publicado em 13/04/2012 às 04h50.
9
6
0
3
0
Filme procura desmistificar o ceticismo daqueles que questionam o propósito de Deus para suas vidas
Por Carlos Gutemberg
carlos.gutemberg@arcauniversal.com
A advogada Nikki Cominsky é a personagem principal do filme “O encontro perfeito”. Apesar de ser uma mulher bem-sucedida profissionalmente, enfrenta inúmeros desafios em sua vida pessoal. Casada e mãe de uma bela menina, ela precisa conviver com a falta de atenção do marido, que há muito tempo deixou de ser um homem dedicado à família.
Nikki nunca foi uma pessoa muito dedicada à sua fé. Ela achava que para ser feliz bastava viver de forma honesta, trabalhando e cuidando do lar. Com o passar dos anos, no entanto, foi se dando conta de que a sua vida não era nada daquilo que gostaria que fosse, pois lhe faltava algo.
Tudo começa a mudar quando a advogada recebe uma misteriosa mensagem em seu escritório, dizendo o seguinte: “Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”.
Inicialmente, ela achou que aquilo não passava de uma brincadeira feita pelo próprio marido. Mesmo assim, decidiu ir até o local combinado para confrontá-lo. Lá, um homem desconhecido a aguardava, lhe proporcionando um jantar cheio de revelações.
Após debater com ele sobre vários assuntos, expondo inúmeras dúvidas e incertezas pessoais, Nikki se dá conta de que acabara de conhecer alguém inesquecível, capaz de transformar para sempre toda a sua vida.
“O encontro perfeito” – disponível em DVD – é um filme envolvente, que procura desmistificar o ceticismo daqueles que questionam o propósito de Deus para suas vidas, bem como, para toda a humanidade.
Veja o trailer do filme:
Nenhum comentário:
Postar um comentário