Não é proporcionar aos outros esta oportunidade, depois buscar a minha salvação e, por fim, saber que esta é a Vontade de Deus.
1º É saber qual a vontade de Deus;
2º Cuidar da minha salvação e
3º Proporcionar a outros a salvação.
E porquê? Caso contrário, receberá muitos açoites. Estes “muitos açoites” não se refere ao inferno, pois no inferno não tem açoites e sim fogo. Estes “açoites” são aqui na terra. É aqui, na sua existência terrena, que temos visto as pessoas que sabiam qual era a Vontade do Senhor Jesus, mas não a fizeram, a “apanhar da vida”. Então, quem não quiser apanhar da vida e dos demónios, que priorize a sua comunhão com Deus, que priorize a sua salvação, tenha em mente qual é a Vontade de Deus e proporcione a outros a mesma oportunidade.
Deus não exige perfeição de ninguém, mas exige SANTIDADE. Santidade é viver a fé e ser obediente, é praticar a Palavra de Deus, é praticar aquilo que nós ensinamos – os Pensamentos de Deus –, é ensinar aquilo que praticamos.
Não podemos ensinar o que não praticamos e não podemos exigir das pessoas a mesma coisa. Então, você só pode falar daquilo que pratica. A partir do momento em que você não tem forças, não tem temor e nem coragem de fazê-lo, tem que ser removido. Você não pode querer ajudar os outros se você não é capaz de se ajudar a si mesmo!
E o servo que soube a vontade do seu Senhor (Priorizar o Batismo com o Espírito Santo – Salvação), e não se aprontou (Desenvolveu a Salvação), nem fez conforme a sua vontade (Obra de Deus – evangelizou o perdido, sofrido), será castigado com muitos açoites (Nesta vida, porque no inferno não há açoites – somente fogo). SJC Lucas 12.47
Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário