SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O que o faz mover?

O que o faz mover?

“Não há nada que motive quem não tem o seu objectivo definido, já a todos os que dão prioridade aos seus objectivos, tudo é favorável.”
A motivação é uma qualidade de grande valor é aquilo que é susceptível de mover o indivíduo, de levá-lo a agir para atingir um objectivo e de lhe produzir um comportamento orientado. Existem por todo o mundo milhares de pessoas que se sentem desmotivadas, por não terem definido o seu objectivo. Para haver a plena motivação é imprescindível dar prioridade às metas pretendidas e defini-las.
Quando se tem motivação não há limites para progredir, não existe nada que seja demasiadamente difícil, porque se tem disposição e força para batalhar por aquilo que se deseja alcançar! A maneira de pensar de uma pessoa é a chave para que ela atinja na vida o êxito ou o fracasso, a plenitude ou a frustração.
É fundamental cuidarmos do nosso espírito, porque dele dependem os nossos pensamentos e palavras, pois ele nos levará onde nós quisermos!
Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário