SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 7 de agosto de 2016

ASSISTA O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER QUANDO TE FALTAR FORÇAS

Enquanto houver vida, enquanto existir ar nas suas narinas e enquanto seu coração estiver batendo, saiba que esse é o "sinal de Deus" para te motivar a não desistir.

Tem dias que nos falta forças, onde parece que o ar vai nos faltar, mas nunca se esqueça que a vida é feita de superações.

Um vídeo que já foi compartilhado mais de 50 mil vezes nas redes sociais, vem dando uma verdadeira aula do que devemos fazer quando tudo aparentemente estiver nos faltando. Assista a perseverança desse peixe valente:
 

Se você ainda está respirando, não desista! Jesus conta com você!

6 COISAS SIMPLES QUE VOCÊ DEVE GUARDAR PARA VOCÊ

Existem informações que deveriam ser guardadas de forma sigilosa, onde ninguém, nem mesmo as pessoas mais íntimas tivessem acesso. Tem muita gente sofrendo por causa da sua própria língua, e por este motivo, nós queremos dar 6 conselhos básicos sobre coisas que você deve preservar entre você, Deus e mais ninguém. Veja!

1 - Não conte seus planos para ninguém, até que eles se realizem! 
Se você está na dúvida sobre a realização de algum projeto, pense sobre ele, medite, e mesmo que envolva terceiros, só conte quando tiver certeza e acima de tudo realizando esses planos.

2 - Não conte detalhes da sua vida pessoal. 
Existe um conselho que diz: "A modéstia só é verdadeira quando você controla as palavras."

3 - Nunca conte seus atos heroicos, todos temos momentos difíceis, mas ninguém vê os obstáculos que você supera. Seu sucesso pertence a você!

4 - Nunca conte quão sábio você é. Revele seus conhecimentos somente quando puder ajudar alguém com eles. A palavra de Deus nos orienta em Provérbios 3:7 o seguinte: "Não sejas sábio aos teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal."

5 - Nunca fale de seus conflitos ou problemas familiares para ninguém. Quanto menos falar, mais fácil será para resolvê-los.

6 - Não repasse histórias ruins que ouvir. Não fofoque! 
Quem repassa esse tipo de história não é nem um pouco diferente de quem pratica o mal.

Acima você viu 6 conselhos de sabedoria que você pode colocar em prática, ou ainda melhor, compartilhar esses conselhos no seu Facebook para alguém com o link acima do ExercitoUniversal.com.br

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

HOMEM FICOU EM COMA DESDE OS 12 ANOS DE IDADE, ATÉ CONSEGUIR SUPERAR TUDO


O que você vai ler a seguir vai ajudar muitas pessoas à darem mais valor a uma vida. Leia atentamente!

Imagine um jovem saudável, feliz e vigoroso, começar a notar suas forças enfraquecerem, suas mãos não funcionarem muito bem, as pernas e a boca começarem a funcionar com dificuldade, até não conseguir falar mais ou se mover por razões inexplicáveis, mas continuar tendo sua consciência funcionando perfeitamente tendo a exata noção do que está acontecendo a sua volta?

Foi exatamente o que aconteceu com Martin Pistorius, um Sul Africano que virou prisioneiro do seu próprio corpo.

Nascido em um lar com muito amor e carinho, Martin era uma criança normal, não apresentando nenhuma diferença das demais crianças, até começar a sofrer de uma síndrome rara e incurável, passando por diversos tipos de tratamento para correção, quando ainda era jovem.


Tudo começou a mudar quando Martin possuía 12 anos de idade, onde ninguém conseguia identificar o que estava acontecendo exatamente, sendo que essa síndrome ia afetar o resto da sua vida, destruindo inteiramente as chances de ter uma infância normal.

Ainda com 12 anos de idade, Martin entrou em um coma inexplicável, que durou 3 anos. Aos 16 anos, Martin começou a recuperar a consciência, sendo que depois desse coma, Martin entrou em outro desafio.

Recuperando a consciência total aos 19 anos, seu corpo continuava imóvel, não possuindo nenhum movimento, parecendo não estar "lá", tendo como único meio de comunicação seus olhos.

Vendo que seu único meio de comunicação eram os olhos, seus familiares ainda em dúvidas sobre sua consciência, achando que o jovem não estava totalmente lúcido, resolveram enviar o jovem para uma universidade para fazer exames e testes, onde ficou provado que ele estava consciente de tudo.

Os pais do jovem, após fazer a descoberta, resolveram comprar um computador de fala, onde a partir deste momento começou a recuperar algumas funções do corpo, melhorando as condições de Martin.

A vida de Martin era um verdadeiro dilema, onde seu corpo físico estava presente em diversas situações, porém incapaz de interagir com algo ou alguém que estivesse a sua volta.

Diante de todas as suas dificuldades, Martin conseguiu se formar na escola, onde começou a se aproximar de uma vida normal, onde conheceu uma jovem chamada Joanna, que atualmente é sua esposa, que o levou para morar no Reino Unido, ficando ao lado dela.


Martin mesmo superando dias mais sombrios de sua vida, ele ainda fala através de um computador. Mesmo em meio a todas as dificuldades enfrentadas por ele, Martin afirma que todas as experiências o fez ser muito grato à vida que possui agora.

"Por muitos anos eu era como um fantasma. Eu podia ver e ouvir tudo, mas era como se eu não estivesse lá. Eu era invisível", contou Martin.

Hoje tendo o controle de sua vida e ainda possuindo muitas dificuldade, ele conta que tudo o que viveu foi aterrorizante, tendo total e absoluta impotência. "Cada aspecto da minha vida era controlado e determinada por outra pessoa. Eles decidiam onde eu ia, o que eu ia comer, onde sentar ou deitar, em que posição eu ficaria e tudo o que eu iria fazer", relata Martin.

Martin escreveu um livro chamado "Ghost Boy", onde fala sobre todas as suas experiências, contando quando perdeu o contato com o mundo até o presente. No livro Martin relata que quando saiu do coma, e pode se comunicar, a primeira coisa que lembrou foi de sua mãe olhando para ele e desejando que ele morresse, não por ruindade, mas por achar que ele não estava mentalmente presente.

O maior exemplo de Martin é que em meio a todas as suas complicações, ele tem sido capaz de fazer as coisas acontecerem.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

DEUS AINDA FALA ATRAVÉS DE SONHOS?

Será que Deus ainda fala conosco através de sonhos como no passado? Preste atenção na explicação abaixo.

Deus já falou várias vezes por intermédio de sonhos para diversas pessoas segundo a Bíblia nos relata. Deus falou com José, marido de Maria (Mateus 2:12-22), Salomão (1 Reis 3:5-15), e etc. A pergunta que muitos fazem nos dias de hoje é: Será que Deus ainda fala conosco através de sonhos?

A resposta é sim, Deus pode falar através de sonhos e da maneira como Ele queira. Só que existe uma grande diferença para os dias atuais, e para os dias passados que você precisa entender para não ser enganado.

A Bíblia (Palavra de Deus), já está finalizada, e todos os assuntos que nós seres humanos precisamos saber nos dias de hoje até a eternidade, estão contidas na Bíblia. Deus já escolheu a forma que Ele quer falar com a humanidade nos dias de hoje até a eternidade, que é através da Sua Palavra.

Nada pode ter autoridade superior ao que está escrito em sua Palavra(Bíblia). Ou seja, tudo o que Deus venha falar nos dias de hoje, seja em sonho, visão, e etc, tem que estar de acordo com o que Ele já revelou em Sua Palavra.

Acreditamos que seja muito pouco provável que Deus fale conosco nos dias de hoje através de sonhos, devido a autoridade e suficiência das Sagradas Escrituras.

OBS.: Quando Deus revela alguma coisa, ou fala conosco seja da maneira que Ele queira falar, Ele é claro, Ele não nos deixa em dúvidas, pois Ele não é Deus de confusão.