Ultimamente temos visto na mídia o quanto o mundo tem transformado as mulheres em coisas grotescas e ridículas. Elas mostram tudo, sem vergonha. Usam as roupas mais curtas e mais apertadas possíveis. Brigam na internet, arrumam confusões, fazem barracos... É uma vergonha. Eles querem nos fazer acreditar que esta é a nova realidade "feminina". Para eles, daqui há um tempo, todas vão ser assim.
Não podemos deixar com que estes modismos do mundo roubem de nós uma das principais características da mulher: a feminilidade. Isto é algo da nossa natureza! Deus nos privilegiou com a delicadeza, com a capacidade de dar carinho, de apreciar, de ser gentil. Podemos encontrar tudo isso no livro "A mulher V - Cristiane Cardoso". É isto o que o homem de Deus procura em sua companheira. Ele nunca irá desejar uma esposa que segue os padrões do mundo. É impossível! Entretanto, ele irá desejar a mulher que segue os padrões de Deus e nada contra a correnteza, se for preciso.
Se desligue dessas informações que o próprio diabo lança por aí. A mulher não é esta coisa horrível que vem surgindo a cada dia! Nós somos lindas, discretas e delicadas... Isso sim!
"Quem é esta que parece o nascer do dia, que é bela como a lua, brilhante como o sol, impressionante como esses dois astros e luminosa como o céu cheio de estrelas?" Cânticos 6;10
Fonte: http://paraservirtuosa.blogspot.com.br/2013/01/valores-trocados-quanto-pior-melhor.html
Fonte: http://paraservirtuosa.blogspot.com.br/2013/01/valores-trocados-quanto-pior-melhor.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário