SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aos solitários


Espero que meu testemunho sirva de exemplo para outras moças, que, como eu, são cobradas na igreja e em casa por ainda estarem solteiras.
Fui para a IURD com a minha mãe lutar pela família, pois nossa vida era um inferno. Fomos libertas, nos batizamos, enfim, tudo mudou.
O tempo foi passando e quando cheguei aos 30 anos me preocupei por ainda estar solteira e as cobranças começaram. Sentia-me a SOLTEIRONA. Orava, fazia propósitos e nada.
Passei a fazer a Terapia do Amor, só que achei que Deus estava demorando muito para atender-me e resolvi dar uma “ajudinha a Deus” (como pode o Todo-Poderoso precisar de uma ajudinha?), mas minha ansiedade e carência me faziam pensar assim.
Então, tive a “brilhante” ideia de anunciar meu perfil na coluna do Cantinho do Coração. Recebi muitas cartas e a que escolhi foi, aos meus olhos, a melhor. Ele era tudo o que eu sempre quis, só faltava a auréola para ser um anjo, minhas emoções estavam à flor da pele.
Começamos a namorar, não averiguei a fundo a vida dele, tudo era maravilhoso, só que com o tempo ele dava sinais de que havia algo errado, mas eu não queria enxergar, achava que não importava. Era o Espírito Santo me falando que era uma armadilha, mas eu não queria ouvir.
Três anos depois surgiu uma situação em que descobri o que jamais imaginei, ele era casado. Fiquei sem chão, o mundo caiu sobre mim, me senti uma meretriz, tudo acabou ali.
Naquele momento, entendi o que o Espírito Santo, por muitas vezes, tanto me falou. Foi muito difícil dar a volta por cima, pois a vergonha e o nojo era muito grande, mas consegui.
Resolvi trancar meu coração para o amor e não acreditar mais em ninguém. Quando alguém se aproximava de mim eu era grossa, pois estava ferida. Passaram-se uns seis meses, tratei meu coração e aí tudo mudou. O tempo todo, a minha metade sempre esteve bem perto de mim. Hoje sou muito bem casada e feliz.
Mas isso só foi possível quando deixei o Espírito Santo me guiar. Apesar de conhecê-lo há muitos anos, agi diferente. Passei um pente fino em sua vida, fucei os quatro cantos da vida e da família dele, e o testei de todas as formas e, só depois, começamos a namorar. Somos casados e felizes.
Espero que estas linhas sirvam de exemplo para as solteiras. Não quero com isso dizer que a coluna da Folha Universal e as pessoas que anunciam não sejam de Deus, de maneira nenhuma.
É que a Folha Universal não se responsabiliza pela veracidade das informações ali anunciadas, ou seja, qualquer um pode anunciar. Então, é preciso tomar cuidado para não cair na conversa fiada de qualquer um, como um dia eu caí.
Espero que tenha servido de exemplo.
Obrigada!

Tiane - Rio de Janeiro
 
Espalhe por aí:
Publicado por: Bispo Edir Macedo

Libertação espiritual

Maldição hereditária, fracassos amorosos, enfermidades, vícios e tormentos espirituais. Muitas pessoas são vítimas destes males e chegam a pensar que jamais encontrarão saída para tais problemas, pois seus familiares passaram pela mesma situação.

O que muitos não sabem é que esses problemas são causados por forças espirituais malignas, que fazem com que as pessoas percam a esperança de conquistarem uma vida de qualidade.

A Sessão do Descarrego que acontece todas as sextas-feiras no Cenáculo do Espírito Santo, tem como objetivo levar àqueles que estão sofrendo a libertação, através do uso da fé sobrenatural. Nas reuniões acontecem orações fortes para a quebra da maldição e dessa forma, milagres ocorrem constantemente a cada encontro.

Participe nesta sexta-feira em um Cenáculo mais perto de você! Reuniões às 8h, 10h e às 20h. Na nossa matriz em Hamamatsu - Japão: Em frente ao Act City ao lado do Banco do Brasil. SOS Espiritual 24h: 053- 413-1661.
 

Fazendo a coisa certa - Dia 1



Queridas amigas, decidi escrever sobre simples coisas que podemos fazer para nos tornar uma mulher melhor.
Também, gostaria de convidá-la para escrever seus comentários e compartilhar com outras pessoas o que você pensa sobre esse assunto.

Dia 1

As pessoas ao seu redor podem considerar-se impecáveis, porém estão fazendo coisas erradas e querem que você siga o mesmo caminho delas. Amiga, não se confunda, não se deixe enganar.

A sua integridade é tudo! Se você sempre agir com honestidade e lealdade, e dar um bom exemplo, você não vai errar! Você pode não ver o resultado imediatamente, mas você ganhará o respeito das outras pessoas e, o mais importante, você estará se respeitando!


QUANDO ... é o momento certo? (parte I)



No último post nós explicamos como saber quem é a pessoa certa para você passar o resto de sua vida e como evitar qualquer tipo de surpresas.

Hoje eu gostaria de falar sobre quando é o momento certo para começar a pensar sobre sua vida amorosa. Claro que, para não pensar sobre isso é completamente impossível, eu sei. No entanto, espero fazer você entender que não é um problema para pensar nisso, a menos que você pense com o coração e não com a sua massa cinzenta.

Eu gostaria de começar falando sobre FICAR e NAMORAR (você provavelmente nunca ouviu falar isso antes).

Segundo o dicionário:

FICAR – ter uma relação sem compromisso seja social, romântica ou noivado.

NAMORAR – estar envolvido romanticamente com alguém, tipicamente com a intenção de se casar.

Você pode ver a diferença? Namorar não faz mais parte do nosso vocabulário do dia a dia. É meio antiquado. Por isso, os problemas causados por ficar.

Hoje é tudo sobre ficar. Você se encontra, beijar, dorme juntos, tem um bebê e se assim for, você se casar. É completamente o oposto do que nós ouvimos de nossos antepassados (digo antepassados porque mesmo os nossos mais recentes, tais como os nossos pais, também falharam).
Namorar é conhecer a pessoa para que você possa seguir em frente e se casar, e não para beijar e rolar na cama. Você está interessado no que vocês dois podem ter em comum ou qualquer dessemelhança. Isso não é legal hoje em dia, eu sei. Preferiria ser legal do que ter a certeza? É a sua chamada.

Para ser continuado.

Pr Luke Castro
YPG National Coordinator

Reunião com o Diabo




 

Certo dia, o Diabo convocou uma Convenção Mundial de demónios. No seu discurso de abertura, ele disse: “Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja e não podemos impedi-los de lerem as suas Bíblias e conhecerem a verdade”. E, uma vez que eles têm um esquema com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.
Então, vamos deixá-los ir para as suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo. “O que quero que vocês façam é o seguinte”, disse o Diabo: “Distraiam-nos a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador”.
“E como vamos fazer isto”? – Grita um dos demónios. Rindo, o diabo responde: “Mantenham-nos ocupados com as coisas não essenciais da vida e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes”. Tentem-nos a gastar, gastar, gastar e pedir emprestado, pedir emprestado. Vamos persuadir as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas e os maridos a trabalhar de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida cada vez mais fúteis e vazios.
Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos. À medida que as suas famílias se forem fragmentando, muito em breve os seus lares já não mais oferecerão a paz para se refugiarem das pressões do trabalho. Estimulem as suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta os espíritos.
Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais de fofocas. Bombardeiem as suas mentes com notícias, 24 horas por dia.
Invadam os momentos em que estão a conduzir os seus automóveis, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos.
Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, jogos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços e falsas esperanças.
Difundam um ideal de beleza para que os maridos acreditem que a beleza externa é o mais importante, tornando-se insatisfeitos com as suas próprias esposas.
Mantenham as esposas excessivamente cansadas para amarem os seus maridos, pois se elas não derem aos seus maridos o amor que eles necessitam, então, começarão a procurá-lo noutro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.
Mostrem mais o Papai Noel para que se esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos o verdadeiro significado do Natal.
Mantenham-nos de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou interagir com a Natureza. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenham-nos ocupados, ocupados.
Muito em breve, eles estarão a fiar-se nas suas próprias forças para encontrarem as soluções para os seus problemas e as causas que defendem, sacrificando a sua saúde e as suas famílias pelo bem da causa. “Garanto que tudo isto irá funcionar” – disse o Diabo.
Os demónios, ansiosamente, partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que todos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para as suas famílias.
Tem sido este o reflexo da sua vida?
Texto : Bispo Julio