SALMOS
"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."
SALMOS 32:8 e 9
SALMOS 32:8 e 9
quinta-feira, 18 de abril de 2013
NÃO OLHE E NEM APONTE OS ERROS DOS OUTROS
Nossa dica para os que têm sede de ganhar almas é o complemento da última dica, por isso hoje vamos colocar a direção anterior e a de hoje que, aliás, são muito fortes!!!
Se liga aeeww...
- Não fique criticando os erros deles ou apontando se eles estão no pecado. Apenas fale para eles o caminho certo a se seguir, segundo a palavra de Deus.
- Isso que você sabe hoje foi conquistado com o tempo, então não tente obrigá-los a pensar e nem a ter as mesmas atitudes que você. Tenha paciência com a falta de espiritualidade deles.
Fonte: Facebook dos Obreiros e Obreiras da IURD
Todas as pessoas já nasceram na carne e aqueles que hoje são espírito tiveram que passar por um processo, então não as force a entender as coisas de Deus, a ver as coisas com os olhos de Deus, afinal elas ainda são carne e o brilho do mundo está latente em seus olhos. Você tem que ensiná-los a fazer O CERTO e não dizer o que é errado neles. Você estará sendo usado por Deus quando deixar Ele falar por você (peça para Deus para você ser a boca DELE aqui na Terra. Só quem é espírito entende as coisas espirituais.
Olha só o que Deus fala nesse versículo para você ver como essa dica é comprovada:
"Delas também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito, interpretando verdades espirituais PARA OS QUE SÃO ESPIRITUAIS. Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; E NÃO É CAPAZ DE ENTENDÊ-LAS, porque elas são discernidas espiritualmente." 1 Coríntios 2:13;14
Precisa falar mais alguma coisa??!!
Extraído do Facebook: http://www.facebook.com/conecteenceoficial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário