SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

You have been so good - Sandi Patty - Tradução Grace


Olá, tudo bem c/ vc?!
Caso não esteja - te garanto - que vai estar!
Veja as belíssimas imagens deste vídeo
juntamente c/ a tradução de uma linda música.
Preparei c/ carinho p/ vc - porque vc merece!

SENHORES DA LÍNGUA OU ESCRAVOS DAS PALAVRAS ?







Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho ERA LADRÃO, que o vizinho acabou sendo preso. 

Algum tempo depois, descobriram que o rapaz ERA INOCENTE, ele foi solto, e, após muita humilhação resolveu processar seu vizinho (o caluniador). 

No tribunal, o caluniador disse ao juiz: 

- Para mim OS COMENTÁRIOS não causam tanto mal assim, pois são apenas comentários... e o juiz respondeu:

-Escreva então os comentários que você fez sobre ele num papel. depois PIQUE O PAPEL e jogue os pedaços pelo caminho de casa e amanhã, volte para ouvir a sentença! 

O homem obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse: 

- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem! 

–Não posso fazer isso, meritíssimo! - respondeu o homem - o vento deve tê-los espalhados por tudo quanto é lugar e já não sei onde estão! Ao que o juiz respondeu:

- Da mesma maneira, um simples comentário que pode destruir a honra de um homem, espalha-se a ponto de não podermos consertar o mal causado; se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada! 

Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras.

Na Fé.
Que Deus te Abençoe...

Publicada por 
http://jovensdefeiurd.blogspot.com.br/2013/01/senhores-da-lingua-ou-escravos-das.html

DESCOBRINDO AS SUAS DEBILIDADES


Descobrindo as suas debilidades

Avalie este item
(2 votos)
Muitas pessoas vendo as suas vidas destruídas, desejam mudar, reconstruir, mas existe um grande problema, ela sempre começa mas lá na frente ela desiste, desanima, o que será que a impede?

Se realmente você deseja mudar a sua vida não é suficiente orar e agir a sua fé, você precisa detectar as suas debilidades para destruí-las.
Talvez você tem orado, até tomado atitudes, mas a sua debilidade logo se apresenta, são duvidas, os pensamentos negativos, a ansiedade, o medo, o pecado, elas têm aniquilado as suas orações e os seus propósitos e por isso não há um resultado.
Não esqueça que o diabo conhece os nossos pontos débeis e se nós não vigiamos, ele destrói aquilo que começamos a construir, atacando-nos pelas nossas debilidades.
Temos como exemplo a passagem que relata sobre Pedro, ele creu, tomou atitude de fé e teve bom êxito, caminhou sobre as águas,  mas depois sentiu medo, duvidou e então afundou, ou seja voltou à estaca zero, em outras palavras perdeu o que tinha conquistado por causa da sua debilidade que foi a duvida.
Não adianta fazer tudo certinho se depois suas debilidades vão por tudo a perder.
“Respondeu-lhe Pedro: Senhor! se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas. Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me. Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?”                               Mateus 14:28-31

Fonte: taniarubim.com
Escrito por  
http://www.fjcampinas.com.br/mensagens/estudos/item/390-descobrindo-as-suas-debilidades.html

TALENTO



18 de Janeiro de 2013

“Ninguém pode descobrir os seus talentos e força, até que você o prove a si mesmo.”

Já alguma vez se auto analisou? É interessante observar que existem milhares de pessoas que nunca separaram uns minutos do seu tempo para se descobrirem. A preocupação com o quotidiano faz com que o indivíduo não veja que é imprescindível provar para si próprio, que existe dentro de si força e talentos que necessitam ser descobertos e posteriormente exercitados.

O que adianta ter utensílios de grande valor tecnológico se não os soubermos identificar e manejar? Seria uma incoerência! Não são os outros que terão de descobrir os utensílios que temos em mãos, mas teremos que ser nós próprios que os temos que identificar de modo a podermos tirar o melhor proveito dos mesmos. Na nossa vida não é diferente.

Somos nós que temos que provar para nós mesmos que somos fortes, guerreiros e invencíveis; que de um talento adormecido podemos despertar milhares de talentos que nos guiarão ao pleno sucesso. Ninguém pode descobrir por si os seus talentos e força; cabe-lhe a si fazê-lo e só posteriormente os demais os identificarão.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Por Bispo Júlio Freitas
http://bispojulio.com/talento/


FRACASSOS FAMILIARES



Os fracassos no lar surgem em todos os tipos de tamanho, forma e peso. Há os pequenos, chamados enganos, erros ou desatenções: derramar alguma coisa na camisa nova, deixar de levar o lixo para fora, esquecer uma consulta médica ou de pagar a conta de luz.

Há também os pacotes de fracassos meio pesados que magoam um pouco mais profundamente: gritar continuamente com os filhos, promessas não cumpridas, um relacionamento distanciado.

E há finalmente os fracassos embaraçosos e mais pesados que nos deixam esmagados sob seu peso: um divórcio, infidelidade, violência física ou verbal.


O nosso casamento deve ser uma união de duas pessoas que não admitem que qualquer coisa interfira em seu relacionamento. Por isso devemos rapidamente pedir perdão e perdoar da mesma maneira.

Perdoar os outros significa abrir mão do direito de puni-los. Não devemos mais manter nossas acusações contra eles.

O perdão está no centro do Cristianismo.



Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: Sábado, 18 de Janeiro de 2013

Quem é o seu guia???





Nenhum alarme soou no 78. andar da Torre Norte do World Trade Center e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001- uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas.
Cego desde o nascimento, Michael também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçado, destroços caindo e pessoas aterrorizadas se 
reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calam ao seu lado.

Naquele momento, Michael escolheu confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico.Eles eram uma equipe.
Esta é uma história real, de alguém que foi guiado por uma cachorra e ela não o deixou na mão, agora imagine quando confiamos a nossa vida Ao Espirito Santo, será que Ele seria um Bom Guia, a verdade é que muitos não tem tido êxito na sua vida e no que se faz porque são guiados pelo CORAÇÃO, PELO SEU EU E POR AÍ VAI , ora se uma CÃO GUIA pode conduzir uma pessoa cega, IMAGINE O ESPIRITO DE DEUS.


Esta é a linda Roselle, que se recusou a abandonar Michael Hingson, o seu dono cego, quando ele, encurralado no 78.º andar de uma das torres, a libertou para que ela pudesse escapar com vida. Um gesto de amor, o dele. Recompensado com outro, que amor com amor se paga. Para Roselle, toda generosidade, bondade, grandeza de alma, AMOR, deixá-lo ali estava fora de questão. Atravessando cenários de horror que nem podemos imaginar, puxou-o para baixo, para a luz, para a vida, ao longo da via sacra que devem ter sido aqueles lances e mais lances de escadas, intermináveis de medo e angústia, SETENTA E OITO andares.

Poderá também gostar de:

Postado por Taiane Batisti às 17:11
Fonte: http://jovembento.blogspot.com.br/2012/12/quem-e-o-seu-guia.html


Valores Trocados - Quanto pior... Melhor?!




 Ultimamente temos visto na mídia o quanto o mundo tem transformado as mulheres em coisas grotescas e ridículas. Elas mostram tudo, sem vergonha. Usam as roupas mais curtas e mais apertadas possíveis. Brigam na internet, arrumam confusões, fazem barracos... É uma vergonha. Eles querem nos fazer acreditar que esta é a nova realidade "feminina". Para eles, daqui há um tempo, todas vão ser assim.


Não podemos deixar com que estes modismos do mundo roubem de nós uma das principais características da mulher: a feminilidade. Isto é algo da nossa natureza! Deus nos privilegiou com a delicadeza, com a capacidade de dar carinho, de apreciar, de ser gentil. Podemos encontrar tudo isso no livro "A mulher V - Cristiane Cardoso". É isto o que o homem de Deus procura em sua companheira. Ele nunca irá desejar uma esposa que segue os padrões do mundo. É impossível! Entretanto, ele irá desejar a mulher que segue os padrões de Deus e nada contra a correnteza, se for preciso.

Se desligue dessas informações que o próprio diabo lança por aí. A mulher não é esta coisa horrível que vem surgindo a cada dia! Nós somos lindas, discretas e delicadas... Isso sim!

"Quem é esta que parece o nascer do dia, que é bela como a lua, brilhante como o sol, impressionante como esses dois astros e luminosa como o céu cheio de estrelas?" Cânticos 6;10

Fonte: http://paraservirtuosa.blogspot.com.br/2013/01/valores-trocados-quanto-pior-melhor.html

APOCALIPSE CAVALEIRO BRANCO E VERMELHO


CONVITE


CONVITE


Será que você é assim? Se você conhece uma pessoa assim, divulgue...



Muitas pessoas vivem sem nenhum tipo compromisso, só querem curtir intensamente a vida e não se preocupam com o amanhã. 

O vídeo a seguir é curto, e mostra a história de um jovem que admite que mesmo tendo tudo e todos a hora que quiser ainda não tem a tão sonhada "paz de espírito":
Compartilhe com todos através do link reduzido
http://bit.ly/Xe0RYP
Copie e cole o link reduzido nas Redes Sociais

Índio desmente a Globo no meio da reportagem



Encontramos esse vídeo na internet, e achamos interessante mostrar para todos verem como a Globo é manipuladora e está do lado dos mais ricos e favorecidos. No vídeo a baixo você vai poder ver um índio se defendendo das acusações feita pelo jornalismo da Globo.

Assista antes que eles mandem tirar do ar:
Compartilhe para todos com o link reduzido
http://bit.ly/13JkqOL
Copie e cole o link nas Redes Sociais

CONVITE ESPECIAL


BOA NOITE!!!

EIS AÍ UM CONVITE ESPECIAL DOS APRESENTADORES DO PROGRAMA THE LOVE SCHOOL - A ESCOLA DO AMOR APRESENTADO TODOS OS SÁBADOS AO MEIO DIA NA REDE RECORD E TAMBÉM AUTORES DO LIVRO CASAMENTO BLINDADO.

AULA PRESENCIAL GRATUITA NO DIA 31/01/2013 ÀS 19H30 MIN.

UMA OPORTUNIDADE E TANTO PARA OS CASADOS E TAMBÉM SOLTEIROS QUE ESTÃO A PROCURA DE UM GRANDE AMOR. PARA QUEM NÃO TEM PROBLEMA NO CASAMENTO E PARA QUEM TEM SÉRIOS PROBLEMAS NO CASAMENTO.

UMA EDIFICAÇÃO PARA SUA VIDA SENTIMENTAL!!!

VEJA ABAIXO:



Campinas está acima da média nacional no número de divórcios registrados. Apenas em 2011 o aumento foi de quase 56% em relação a 2010, segundo o IBGE. A média nacional foi de 45%. Mais casais se divorciam em Campinas do que na maioria das cidades brasileiras.
As características da metrópole ajudam a entender o fenômeno. Quase não há desemprego. Campinas é conhecida como a Silicon Valley do Brasil, onde 50 das 500 maiores companhias do mundo estão instaladas. Abriga um dos maiores pólos acadêmicos e tecnológicos da América Latina. Tudo isso deveria refletir positivamente nas famílias e relacionamentos. Porém, a experiência mostra que quanto mais próspera a sociedade, maior a facilidade das pessoas expressarem o egoísmo, a buscarem pelo prazer imediato e a individualidade. Consequentemente, os casamentos sofrem e as pessoas vão se tornando mais solitárias.
Cristiane e eu já vimos este quadro nos Estados Unidos e na Europa. Foi lá no Texas, onde mais da metade dos casamentos acabam em divórcio, que o curso Casamento Blindado começou. Nossas experiências ali foram valiosas e lançaram a base do trabalho que iniciamos no Brasil com a Escola do Amor. O Brasil infelizmente está caminhando para os mesmos índices de divórcio das sociedades consideradas “mais desenvolvidas”. Mas se quisermos, podermos aprender com os erros delas — e os nossos também.
É com o objetivo de ensinar o Amor Inteligente™ que nós trazemos a Escola do Amor ao vivo para Campinas. Convidamos os casados, noivos, namorados, solteiros, divorciados, descrentes do amor e todos os que querem aprender sobre como ter um relacionamento feliz a participarem desta aula exclusiva que acontecerá em uma única noite. Estamos ansiosos por esta oportunidade — apareça por lá!

The Love School – Escola do Amor AO VIVO
31 de janeiro, quinta-feira 19h30
Av. João Jorge, 256 – Centro, Campinas – ver mapa
(próximo ao Viaduto Cury)
Estacionamento no localEntrada franca — aconselhamos chegar NO MÍNIMO 15mins antes do horárioPerguntas? Email: escoladoamor@r7.com

Na ocasião, estaremos autografando também livros Casamento Blindado adquiridos no local.
Avise seus amigos!


2 Comentários em “Escola do Amor AO VIVO em Campinas”
Veja os comentários e faça o seu, clicando no link abaixo: