12 de Outubro, 2011 3 Comentários
O que é pecado? Pecado é tudo aquilo que enfraquece a nossa fé e acusa a nossa consciência.
É bem verdade que uma relação íntima entre o casal tem que ter o consentimento de um e de outro e, ambos tem que aproveitar estes momentos prazerosos e desfrutar da melhor maneira possível com a bênção de Deus, mas em relação a este desejo (sexo anal), foge daquilo que podemos chamar de saudável, veja a explicação do Bispo Macedo:O ato conjugal trata do relacionamento sexual entre o marido e sua mulher. O que pode ou não nesse ato? A Bíblia não especifica como se deve fazê-lo. Apenas adverte quanto ao que é contrário à natureza (Romanos 1.26).
A meu ver, contrário à natureza significa tudo que distorce a harmonia entre Deus, o ser humano e a natureza.
No sexo anal, o reto é agredido com uma introdução estranha à sua natureza. Ele não está na função de receber, mas de expelir. Expelir o quê? Fezes, excremento ou cocô. As fezes são o lixo do corpo humano. Usar o ânus como objeto de prazer é o mesmo que degustar um belo jantar a dois no meio do lixão. Não faz sentido. É questão de higiene, de saúde e, sobretudo, de inteligência.
Entretanto, cada um é dono de seu próprio corpo e faz dele o que bem entender. Por isso, nos foi dado o livre arbítrio.
O cristão sabe que seu corpo é templo do Espírito de Deus. E como tal, não aceita submeter-se a nada contrário à natureza.
Veja o artigo original em: http://joiasdavida.com/2011/10/sexo-anal-pecado-ou-nao/#ixzz1djnh6IHz
Ms como é gostoso um apena ,não poder
ResponderExcluir