Publicado por Rogério Bolanho em 19 de fevereiro de 2012
Arquivado em: Reflexões
Comentários:Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar
Arquivado em: Reflexões
Comentários:Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar
"Ele não cometeu pecado, nem tão pouco foi achado engano na sua boca, sendo injuriado, não injuriava, padecendo, não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente, levando ele próprio os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, a fim de que, mortos aos pecados, vivamos à justiça. Por suas feridas fostes sarados." (1 Pedro 2:22-24)
Cristo nos justifica! Posso dizer com toda certeza que O Cordeiro que se entregou por nós e que sofreu pacientemente por nossos pecados nos justifica com grande ímpeto! Você pode as vezes ter a sensação de que a ação dEle não é tão "veloz" ou ainda tão "Forte" pois o que você espera de uma "defesa" é na verdade uma reação humana, carnal e impensada, mas quero que pense: você quer ser defendido e justificado ou quer atacar àqueles que agiram de maneira injusta contra você?
No mais, sigamos o exemplo dEle. Não é necessário se justificar, nem tampouco ir para o ataque. Deixemos nas mãos de Deus e Ele, no devido tempo nos justificará e sua justiça é eficaz! Creia nisto!
Leia mais em: http://www.vaiarrebentar.com.br/#ixzz1myCSMDmf
(Vai Arrebentar!!!)
Que Deus abençoe sua vida e que os conteúdos de nosso blog possam lhe abençoar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário