SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Não seja Racista, veja o que pode te acontecer...



Preconceito é um dos maiores males que um ser humano pode possuir, e um dos principais tipos de preconceito é o racismo...

Veja no vídeo a baixo o que aconteceu com quem julgou pela aparência:
Compartilhe para todos através do link reduzido
http://bit.ly/XsFwLj
Copie e cole o link no Facebook


Se você ainda não é um assinante, clique aqui


SEJA UM SOLDADO DESSE EXÉRCITO!
INSCREVA-SE A SEGUIR:
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

O seu alimento deve ser igual ao de Jesus



Henrique Ricci
Ouça a seguir uma explicação simples, porém objetiva do Henrique Ricci, um obreiro da nossa querida Igreja Universal, falando sobre o motivo de muitos cristãos sentirem um vazio em suas vidas:
Henrique Ricci faz parte de um grupo chamado BrotherHood, conheça a página e o trabalho do BrotherHood clicando aqui


Notícias, entretenimento, curiosidades e o melhor conteúdo de fé você só vai encontrar aqui no 
Exército Universal

Se você ainda não é um assinante, clique aqui


SEJA UM SOLDADO DESSE EXÉRCITO!
INSCREVA-SE A SEGUIR:
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

7 razões para você não andar ansioso



O termo "ansiedade" tem várias definições nos dicionários não técnicos: aflição, angústia, perturbação do espírito causada pela incerteza, relação com qualquer contexto de perigo, entre outros.

Levando-se em conta o aspecto técnico, devemos entender ansiedade como um fenômeno que ora nos beneficia, ora nos prejudica, dependendo das circunstâncias ou intensidade, e que tornar-se patológico, isto é, prejudicial ao nosso funcionamento psíquico (mental) e somático (corporal).

A ansiedade estimula o indivíduo a entrar em ação, porém, em excesso, faz exatamente o contrário, impedindo reações

Na Bíblia existe uma orientação muito clara que Jesus Cristo deixa para seus seguidores no que diz respeito a ansiedade e as preocupações. Essa orientação é bastante pertinente ainda mais no contexto sócio-cultural frenético e imediatista em que atualmente vivemos.

No Livro de Mateus, no capítulo 6 a partir do versículo 25 Jesus Cristo discorre sobre a ansiedade e dessa mensagem fantástica podemos retirar algumas lições:

1 - Os detalhes da sua vida podem ser confiados ao mesmo Deus que criou vida em você. ("Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa? Mateus 6:25)


2 - Preocupar-se com o futuro prejudica os esforços que você está dedicando ao presente. (Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? Mateus 6:26)

3 - Preocupar-se é mais prejudicial do que útil. (Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? Mateus 6:27)

4 - Deus não ignora aqueles que dependem dEle. (Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? Mateus 6:26-30)

5 - A ansiedade demonstra falta de fé e de entendimento a respeito de Deus. (Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Mateus 6:31-32)

6 - A ansiedade nos impede de dar atenção aos verdadeiros desafios aos quais Deus deseja que nos dediquemos. (Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6:33)

7 - Viver um dia de cada vez evita que sejamos consumidos pela Ansiedade. (Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal. Mateus 6:34)

Além disso consideramos que:

a - A Ansiedade prejudica nossa Saúde;

b - A Ansiedade reduz nossa produtividade;

c - A Ansiedade afeta negativamente o modo como tratamos os outros;

d - A Ansiedade diminui nossa confiança em Deus;

É preciso esclarecer a diferença entre PLANEJAR e INQUIETAR-SE:

Planejamento cuidadoso consiste em pensar sobre metas, métodos e programas, confiando na direção de Deus. Quando bem feito o planejamento pode ajudar a aliviar a Ansiedade.

Inquietação é dominada pela Ansiedade e a pessoa se consome pelo temor e consideram difícil confiar em Deus, deixam que seus planos interfiram no seu relacionamento com Deus

Não deixe que a ansiedade e sua preocupação com o amanhã afete seu relacionamento com Deus hoje.


SEJA UM SOLDADO DESSE EXÉRCITO!
INSCREVA-SE A SEGUIR:
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

APOCALIPSE, CAVALEIRO BRANCO E CAVALEIRO VERMELHO



No vídeo a baixo você vai poder descobrir o significado do cavaleiro Branco e do cavaleiro Vermelho do Apocalipse, e o que eles vão fazer a contra a sociedade.

Assista e compartilhe:
Compartilhe para todos através do link reduzido
http://bit.ly/UIgOZe
Copie e cole o link reduzido no Facebook

Se você ainda não é um assinante, Clique Aqui


SEJA UM SOLDADO DESSE EXÉRCITO!
INSCREVA-SE A SEGUIR:
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

O CRISTÃO RICO ESPIRITUALMENTE



Assista a seguir um estudo sobre o apocalipse com o bispo Macedo sobre o Cristão rico espiritualmente:
Compartilhe com todos o vídeo através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/WKugOk
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Clique Aqui se você ainda não é um assinante

Esclarecimento sobre o trabalho da Igreja Universal em Angola



Com referência à suspensão das atividades da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), divulgada pelo governo da República de Angola, vimos a público esclarecer que:


  1. A IURD está legalmente estabelecida em Angola desde 1992, conforme atestam documentos oficiais expedidos pelo país, onde mantém 230 templos, 430 pastores e cerca de 500 mil fiéis.
  2. A direção da Igreja Universal de Angola tem colaborado firmemente com as autoridades locais no esclarecimento das causas do terrível episódio ocorrido em 31 de dezembro de 2012 no Estádio da Cidadela Desportiva, em Luanda, e prestou o apoio possível aos feridos e aos familiares das vítimas.
  3. Até o presente momento, não conhecemos oficialmente o teor da decisão, nem sua extensão. Temos ciência somente pelo “Comunicado de Imprensa” distribuído pelas autoridades locais a agências de notícias.
  4. Lamentamos, ainda, informações que chegam da detenção de pastores da IURD em diversas localidades de Angola, bem como da presença de viaturas policiais em nossos templos.
  5. Respeitamos profundamente as leis e as autoridades constituídas nos mais de 180 países onde atuamos. Assim, nos termos da legislação angolana, estamos tomando as medidas cabíveis para restabelecer o pleno funcionamento da Igreja naquele país, certos de que a liberdade de religião, consagrada pela Declaração Universal dos Direitos Humanos e reiterada expressamente na Constituição da República de Angola, prevalecerá.

Fonte: Arca Universal

Silas Malafaia reconhece o poder de Deus na Igreja Universal e envergonha Gabi


às 20:00

Assista ao trecho onde o Silas Malafaia reconhece o poder de Deus na Igreja Universal através dos dizimistas, no momento que a entrevistadora Marília Gabriela questiona sobre os dízimos:
Compartilhe com todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/WYYPQg
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Clique Aqui se você ainda não é um assinante


SEJA UM SOLDADO DESSE EXÉRCITO!
INSCREVA-SE A SEGUIR:
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

VOCÊ É UM IURDIANO?



Assista o vídeo a baixo e descubra como é formada uma pérola e no final do vídeo você vai descobrir o porque da pergunta do título, "Você é um Iurdiano?":

Compartilhe com todos através do link reduzido
http://bit.ly/WkP2AT
Copie e cole o link no Facebook


Se você ainda não é um assinante, Clique Aqui


Como vencer a ansiedade


56

Ansiedade não esvazia o seu amanhã de tristezas mas sim o seu hoje de forças. Forças que você precisa para criar uma solução e executá-la. Ansiedade lhe faz viver o mesmo problema mil vezes antes dele acontecer. Ela lhe faz temer algo que só existe dentro da sua imaginação.

Por causa da ansiedade uns ficam paralisados e outros se precipitam. Não tomam nenhuma atitude ou se apressam e provocam um desastre.
Felizmente há um antídoto para ela.
O contrário de ansiedade é calma, tranquilidade com boas doses de confiança e certeza de um resultado positivo. Resumindo em uma palavra: fé.
Fé em quê ou quem?
Em alguém que pode lhe garantir um resultado positivo. Jesus uma vez ensinou sobre ansiedade e disse que para superá-la você tem que parar e pensar. Olhe para um campo ou floresta e se pergunte: Quem alimenta os animais e pássaros que vivem ali? Quem faz aquelas plantas e flores e borboletas em seus mínimos e belíssimos detalhes? Quem é o jardineiro delas ou o que lança comida para eles?
A conclusão é que Alguém superior ao ser humano, com poderes infinitamente maiores, cuida de tudo isso.
E a boa notícia é que esse Alguém é nosso Pai. E qual o pai que não sabe o que seu filho precisa? Qual a mãe que já não deixou de ter para si para dar ao filho? Será que esse Pai que cuida tão bem de plantas e animais não cuidará de seus filhos?
Esta é a base da fé que anula e vence toda ansiedade do seu coração.
Se você está ansioso por questões amorosas, financeiras ou profissionais; se uma situação ou evento prestes a acontecer lhe traz medo; se uma insegurança e temor de que o pior pode acontecer com você…
Pare.
Pense. Eleve sua mente a Deus. Fale com Ele sobre seus temores. Conte para Ele o que lhe preocupa. E depois cale-se. Ouça no seu íntimo uma calma confirmação de que Ele vai cuidar de você.
Então respire fundo e descanse.
Ele não costuma falhar.

Veja também:
Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…