Veja o vídeo no final da matéria |
Deus criou tudo aquilo para mim e para você!
Não é a toa que Ele nos colocou num planeta que não era o menor nem o maior, mais um simples planeta no meio de tantos outros. Deus não trabalha mediante ao tamanho ou o visual.
Vejamos como Ele fez para que pudéssemos ser salvos. Ele enviou o Seu Filho Jesus para nascer de uma simples mulher e crescer numa família comum, de um povo não muito expressivo na época. É por isso que os Fariseus e as autoridades na época não conseguiam enxerga-Lo, porque esperavam que o Messias fosse vir de maneira grandiosa e teria uma grande expressão. Deus veio, passou no meio deles, e não O enxergaram porque queriam tamanho, visibilidade, expressão. Assim como tanta gente gosta de ver para crer… investem em diplomas, estudos, livros, sabedoria humana e para quê, se não conseguem nem enxergar o que está bem debaixo do próprio nariz?
Ora, que magnífico isso não?! Deus não vê como o homem vê. Isso quer dizer que toda essa maravilha que vemos ao nosso redor, a natureza e tudo mais, é menor do que para quem ela foi criada! Somos mais magníficos e importantes do que tudo que existe na face da terra!!! Tanto é que Deus fez o que fez por nós – não pela natureza! E digo mais, se sem o Espírito Dele já éramos tão importantes ao ponto dEle vir a terra e se sacrificar por nós, imagine agora com o Seu Espírito em nós!!!
Minha visão mudou completamente nesse último Simpósio do Espírito Santo. Não sou tão pequenininha e insignificante como pensava… sou dona disso tudo que meus olhos vêem pela fé. Sou uma embaixatriz do Reino de Deus aqui e tudo isso está sujeito ao Reino que pertenço.
Sábios são aqueles que investem nessa fé, pois tem acesso tudo que ninguém tem e mais – uma eternidade gloriosa!
Escrito por Cristiane Cardoso
Veja o vídeo a seguir e entenda um pouco sobre a Grandeza de Deus:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/ZYnQd0
http://bit.ly/ZYnQd0
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário