Talvez você pense: O que há de errado com isso?! Eu só quero me divertir. Eu sou jovem, é normal, preciso aproveitar a vida.
Mas quem te disse que 'curtir a vida' é ir pra balada?! Beber até cair?! Fazer besteiras e depois nem lembrar? Usar maconha ou ecstasy pra 'calibrar' (jurando que isso nunca levará a drogas mais pesadas) ?! Sair dirigindo bêbado e atropelar inocentes?! Ou mesmo se matar e os amigos que estiverem junto também?
Daí você me diz: "MAS ISSO É EXAGERO, EU NÃO VOU MATAR E NEM MORRER''. Te garanto que as pessoas que sofreram acidentes - tanto os que mataram como os que morreram- também diziam ou pensavam isso. Mas aconteceu, pois depois de umas e outras, você nem sabe mais quem é.
Aí tem os que dizem: 'mas eu não vou pra beber'. Pois é. Mas num ambiente que só tem pegação, traição, decepção, bebida, cigarro e drogas, você realmente vai se divertir?! Não seria melhor ir noutro lugar pra isso?!
Veja esse conselho:
"Não tenhas inveja dos homens malignos*, nem queira estar com eles." Pv. 24:1
*dicionário: cheios de malícia, que se inclinam para o caminho mau, em fazer o que é errado
Não caia no erro de achar que 'está por fora' por não sair com seus colegas. Na verdade você está 'dentro' do que é o melhor pra você.
Pense nisso.
Não deixe a opinião dos outros te influenciar, afinal, eles só falam da parte supostamente 'boa'.
ME ACHE NA BALADA: ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺ Você não me achou, pois não vivo de momentos, eu sou feliz aqui e na eternidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário