publicado em 16/07/2012 às 04h50.
Mãe não consegue ser carinhosa com as filhas
"Por favor, me ajude, me sinto um monstro! Tenho três filhas que amo muito. Sou uma mãe que protege, faço tudo que estiver ao meu alcance para dar o que elas me pedem, mas não consigo dar carinho. Sou muito fria, não sou aquele tipo de mãe que beija, abraça seus filhos e diz que ama. Sinto que elas sentem falta disso. O que faço para mudar?" - Amiga
Resposta:
Amiga, me deixe lhe falar uma coisa:
Eu não a conheço, porém tenho a mais absoluta certeza de que você ama suas filhas, e muito. Caso contrário, você não estaria nem aí para agradá-las, o que não é o seu caso. Portanto, se livre desses pensamentos e sentimentos malditos, que só têm lhe colocado para baixo e lhe acusado todos os dias.
O diabo é sujo; ele traz os sentimentos e depois nos acusa com eles justamente para nos paralisar diante do problema. Não acredite nesses sentimentos não amiga. Repreenda-os todas as vezes que vierem à sua mente para lhe fazer sentir esse monstro que você diz se sentir.
Mude a sua forma de pensar. A partir de hoje, se olhe da mesma forma que o Senhor Jesus lhe vê: uma mãe amável e que deseja ver a felicidade de suas filhas. Quando você passar a se ver assim, então ficará muito mais fácil de demonstrar todo esse amor que você tem por elas.
Você vai conseguir amiga, acredite!
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário