SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Você X Você parte II

 


Quando os países estão em guerra, seu objetivo principal é identificar o ponto fraco dos inimigos para que eles possam apontar todas as suas armas na área.

Isso acontece no reino espiritual também. Nosso inimigo está sempre à espreita por aí procurando por maneiras que faça tropeçar, cair e até mesmo ser morto.

Ele não vai desistir. Ele vai continuar tentando e tentando e tentando.

Isso é o que ele fez com Sansão. Você vê, embora ele era o homem mais respeitado e temido no momento que o diabo não descansou. Ele manteve a elaboração de planos de capturar Sansão. E ele acabou conseguindo
O diabo juntou-se ao ponto mais fraco do homem, o CORAÇÃO.

E para realizar esse plano, ele introduziu Dalila, uma mulher bonita por sinal.Pequeno detalhe.

Da mesma forma, nosso inimigo também usará as meninas, rapazes, 'amigos', família, mídia, música, Hollywood e tantas outras coisas, a fim de enfraquecer nossas defesas e chegar até nós.
.
Amigos, vocês são fortes por natureza. Você é inteligente, esperto, sua mente está afiada e fresca. Nosso inimigo sabe disso muito bem. Ele vai fazer de tudo para poder dominá-lo.

Seje mais esperto que ele. Fazê-lo parecer um idiota. Não dê a ele o gostinho. Continuem fortes em Deus e você vai bater nele, fortemente.
Luke Castro
YPG National Coordinator