SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 3 de setembro de 2011

Ele nos escolheu







  Isaias 43

"Diz o Senhor ao seu povo: Não tenha medo, pois eu os salvarei; eu os chamei pelo seu nome e você é meu. Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado e você não se afogará.quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão.Pois eu sou o Senhor, seu Deus o Santo Deus de Israel o seu Salvador .Você é o povo que eu amo, um povo que merece muita honra. Não tenha medo, pois estou com você."

Deus quando Ele nos escolheu, Ele sabia das nossas fraquezas, aonde teríamos mais dificuldade ao longo da nossa caminhada com Ele, e até mesmo já sabia dos erros que iríamos a cometer.
Mas é como Ele mesmo disse: quando atravessar águas profundas, eu estarei lá ao seu lado e você não se afogará, quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão, ou seja Ele sabe as lutas que vamos passar, mas Ele nós escolheu do jeito que somos Ele sabe que nós não somos perfeito.
Claro que é de nossa obrigação andarmos na sua disciplina e obedecer a sua palavra, até porque ele espera de nós essa obediência.

Você talvez tem pensado e dito: quem sou eu para ser um servo do Senhor, será que essas adversidades vai passar será que vou conseguir.
Ele comprou você, Ele não quer e nem vai desistir de você, ao menos que você o negue e não queira que Ele seja o seu Senhor.
È nítido o seu amor para com os seus escolhidos, portanto não desista de si mesmo, continue, não pare de crer, Deus esta a cada passo que você dá Ele quer te honrar.

Deus abençoe
 
Bruna Vitachi