SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 1 de abril de 2017

Jovem encontra "Príncipe Perfeito" para casar....

Jovem encontra "Príncipe Perfeito" para casar que tinha um "pequeno problema", ele 'Batia na Mãe'- Assista:

Muitas mulheres tem se interessando somente pelo exterior, pela aparência física, pelo porte físico, se esquecendo do principal, o CARÁTER.

Ser solteira para muitas mulheres na atualidade tem sido uma "opção" muito racional, pois levam em conta que estarem sozinhas é bem melhor do que estarem mal acompanhada.


No vídeo abaixo, o pastor Cláudio Duarte, também conhecido como "Um Pastor cheio de graça", conta uma história sobre a jovem que encontrou o "príncipe perfeito", que segundo ela era um homem de Deus, bonito, inteligente, trabalhador, que para ela, ele era tão perfeito, que parecia de outro mundo, mas ele tinha um problema, e o problema era, ele BATIA NA MÃE.

Parece mentira, mas foi um dos casos que o pastor Claúdio Duarte atendeu e que ele revelou em vídeo a resposta um tanto engraçada dada para a jovem. Assista a resposta: