SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Significado incalculável!

 
Significado incalculável!

“Só há uma forma de acrescentarmos significado às nossas vidas: agirmos de acordo com o nosso Maior Sonho.”
Grande parte das pessoas pretende, deliberadamente, alargar a sua visão com o objectivo inequívoco de conseguir uma vida completamente realizada, reunindo tudo o que contribui para a concretização plena de todos os objectivos pretendidos: a paz, a felicidade, a realização profissional e financeira e a estabilidade familiar! No entanto, o indivíduo só realizará o seu maior sonho se agir em conformidade com o mesmo! Quantas vezes a vida perde o brilho e o sabor? É como correr contra o vento e a sua força é tanta que temos a sensação que vamos ser levados! Levados por caminhos desconhecidos e conduzidos por uma imensidão de arvoredos que nos tira a visão do horizonte!
Agir; é tirar da nossa frente tudo o que nos trava de ver mais além, é termos metas e planos bem definidos e empenharmo-nos para que sejam concretizados! É estar em lugar seco e escuro, mas dessa seca fazer uma fonte de água a jorrar que traga o brilho da vida!
A vida tem muito significado, sim! Tem o significado que lhe dermos, tem a beleza que conseguirmos desenhar e tem a vida com a intensidade da força que lhe dedicarmos! Amigo leitor, dentro de si há um Maior Sonho, um sonho que tem estado adormecido, ou melhor, um sonho que precisa ser despertado. Desperte esse sonho agindo para que seja realizado, não fique inerte, não se detenha, acredite em si, sacrifique para Deus e veja que está nas suas mãos acrescentar significado à sua vida e que grande significado ela tem; um significado incalculável!
Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário