SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ANDRESSA URACH É BATIZADA NA UNIVERSAL EM PORTO ALEGRE

andressa-iurd
Andressa Urach foi batizada na manhã deste domingo (1) na Universal de Porto Alegre, capital gaúcha,  pelo pastor Leandro Zangarini. “Me sinto purificada. Aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto Ele é vivo, é maravilhoso”, afirmou ela, que não pode ser batizada como os demais, dentro de uma piscina, por imersão: “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar. Me batizei por aspersão (quando a água é jogada sobre a pessoa que se batiza) e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada.”
Emocionada após a cerimônia, Andressa, que já declarou ter vergonha de seu passado, comentou: “O ‘coisa ruim’ ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho, mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje.  Estou na fé e firme na Palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na Palavra do Senhor. Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem. Eu estive de frente com a morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!”
Assista ao vídeo do batismo:

OBEDECE QUEM TEM JUÍZO...

sad
Um dia aconteceu comigo. Esfriei na fé e comecei a olhar para as coisas materiais, não dando valor às coisas que só Deus poderia me dar, e então peguei minha esposa e minha filha, na época com 2 anos de idade, e abandonei tudo, achando que teria uma vida regalada lá fora, mas tudo que tive foi desilusão.
O mundo entrou em mim, e em pouco tempo, uns 4 meses fora da Igreja, eu me afundei no vício da bebida, cigarro, e não demorou para eu começar a usar drogas. Com seis meses fora da Igreja, a sociedade já me considerava um viciado. Não desejava aquela vida pra ninguém. Pra completar, me separei da minha esposa e abandonei a minha filha; já não tinha esperança de voltar. Estava sofrendo ameaças de morte por traficantes e tive revolver apontado para a minha cabeça várias vezes. Saí de Belo Horizonte (MG) e fui para São Paulo tentar mudar de vida, mas a desgracei ainda mais.
Até que eu comecei a lembrar da época de pastor, quando eu pregava a Palavra de Deus e o povo me ouvia. Então, perambulando pelas praias de São Paulo, eu tomei a decisão de voltar pra minha terra, BH, pois a minha filha estava horrivelmente doente. Mas voltando diante daquela situação, me afundei ainda mais nas drogas.
Então um dia, diante de uma overdose, na ânsia da morte, escutei a Voz de Deus. E Ele dizia: “Eis que coloco diante de vós a vida ou a morte, você escolhe. AGORA!”
E no desespero, eu gritei dentro de mim: “Eu escolho a vida!”
Após aquele sofrimento, Deus me libertou, pois tome a decisão de mudar de vida, e não demorou muito tempo para eu reconstruir a minha vida. Voltei para a minha esposa, minha filha, e o principal, voltei para os braços de Jesus, e Ele me aceitou.
Hoje dei a volta por cima e estou de volta no lugar de onde nunca deveria ter saído: como pastor, no ALTAR.
FORÇA! POIS AINDA HÁ OPORTUNIDADE PARA VOCÊS QUE UM DIA SAÍRAM E QUEREM RECONSTRUIR A VIDA COM DEUS.
Reginaldo Ferreira Nabuco

E VÓS, QUEM SOIS?

raiva
“Mas o espírito maligno lhes respondeu: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois?” Atos 19.15
Quando o diabo disse que conhecia o Senhor Jesus e sabia quem era Paulo, ele estava dizendo, em outras palavras, que Paulo era de Deus por conta do Espírito do Senhor Jesus que habitava dentro dele. Porém, tratando-se desses sete irmãos, o diabo sabia que eles não pertenciam a Deus, mesmo tendo o conhecimento do Nome do Senhor Jesus. Veja o que acontece com quem tem o conhecimento bíblico, diz que crê em Deus e até frequenta uma igreja, mas não tem o Espírito de Deus.
“E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles, subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa.” Atos 19.16
O diabo não pode questionar a identidade daqueles que são selados pelo Espírito Santo, porque estes são propriedade exclusiva de Deus.
Ninguém deve se iludir com qualquer tipo de conquista. Seja uma cura, uma bênção familiar, na vida sentimental etc.
Está escrito: “E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle.”Romanos 8.9
Este Jejum de Daniel é para que todos sejam de Deus. É claro, os que têm sede, digo, sede de Deus.

PARA O ESPÍRITO SANTO NÃO HÁ REGRA

imgbm
Para muitos que estavam reunidos na presença de Deus, prontos para ouvir a Palavra, Pedro começou a dizer que Deus não fazia acepção de pessoas, e que qualquer um que fosse justo, ou seja, que vivesse pela fé, seria aceito.
Disse também que Jesus Cristo era o Senhor e que foi ungido com o Espírito Santo e Poder para curar e libertar os oprimidos pelo diabo. Que Ele havia morrido e ressuscitado no terceiro dia, e que por meio do Seu Nome
todo aquele que nEle cresse receberia a remissão de pecados.
Foi falando essas coisas que o Espírito Santo foi derramado sobre todos que ouviam a Palavra. Eles não haviam sido batizados nas águas ainda. Mas foram batizados no Espírito Santo, o que prova que eles não apenas ouviram, mas também aceitaram de maneira sincera e verdadeira a Palavra de Deus.
A obediência à Palavra vem depois da aceitação dela. Eu aceito e obedeço; se não obedeço, é porque não aceitei.
Quantas pessoas já se batizaram nas águas várias vezes, e ainda assim não foram batizadas com o Espírito Santo?
O batismo nas águas sem a aceitação da Palavra de Deus não é válido. O Espírito Santo não necessita de uma regra para ser derramado, necessita sim de uma entrega total e completa da vida no Altar, através da obediência.
Nós estamos vivendo o Jejum de Daniel, momento propício para estarmos mais sensíveis à Palavra de Deus, não só para ouvi-la, mas também para obedecer a ela.
Uma vez você se entregando 100% a Ele, na mesma proporção e na mesma intensidade Ele Se entregará 100% a você através do Seu Espírito.
Ainda Pedro falava estas coisas quando caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a Palavra. […] Então, perguntou Pedro: Porventura, pode alguém recusar a água, para que não sejam batizados estes que, assim como nós, receberam o Espírito Santo? E ordenou que fossem batizados em Nome de Jesus Cristo. Atos 10.44;46-48