SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Cientista conseguiu provar a existência de Deus e conquistou um dos maiores prêmios

 
Para quem ainda possui dúvidas sobre a existência de Deus, ou acredita mais na ciência do que na existência do Criador de Tudo, preste atenção nessa matéria.

Um pesquisador polonês, Michael Keller, mostrou através de sua metodologia que Deus existe. Keller é um dos cientistas mais conceituados no campo da cosmologia, assim como também um dos mais renomados teólogos da Polônia.

Michael Keller resolveu unir suas duas visões sobre a origem de todas as coisas, e pôs a ciência a serviço de Deus e Deus a serviço da ciência. O resultado foi que o cientista conseguiu se tornar o primeiro na formulação de uma nova teoria que está ganhando força em toda a Europa, que é a "Teologia da Ciência".

Devido as suas conclusões e explicações sobre o assunto, Keller recebeu um dos maiores prêmios em dinheiro já dados em Nova York, cerca de 1,6 milhões de dólares, pela Fundação Templeton, instituição que reúne os pesquisadores de todo o mundo.

A "Teologia da Ciência" se define para Keller no encontro entre Deus e a ciência. O cientista montou sua metodologia a partir do chamado "Deus dos cientistas": O big bang, a grande explosão de um átomo primordial que teria originado tudo aquilo que compõe o universo.

“Em todo processo físico há uma seqüência de estados. Um estado precedente é uma causa para outro estado que é seu efeito. E há sempre uma lei física que descreva esse processo”, diz ele. E, em seguida, ele questiona: “Mas o que existia antes desse átomo primordial?”

Essas questões, sem respostas pela física, encontram um ponto final na religião – ou seja, encontram Deus. Informações e fonte "IstoÉ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário