SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 30 de abril de 2012

A FÉ QUE FUNCIONA

Posted by Exército Universal On 19:55 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deus, através do profeta Isaías, diz: "Quem creu em nossa pregação?" (Isaías 53:1). Você observa que há bilhões de seres humanos, mas são poucos os que creem na promessa de Deus. E esses poucos que creem são os que receberam a revelação de Deus. Então você que crê na Palavra de Deus, com o coração livre de malícia, já tem a revelação de Deus dentro de você.

A crença que você tem é o poder de Deus dentro de você. E faz com que raciocine e pense: "Bem, se eu tenho essa fé, é porque me foi revelado o poder de Deus." Ora, uma vez que a pessoa recebe essa revelação, então obrigatoriamente ela tem de tirar proveito dela. E como você pode fazer isso? Tomando uma atitude, mas primeiro na sua cabeça. É você raciocinar: "Se Deus é comigo, não preciso ter medo dessa situação, nem ficar tímido diante das adversidades; porque Ele é comigo".


Ou seja, você usa o raciocínio para refletir naquilo que está escrito na Palavra de Deus, em vez de ficar repetindo a Palavra igual papagaio, porque é isso que os crentes fazem. Os crentes incrédulos dizem "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará" (Salmos 23.1), mas estão morrendo, cheios de dívidas, problemas, etc.


Você não pode ser assim, tem de tirar o espírito contido na promessa e trazer para dentro de si. Essa é a fé que produz efeito na nossa vida, mas ela é acompanhada de atitude nos seus pensamentos. Quando você raciocina e se coloca como a pessoa que crê, tudo se torna diferente.


Deus abençoe a todos.


Escrito pelo bispo Macedo na Folha Universal edição 1047


Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/04/fe-que-funciona.html#ixzz1ta7iW38c
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives