‘Eu quero começar de novo “, disse a jovem. Ela odiava o que havia se tornado, o oposto do que ela sempre sonhou ser. Ela tinha sido levada por suas paixões e ao vício de se apaixonar, mesmo que por alguns minutos, e assim, cair nas mãos de todos os tipos de relacionamentos errados. Ela dizia a si mesma que era ela que estava usando a todos eles, mas no fundo, ela estava sozinha. A vida estava pisando nela com certeza.
Ela disse que queria começar de novo, mas ela sempre caia de volta nos mesmos erros. Sempre atraída pelos amigos e relacionamentos errados,conseqüentemente, para a ‘diversão’ que eles ofereceriam. A música a ajudou esquecer-se, enchendo a cada minuto de seu dia com algum tipo de emoção pra distração. Dessa forma, ela não teria que pensar sobre sua vida tanto. Mas haviam sempre aqueles momentos em que se sentia só. Ela queria uma outra vida.
“O que está errado com ela?” As pessoas perguntam o tempo todo. Elas não conseguem entendê-la. Elas acham que é apenas uma questão de parar de errar,mas será tão simples assim?
Jesus não pensava assim. Leia o que Ele disse:
“Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.” Mateus 5,29
Segundo Ele, antes de parar de errar, é preciso evitar errar. Certamente você não vai arrancar seu olho fora, mas você pode muito bem se livrar desses amigos ruins, cancelar aquela conta do Facebook ou da Orkut, mudar de número de telefone, se livrar desse iPod, e jogar fora tudo o que te liga nessa vida que você diz odiar.
A questão é, você realmente quer começar de novo? Se você não pode fazer nem mesmo o que lhe apresentamos acima, você já sabe qual é a sua verdadeira resposta a essa pergunta.
Publicado por Cristiane Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário