e o capítulo que li na Bíblia todos os dias no final de cada blog e para acrescentar, também colocarei uma foto – ou mais – tirada naquele dia (seja ela relevante à mensagem ou não). Isso só para dar o troco a esse danado tempo que não me espera, agora é guerra!
Isaías 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário