SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pavimente o seu próprio caminho

Pavimente o seu próprio caminho

“Ser positivo não é sinónimo de não ter problemas, mas sim de ter a capacidade de os resolver.”
Um indivíduo positivo tem um extremo valor na Sociedade, mas o que é ser positivo? Alguns pensam que ser positivo é sinónimo de não ter problemas! Grande equívoco! Ser positivo é ter a capacidade de resolver qualquer dificuldade que surja; é saber encontrar dentro de si mesmo coragem para continuar e não desistir dos seus sonhos; é esperar sempre o melhor da vida; é ver grandes oportunidades de vencer quando os outros vêem dificuldades; é ter uma constante alegria interior, mesmo nos momentos pouco favoráveis.
O positivo é o seu próprio observador, está alerta quanto à sua própria forma de pensar, às suas palavras e reações e, também, ao comportamento dos outros. O positivo não se deixa influenciar pelo negativo, pelo contrário, ele influencia quem está à sua volta.
De acordo com um estudo promovido por um grupo de pesquisadores da universidade do Texas, as pessoas tidas como otimistas têm menos viabilidade de evidenciar sinais de debilidade do que as maioritariamente pessimistas. Ser positivo é descobrir o maravilhoso caminho do sucesso.
Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

O poder ao seu alcance

O poder ao seu alcance

“Poder não é riqueza, poder é alcançar e desfrutar dos seus objetivos. Agora, você sabe o porquê deste sentimento de impotência.” O verdadeiro sentido de poder está no exercer da nossa autoridade, soberania e o domínio de dada circunstância. Para alguns, o poder está intrinsecamente ligado à riqueza material, mas o verdadeiro poder está ao alcance de todos: é o desfrutar dos objetivos.
Milhares de pessoas no mundo são envolvidas por um poderoso sentimento de impotência, porque não conseguiram desfrutar do bom e belo que a vida lhes poderá trazer. E qual a razão? Será que o poder está ao alcance somente de algumas pessoas? Não, de maneira nenhuma! Quando se tem objetivos na vida não existe sentimento de impotência, pelo contrário, existe um sentimento de firmeza, ousadia e predisposição em relação ao que se pretende alcançar.
O poder é uma arma infalível que, quando usada eficazmente, pode mudar o rumo da vida do ser humano!

Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

AMOR VERDADEIRO

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

http://bispojulio.com/amor-verdadeiro/

O Melhor de Deus:


Ao contrario do que muitas pessoas pensam, o melhor de Deus não são as bênçãos que Ele possa derramar em nossas vidas, mas sim o Seu Espirito.
Uma cura, benção financeira ou ate mesmo familiar, muda muita coisa, mas não se compara a pessoa experimentar o batismo com o Espirito Santo, esta é com certeza a maior dadiva que qualquer ser humano pode receber.
O Espirito Santo nos da paz, alegria, segurança, certeza, força, direção, e isso o muito dinheiro não pode comprar, nem a fama conquistar, a pessoa que não possui o próprio Deus dentro de si, não poderá nunca conhecer a verdadeira felicidade, nem tampouco sustentar as suas conquistas.
Você pode receber muitas bênçãos físicas e ter anos na igreja e ainda assim seguir vazia, triste, sem direção, duvidosa e longe da salvação, você tem sacrificado, lutado, faz de tudo para conquistar, mas o melhor você não tem, então tudo será em vão.
Quando cheguei na igreja fui curada, livre de complexos e minha família abençoada, uhau, foi glorioso tudo o que aconteceu, é verdade, mas ainda assim faltava algo, o grande vazio continuava, a tristeza persistia, eu estava incompleta porque o melhor de Deus eu não tinha recebido.
Os milagres não poderam suprir o que o Espirito Santo supriu, Ele e só Ele veio para transformar tudo em mim, Ele é o selo da minha salvação, com Ele estou segura e não tenho temor do mal.
Esse foi o maior milagre de Deus na minha vida e será também na sua.
Vamos viver o jejum de Daniel que começa hoje, de maneira fervorosa para que haja um verdadeiro avivamento espiritual.
 

6 passos intransmissíveis

 

Tudo o que fazemos tem uma implicância tanto no mundo físico, como espiritualmente. Há 6 passos imprescindíveis para que seja independente de todos e totalmente depende de Deus
Há uma guerra aberta entre Deus e os Seus Anjos contra o diabo e os seus demónios e nós somos o alvo do seu ataque, pois somos as criaturas de Deus. E, como criaturas apenas, Deus não nos pode defender, sendo que somente como filhos teremos a Sua marca. E filhos são apenas os que têm o Espírito Santo! E o que temos de fazer para receber o Seu Espírito? No versículo 38, do capítulo 7 do Livro de João, jaz a resposta:
“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” (João 7.38)
1º Quem crer – Quem se lançar nos braços de Cristo, entregando-se completamente, por inteiro e de forma indivisível;
2º Em mim – No Senhor Jesus e em mais ninguém, sem que divida a sua fé, ame ou confie em alguém mais do que a Deus (e quando somos convidados a sacrificar a Deus é, precisamente, para demonstrar que a nossa confiança está inteiramente n’Ele);
3º Como diz a Escritura – Não como dizem terceiros, eu sinto ou quero e sim como diz a Bíblia, a Escritura Sagrada;
4º Do seu interior – Ou seja, é algo pessoal, íntimo; apenas entre nós e Deus!;
5º Fluirão – Este é o verbo da frase, ou seja, significa ação. Quando a pessoa recebe o Espírito de Deus ela torna-se ativa, aniquilando toda a passividade e comodismo, ela passa a ser a própria fonte, tornando-se independente de tudo, dependendo apenas de Deus! Para você ser independente de todos tem que se tornar totalmente dependente de Deus!;
6º Rios – As águas dos rios estão em constante movimento, não estão estagnadas e onde um rio passa, chega a vida! Ou seja, você estará em constante renovação e onde estiver, fará a diferença!;
7º Água Viva – Isto significa que Deus quer que você não só tenha, como também transporte vida, independentemente do seu diploma, bens materiais, esposo/a, posição na Igreja ou na Sociedade e do Mundo lhe reconhecer ou não, você tem que ter vida própria!
Estes são os seis passos que terá de dar para receber da Água da Vida, pois o 7º é de Deus! Na verdade, todas as pessoas, até o mais perverso, têm o direito de receber o Espírito de Deus, de serem transformadas. É por este motivo que estaremos a fazer o Jejum de 21 dias, a partir do dia 1, até ao dia 21 de agosto.
Participe neste “jejum de desintoxicação” de tudo aquilo que ocupa a sua mente. Esvazie-se, direcionando a sua atenção para o mais importante: a sua comunhão com Deus! Use a sua inteligência e despreza as suas emoções e sentimentos, pois os espíritos malignos fazem precisamente uso destas para o enfraquecer.
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Publicado por Bispo Julio Freitas

Im-possível

 
Im-possível

“Aprenda que o importante não é o que nos acontece e sim o que fazemos em relação ao acontecido, é isso que conta.”
Existem pessoas que dão uma forte relevância aos acontecimentos na sua vida, mas já parou para pensar que o mais importante não é o que acontece e sim o que fazemos em relação ao acontecido?
Se tivermos sempre uma postura positiva em relação a todos os acontecimentos na nossa vida, vivemos em constante tranquilidade, paz e harmonia porque, independentemente do que estejamos a passar, estamos conscientes de que faremos o que é necessário para superar qualquer adversidade.
Pessoas autoconfiantes são decididas, apresentam-se de forma segura, têm facilidade em expressar as suas opiniões, em encarar desafios e em tomar decisões sensatas, mesmo sob pressão.
Indivíduos bem sucedidos e autoconfiantes não são privilegiados e nem possuem caraterísticas genéticas superiores aos outros, simplesmente tomam o comando da sua vida e adotam estratégias viáveis em relação aos acontecimentos negativos. Todos os dias temos que aprender que a vida é fruto das nossas decisões e atitudes em relação às ocorrências na nossa existência.

Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

A luz de aviso




Meu amigo Bispo Celso Junior recentemente fez uma analogia muito interessante do Espírito Santo. Para você que é novo no assunto, o Espírito Santo é a força de vida, a pessoa de Deus em forma de espírito, a qual Ele prometeu colocar em você, se você buscá-la. É como ter Deus pulsando dentro de você, 24/7. Você pode imaginar as implicações disso?

Pois bem, agora vamos à analogia. Uma das coisas que o Espírito Santo faz quando Ele está dentro de nós pode ser comparado ao que os semáforos fazem pelos motoristas no trânsito.

Quando você vê um semáforo, você sabe que cada cor tem um significado diferente. Vermelho significa “pare”. Amarelo significa preparar-se para parar antes do cruzamento (e não “acelerar para passar antes do vermelho” como muitos motoristas pensam...). E verde significa “pode seguir”.

O negócio é que semáforos são apenas isso — luzes coloridas. Não são barreiras físicas que bloqueiam os carros ou motores que os empurra para passar. Eles são apenas sinais para o cérebro que você deve agir de determinada maneira. Se o vermelho está aceso e você ainda quer passar pelo cruzamento, você pode. A luz vermelha não vai lhe parar. Mas as chances são que você terá um acidente...

Da mesma forma, o Espírito Santo pode estar dentro de você, mas Ele não vai forçá-lo a fazer nada. Parte do que Ele faz é dar um sinal de que você precisa agir de uma determinada maneira. Ele acende uma luz vermelha se você estiver prestes a fazer algo errado. Ele lhe coloca em estado de alerta quando uma determinada atitude pode não ser uma boa ideia. E Ele acende uma forte luz verde quando quer que você vá em frente com algo que será bom para você.

Mas Ele nunca vai lhe impedir de fazer o que você quer fazer, mesmo que aquilo signifique que você arruinará a sua vida. E nunca lhe forçará a fazer o que você tem a fazer, mesmo se sua falta de atitude signifique que você perderá uma grande oportunidade.

Mas se é assim, qual o benefício de ter o Espírito Santo? - você pergunta.

Imagine que todos os semáforos no centro da cidade parassem de trabalhar de repente no meio da hora do rush. Você vai logo entender porquê eles existem e como eles são úteis.

Mas é claro, só se você respeitá-los.


Por Bispo Renato Cardoso

2º Dia do Jejum de Daniel


“Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.” Lucas 1.35
O nascimento de Jesus tem sido modelo de nascimento dos demais filhos de Deus.
Como o Espírito Santo desceu sobre Maria e a envolveu com a Sua sombra, gerando nela o Filho de Deus, o mesmo também tem de ocorrer com as demais pessoas.
A partir do instante que o Espírito de Deus desce em alguém, nesse mesmo corpo é gerado uma nova criatura. Isto é, nasce mais um(a) filho(a) de Deus.

Espalhe por aí
 
Publicado por: Bispo Edir Macedo

1º Dia do Jejum de Daniel

“A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.” Gênesis 1.2
Muita gente tem a vida sem forma e vazia. A depressão que o diga. (Continue...)
 
Espalhe por aí
 
Publicado por: Bispo Edir Macedo