SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 9 de março de 2012

VENHA GUERREAR COM A GENTE!!

AMANHÃ, 10/03/2012 COMEÇA O SÁBADO DO BASTA.
VAMOS DAR UM BASTA EM TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS: DÍVIDAS, TRAIÇÃO, DOENÇAS, DESEMPREGO, VÍCIOS, FAMILIARES, SENTIMENTAL....

ESCREVA SEU PEDIDO NUMA FOLHA E TRAGA PARA O PASTOR MARCELO E SUA EQUIPE DE FÉ ORAR POR VOCÊ. NÓS COMPRAREMOS A SUA BRIGA!!

O IMPOSSÍVEL VAI ACONTECER NA SUA VIDA!!

Eu me sinto…


13

Eu me sinto…
…triste.
…fraco.
…com raiva.
…deprimido.
…envergonhado.
…magoado.
…traído.
…perdido.
…desprezado.
…ignorado.
…tímido.
…desanimado.
…solitário.
…confuso.
…revoltado.
Sim, e daí?
O que realmente importa não é o que você sente, e sim o que você vai fazer a respeito da situação.
Seja prático.

Bispo Renato Cardoso

TESTEMUNHO DO PASTOR WILLIAN

Posted by Exército Universal On 13:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Assista o testemunho do pastor Willian da Igreja Universal, que mesmo como pastor, entrou em coma, e para se livrar da morte teve que apelar para o altar. Muito Forte!





Espalhe por aí:

Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/03/testemunho-do-pastor-willian.html#ixzz1odjmeKAa
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

O juiz dentro de você



Jesus tinha uma regra que Ele seguia e ensinava: 
"Não julgueis, para que não sejais julgados. 
Pois, com o critério com que julgardes, 
sereis julgados;
 e, com a medida com que tiverdes medido, 
vos medirão também."
Mateus 7.1,2 

Creio que Ele ensinou isso porque sabia como é fácil julgar as pessoas. Os seres humanos tendem a se sentir superiores aos seus semelhantes, como se soubessem mais, ou fossem de fato melhores. É claro que a realidade é bem diferente. 

Talvez você se pergunte por que a vida lhe trata tão mal; por que as coisas nunca dão certo pra você; por que você faz inimizade tão facilmente; por que você se torna alvo de ódio e injustiça sem motivo algum. 

Bem, talvez o juiz dentro de você saiba por quê. 
"Sede misericordiosos, 
como também é misericordioso vosso Pai."  
Lucas 6.36 


Jogador decide corrigir erro para se batizar na igreja

Posted by Exército Universal On 17:00 0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...A confissão do ex-Jorbison: ‘Poucos tomariam essa atitude’

Era uma vez um menino da pequenina cidade do sul baiano de Camacan, localizada a 500km da capital Salvador. O sonho era o clichê básico da maioria dos adolescentes: ser jogador de futebol. Para isso, no entanto, aceitou trocar de nome e reduzir a idade em dois anos. Deixou de ser Maxwell Batista da Silva, nascido em 23 de outubro de 1989, para assumir a identidade de outro menino da mesma cidade: Jorbison Reis dos Santos, registrado em 1991.

Conseguiu rapidamente pular do Artsul para o Flamengo. Foi tratado por anos como grande promessa, ganhou um contrato longo, elogios de treinadores e até uma convocação para a Seleção Brasileira sub-20. Mas a troca de identidade o perturbava.


O salário e a chance de jogar no clube mais popular do país não resistiram aos conflitos internos. Ao optar por se converter à igreja evangélica, Maxwell escolheu voltar à verdade.


- Foi exatamente isso que eu fiz (ir ao Flamengo e contar a história real). Meu sonho era me batizar, e não poderia fazer isso estando nesse erro. Vou me batizar neste ano. Hoje estou 100% ligado a Deus. Isso me faz muito bem. Quando vejo atletas indo pelo mesmo caminho, eu alerto. Às vezes, a pessoa só aprende passando por isso. No meu caso foi assim. Tem duas maneiras de você seguir a Deus: pelo amor ou pela dor. Tive que experimentar esses dois lados – afirmou Maxwell Batista da Silva.


Ainda menor de idade, com o sonho de sair de Camacan, Maxwell viu seu empresário apresentar para sua família uma proposta que “facilitaria” sua vida: usar a identidade de uma pessoa com dois anos a menos. Um fardo que o jogador passou a carregar.


Jogador do Corinthians de Alagoas desde janeiro, Maxwell exalta sua atitude. E fala em recomeço:
- Aqui é como se fosse um recomeço da minha carreira, tanto na área profissional como espiritual. Por isso, hoje estou em paz, com meu coração tranquilo, pois estou fazendo a coisa certa. Poucos tomariam essa atitude, só tomei porque senti que era de Deus. Isso me faz muito bem hoje.


Com o nome de Jorbison, como jogador do Flamengo e até então sem o engajamento evangélico, Maxwell caiu nas tentações do mundo da bola.


- Venho de um lar evangélico, fui criado na igreja ouvindo a palavra de Deus, isso é uma bênção. Mas, às vezes, você cai em tentação em algumas circunstâncias. No meu caso foi isso. Saí da Bahia com 16 anos para ir para o Rio de Janeiro jogar. Chegando lá me desviei, conheci coisas que nunca tinha visto. Fiquei de dois a três anos desviado. Tive um encontro verdadeiro com Deus no meio de 2011 e estou firme até hoje. A verdadeira felicidade a gente só encontra no caminho de Deus, ouvindo a palavra. No meio do futebol é muito complicado, você conhece pessoas que te facilitam muita coisa em relação a noitada, mulher... – disse o jogador.



globoesporte


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/03/jogador-decide-corrigir-erro-para-se.html#ixzz1oddnx55C
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Seja Transformado Continua..


Ele foi um instrumento do mal no passado, vendendo drogas e bater gangue nas ruas de NY.

Hoje ele é um instrumento de Deus
para resgatar os jovens das ruas.



Lucas Castro
YPG Coordenador Nacional

O Obreiro e a Liderança

Alexandre Fernandes 09/03/2012

É importante que os obreiros saibam que existe na Igreja uma hierarquia (uma ordem na escala da autoridade): Bispo, pastor, auxiliar e inclusive outro obreiro, numa evangelização, concentração ou outro trabalho espiritual, onde for delegada a autoridade e responsabilidade para estar à frente. Quando se age contra a autoridade espiritual, luta-se contra o próprio Deus.
Submissão: O obreiro submisso está sempre disposto a cumprir qualquer determinação, seja ela dada pelo bispo, pastor ou outro colega obreiro (que tem a autoridade). O obreiro submisso não se reúne em grupinhos com os amigos obreiros ou membros, para questionar ou contrariar a liderança.
Temor: O obreiro temeroso jamais irá pensar ou atuar contra a liderança espiritual, pelo contrário, o temor evitará que ele peque contra Deus. Ainda que haja falhas na liderança ou injustiças, o obreiro deve manter-se temeroso.
Humildade: O obreiro faz, ouve e aceita os ensinamentos e a correção, que vem da autoridade espiritual, como também dos próprios amigos obreiros. A humildade leva-nos a reconhecer a nossa insignificância, o que faz com que possamos aceitar e ouvir.
Obediência: O obreiro poderá obedecer por obrigação ou obedecer de coração. A obediência por obrigação é feita por medo de ser prejudicado, ela não tem sentimento de amor, alegria, por isso, não é aceite por Deus.
O obreiro obediente de coração é aquele que faz tudo com alegria e zelo.

Bispo Júlio Freitas

Quer apanhar? (conclusão)


Quer apanhar? (conclusão)
A ordem é a seguinte: Deus quer que eu seja salvo; Deus quer salvar a outros por meu intermédio; Deus quer que eu priorize a minha salvação e que eu proporcione, também a outros, a mesma oportunidade.

Não é proporcionar aos outros esta oportunidade, depois buscar a minha salvação e, por fim, saber que esta é a Vontade de Deus.

É saber qual a vontade de Deus;
Cuidar da minha salvação e
Proporcionar a outros a salvação.
E porquê? Caso contrário, receberá muitos açoites. Estes “muitos açoites” não se refere ao inferno, pois no inferno não tem açoites e sim fogo. Estes “açoites” são aqui na terra. É aqui, na sua existência terrena, que temos visto as pessoas que sabiam qual era a Vontade do Senhor Jesus, mas não a fizeram, a “apanhar da vida”. Então, quem não quiser apanhar da vida e dos demónios, que priorize a sua comunhão com Deus, que priorize a sua salvação, tenha em mente qual é a Vontade de Deus e proporcione a outros a mesma oportunidade.
Deus não exige perfeição de ninguém, mas exige SANTIDADE. Santidade é viver a fé e ser obediente, é praticar a Palavra de Deus, é praticar aquilo que nós ensinamos – os Pensamentos de Deus –, é ensinar aquilo que praticamos.
Não podemos ensinar o que não praticamos e não podemos exigir das pessoas a mesma coisa. Então, você só pode falar daquilo que pratica. A partir do momento em que você não tem forças, não tem temor e nem coragem de fazê-lo, tem que ser removido. Você não pode querer ajudar os outros se você não é capaz de se ajudar a si mesmo!
E o servo que soube a vontade do seu Senhor (Priorizar o Batismo com o Espírito Santo – Salvação), e não se aprontou (Desenvolveu a Salvação), nem fez conforme a sua vontade (Obra de Deus – evangelizou o perdido, sofrido), será castigado com muitos açoites (Nesta vida, porque no inferno não há açoites – somente fogo). SJC Lucas 12.47
Te vejo na IURD ou nas Nuvens!

O que é viver pela fé?

  • 1471
    Share
  • 1145
  • 131
  • 148
    Orkut
  • 12
As pessoas que pertencem ao mundo jamais vão entender o significado do viver pela fé. Salvo quando o deus do mundo, que tem cegado seu entendimento, é expelido.
A linguagem da fé é loucura para o mundo porque é a linguagem de Deus.
A vida pela fé é loucura para o mundo, assim como a vida do mundo é loucura para os da fé. São dois mundos, radicalmente, opostos entre si.
A coisa é tão forte, mas tão forte, que os que amam o mundo são considerados inimigos de Deus.
“Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, quem quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” Tiago 4.4 (Bíblia Original Corrigida - SBTB - NKJV)
Os amantes do mundo só entendem a linguagem da glória, fama, sucesso, vaidade, sexo, dinheiro, poder, luxo, enfim, conquistas voltadas para a matéria. Cuidam, tratam e idolatram a matéria. Seu foco é satisfazer à carne ao máximo enquanto viverem.
Como essa gente poderia compreender a linguagem de Deus ou da fé?
Já os sábios atentam para a Palavra do Altíssimo. Tal como a que diz:
“Porque, ainda dentro de pouco tempo, Aquele que vem virá e não tardará; todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.” Hebreus 10.37-38
Contrariando o mundo, os que vivem pela fé priorizam o espírito, alimentando-o com a Palavra de Deus; guardam a alma do pecado e não descuidam da matéria.
Viver pela fé é viver na justiça e pela justiça de Deus. Viver de acordo com a disciplina da Sua Palavra. E em tudo, viver cada dia na Sua dependência.
Esse é o Meu justo.

Publicado por: Bispo Edir Macedo