SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 1 de maio de 2013

Os humilhados serão exaltados? Será?



Os humilhados serão exaltados? Será mesmo?
Veja a seguir, a explicação clara, objetiva e racional do bispo Guaracy...

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/155RCo7
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

E Meus Olhos Se Abriram (Mais Uma Vez)…



Veja o vídeo no final da matéria
Toda vez que viajo de avião, gosto de olhar para imensidão do céu, pensando na grandeza de Deus e na minha pequenez. Só que sábado, essa minha visão mudou completamente. Ao assistir o vídeo sobre a nossa galáxia durante o Simpósio do Espírito Santo, ao invés de me sentir menor ainda com todas aquelas comparações de planetas, vi uma coisa que nunca tinha visto antes…

Deus criou tudo aquilo para mim e para você!

Não é a toa que Ele nos colocou num planeta que não era o menor nem o maior, mais um simples planeta no meio de tantos outros. Deus não trabalha mediante ao tamanho ou o visual.

Vejamos como Ele fez para que pudéssemos ser salvos. Ele enviou o Seu Filho Jesus para nascer de uma simples mulher e crescer numa família comum, de um povo não muito expressivo na época. É por isso que os Fariseus e as autoridades na época não conseguiam enxerga-Lo, porque esperavam que o Messias fosse vir de maneira grandiosa e teria uma grande expressão. Deus veio, passou no meio deles, e não O enxergaram porque queriam tamanho, visibilidade, expressão. Assim como tanta gente gosta de ver para crer… investem em diplomas, estudos, livros, sabedoria humana e para quê, se não conseguem nem enxergar o que está bem debaixo do próprio nariz?

Ora, que magnífico isso não?! Deus não vê como o homem vê. Isso quer dizer que toda essa maravilha que vemos ao nosso redor, a natureza e tudo mais, é menor do que para quem ela foi criada! Somos mais magníficos e importantes do que tudo que existe na face da terra!!! Tanto é que Deus fez o que fez por nós – não pela natureza! E digo mais, se sem o Espírito Dele já éramos tão importantes ao ponto dEle vir a terra e se sacrificar por nós, imagine agora com o Seu Espírito em nós!!!

Minha visão mudou completamente nesse último Simpósio do Espírito Santo. Não sou tão pequenininha e insignificante como pensava… sou dona disso tudo que meus olhos vêem pela fé. Sou uma embaixatriz do Reino de Deus aqui e tudo isso está sujeito ao Reino que pertenço.

Sábios são aqueles que investem nessa fé, pois tem acesso tudo que ninguém tem e mais – uma eternidade gloriosa!

Escrito por Cristiane Cardoso

Veja o vídeo a seguir e entenda um pouco sobre a Grandeza de Deus:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/ZYnQd0
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

VOCÊ SUPORTARIA ISSO??



Muitos de nós achamos que sofremos muitas perseguições, mas será que teríamos fé para suportar tamanha perseguição como os irmãos da igreja primitiva? Até que ponto vai a tua fé? Depois do vídeo a seguir, você ainda vai se achar perseguido? 

Veja o vídeo a seguir e reflita:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/12VHSZS
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

A BOCA

"A boca do justo é manancial de vida, mas na boca dos perversos mora a violência."
Pv 10:11

É preciso que tenhamos muito cuidado com as nossas palavras. Jamais empreste ao mal a sua boca!

Extraído do Facebook - Bispo Adilson