SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 12 de maio de 2015

O Segredo da Vida em Abundância!

Falar da vida em abundância e aceitar uma vida de miséria tem sido um dos maiores sinais da falta de conhecimento da Verdade!
Meditemos: Será que o Deus do Antigo Testamento é diferente do Deus do Novo Testamento?
A promessa de Deus a Abraão foi de uma descendência abençoada e próspera. Por causa dessa promessa, nós vemos os descendentes biológicos de Abraão, os judeus, serem detentores das maiores riquezas deste mundo, mesmo sendo perseguidos e odiados por causa disso. É muito difícil ver um deles pobre, pois Deus é Fiel e a Promessa se cumpre. No entanto, para eles uma coisa está faltando: a paz. Isso se dá pela falta da certeza da Salvação. Como aquele jovem rico que foi falar com o Senhor Jesus, ele tinha tudo menos a Salvação.
Por outro lado, o Senhor Jesus veio anunciar e trazer a Salvação para os que O aceitarem dizendo: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10.10
Ora, todo aquele que usa um pouquinho da inteligência entende que vida em abundância é ter tudo o que é necessário, incluindo a Salvação!
Só que não é isso que tem acontecido com a maioria dos cristãos, evangélicos, protestantes etc. Por quê?
Porque se deixaram enganar por essa frase babilônica e destruidora que diz que “Jesus ama os pobrezinhos”. Claro que Ele ama tanto os pobrezinhos como os ricos. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Deus não ama ver um filho Seu passar fome, endividado e envergonhado. Eu até diria que isso é blasfêmia, pois como nós chamamos a Deus de Pai e aceitamos uma doutrina dessa? Será essa a vida em abundância prometida? Parece até que Deus é pior que os seres humanos, que querem o melhor para os seus filhos.
Infelizmente, tudo isso acontece porque as religiões têm usado o Antigo e o Novo Testamento como se fossem duas Bíblias, duas promessas ou dois Deuses com caracteres diferentes! E quem está ganhando com isso é o diabo, porque ele é quem gosta de divisão.
No dia em que os cristãos abrirem os olhos e começarem a praticar as mesmas obras de Abraão e viverem a fé sacrificial, tendo Jesus como Senhor e Salvador, aí sim se cumprirá a promessa da vida em abundância.
Agora nós podemos entender por que a Igreja Universal tem sido caluniada, perseguida e injustiçada na pessoa do seu líder. Pois ela, edificada e conduzida pelo Espírito Santo, não se deixou enganar por essas falsas doutrinas.
Além disso, a Universal tem mostrado que o Deus do Antigo e do Novo Testamento é Um Só e Único Deus, e os resultados estão à vista. O atual Templo de Salomão exemplifica isso.
Entretanto, a base de tudo isso é o sacrifício.
Pense comigo: Abraão e a sua descendência sacrificaram.
Deus sacrificou na Pessoa do Senhor Jesus.
E nós, cristãos, vamos ficar de fora?
Não se deixe enganar!
No dia em que isso mudar, aí você vai ver a Grandeza de Deus!

Guerra...

EU SOU...


Assistindo à entrevista do senhor ao SBT, não há como nos calar diante de tamanha revelação. Na sinceridade do senhor nessa matéria, todos se deram conta da obra magnífica do Espírito Santo na UNIVERSAL, por meio do senhor. A Obra de Deus é incontestável na vida daqueles cujo objetivo sempre foi o de ganhar almas, se não fosse a sua fé, onde estaríamos hoje?
Em 37 anos de existência da UNIVERSAL, quantas almas foram arrancadas das garras do diabo?
Quantas pessoas que deixaram de ser uma ameaça para a sociedade e foram reintegradas com um caráter completamente disciplinado? Qual o mal que a UNIVERSAL tem feito?
Podemos dizer que, se não fosse esse trabalho de fé, este mundo estaria irremediavelmente perdido. Em outras palavras, a UNIVERSAL é, de fato, a última porta que este mundo tem para bater.
Vemos isso nos testemunhos de pessoas que estavam submersas na criminalidade, reféns dos vícios e das religiões, depois de tantas tentativas de suicídio, encontraram o verdadeiro sentido da vida. Pessoas que outrora não tinham nenhuma perspectiva de nada, depois de bater e chamar em muitas portas, e o pior: sem respostas, a única porta que estava aberta e que havia alguém para escutar, ajudar e levantar foi a UNIVERSAL.
Ao longo dos anos da Igreja, muitas lágrimas foram derramadas, e por que não dizer lágrimas de sangue? Muitas dores suportadas, e dores de parto que deram à luz milhões de almas salvas ao redor do mundo. Que tornaram possível iluminar as trevas de pessoas que existiam, porém não viviam. E esse trabalho árduo e incansável trouxe vida e seguirá dando à luz filhos que formam uma Nação Santa, cujo Rei é Aquele que vive pela Eternidade. Razão pela qual em todas as Igrejas Universal o Único e destacado Nome que aparece é JESUS CRISTO É O SENHOR!
Uma coisa é certa, quanto mais se multiplicam os nossos inimigos, mais vamos crescer. Como o senhor mesmo disse: o Dono dessa Obra, o Dirigente dela é, indubitavelmente, o Espírito Santo, e Ele usa quem quiser, como Ele quer e na hora que Ele quer.
Ainda que perseguidos, seguiremos adiante. Ainda que tentem nos barrar, as nossas forças se multiplicam. Ainda que o mundo esteja contra nós, temos Um que luta por nós. Seguiremos até o fim, combateremos o bom combate e guardaremos a nossa fé, simplesmente porque não temos NADA A PERDER E SOMOS A UNIVERSAL!
Colaborou: Pastor Sócrates Alves

Renovação das Forças!

VOCÊ ESTÁ CAÍDO POR QUÊ?


Você está caído porque? Essa foi a pergunta feita pelo Bispo Macedo no vídeo abaixo, e instantaneamente respondida: "Você está caído ai porque? Porque você não estava vestido da armadura de Deus". 

Muitos se encontram caídos e não sabem a razão da queda, mas para estar de pé e continuar de pé é necessário uma só coisa, estar vestido da armadura de Deus.

Toda queda tem uma explicação, e a explicação é a falta de atenção para a orientação do Espírito Santo, que nos orienta a tomar toda a armadura de Deus. Muitos acreditam que tendo muita fé em Deus, ser batizado nas águas ou até mesmo ser batizado no Espírito Santo é suficiente para estar de pé, sendo que para estar de pé basta tomar toda a armadura de Deus.

Ouça a pregação abaixo que tem apenas 3 minutos de duração, e em seguida compartilhe:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir: 
http://goo.gl/b8ZBcG
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

COMO VENCER O CANSAÇO E O DESÂNIMO?


O pastor Irineu começa a pregação abaixo lendo o livro de Isaías 57:10, que diz: "Na tua longa viagem te cansas, mas não dizes: É em vão; achas o que buscas; por isso, não desfaleces."

A caminhada não é fácil, até mesmo o próprio Jesus nos alertou que não seria fácil quando disse que "no mundo teríamos aflições", e o Pastor Irineu na pregação abaixo explicou se baseando na Palavra de Deus e em suas próprias experiências a como vencer o cansaço e o desânimo que é normal vir sobre qualquer ser humano. No final da palavra ele ainda faz uma oração muito forte para todos os que estão cansados e desanimados.

É muito forte, serve para todos nós. Assista:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir: 
http://goo.gl/WNoFOH
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Contaminação espiritual

Menti. Como fazer meu marido confiar em mim de novo?


Segredos bíblicos de como criar filhos

https://www.mixcloud.com/brcardoso/segredos-biblicos-como-criar-filhos/

Bispo Renato Cardoso

Pais: Não se discute com criança


50

Uma mãe aflita nos procurou recentemente com a seguinte queixa:

“Minha filha de seis anos está muito rebelde. Quando eu falo para ela fazer alguma coisa, por mais simples, ou quando ela me pede algo e eu não dou, ela faz um escândalo — grita, chora, diz que eu não a amo… Eu fico nervosa e começo a discutir com ela.”

Uma coisa que os pais precisam saber é que eles não devem entrar em discussão com seus filhos pequenos. Esta mãe, por exemplo, quando começa a discutir com sua filha de seis anos, se rebaixa à idade dela — ou eleva a criança ao nível de adulta.
Uma definição de criança é “alguém que ainda não desenvolveu sua capacidade de raciocínio e juízo”. Como discutir ou debater com alguém assim?
O que a criança precisa é perceber autoridade na palavra dos pais.
Qual foi a última vez que você discutiu com uma autoridade? Com um guarda de trânsito, um médico ou um juiz? Você simplesmente acata a autoridade deles porque sabe que discutir é em vão. Você pode até discordar da decisão deles, e procurar recursos apelativos, mas discutir ali na hora só irá piorar sua situação. E as autoridades também sabem disso. Por isso, elas não descem o seu nível para reagir às provocações dos que as rejeitam.
Da mesma forma, você pai ou mãe precisa discernir e exercer o seu papel como autoridade para seus filhos. Se a criança tem que ir para a cama às nove da noite, não discuta com ela sobre isso. Resuma-se, no máximo a dar-lhe uma razão que ela possa entender (ex: você tem que levantar cedo amanhã para a escola) e no mais, apenas faça cumprir o que você disse. Desligue a TV, tire os joguinhos, apague a luz e pronto. Sem conversa.
É provável que ela vá reclamar, chorar, justificar, acusá-la de ser uma péssima mãe, compará-la com a mãe da colega de escola — mas você não deve engajá-la em tal discussão. No momento em que o pai ou mãe desce seu nível para tentar discutir ou convencer a criança de alguma ordem ou regra dada, já perdeu a discussão.
Não se discute com criança. Seja bem claro nas regras, limite-se a dar uma breve razão por elas existirem, e apenas as faça cumprir.
Não, seu filho não vai gostar sempre disso. Mas ser pai não é um concurso de popularidade.




Renato e Cristiane Cardoso são pais e fazem a palestra Transformação Total de Pais & Filhos aos domingos 18h no Templo de Salomão. Venha aprender a lidar com os desafios de ser pai no século 21. Entrada gratuita, todos são bem-vindos. Creche e estacionamento no local.

Pais com medo


CONTE COM DEUS!!!

Recuperando o casamento após quebra de confiança

14

Se falta confiança em um casamento, você pode praticamente jogá-lo no lixo. Nenhum casamento é sustentável sem confiança entre o casal. Ou acabará em divórcio ou os dois continuarão por outros interesses mas ferindo um ao outro a cada dia que passa.

Cristiane e eu temos visto que a quebra de confiança é um dos problemas mais sérios nos relacionamentos hoje. Em um mundo onde a mentira, o engano e traição só aumentam, não é difícil entender o porquê dos casamentos destruídos pela falta de confiança.
Por outro lado, sabemos que há muitos casais assim que querem recuperar o casamento. A confiança entre eles foi abalada e ainda não conseguiram superar o que aconteceu. Veja se é o seu caso, ou o de algum casal que você conhece:
  • Houve traição de uma ou ambas as partes
  • Mentiras foram descobertas e você não consegue mais acreditar no parceiro
  • Suspeita de traição não confirmada, mas muito mal explicada
  • Você veio a descobrir só depois do casamento coisas que seu parceiro deveria ter lhe revelado antes
  • O parceiro guarda segredos e/ou lhe dá informações incompletas sobre sua vida
  • Vocês não confiam compartilhar senhas, contas de banco, extratos bancários ou dar livre acesso ao parceiro à toda sua vida
  • Você errou com seu parceiro no passado, já mudou, mas ele não consegue confiar em você
Se vocês estão passando por alguma dessas situações ou semelhantes, vocês poderão receber nossa ajuda para superar isso. Vamos começar nesta quinta-feira 14 de maio um tratamento de 7 semanas para casais que querem reconstruir a confiança no casamento. Veja as condições e outros detalhes de participação:

Recuperando o Casamento Após Quebra de Confiança
Tratamento de 7 semanas na Terapia do Amor

A partir de 14 de maio 20h no Templo de Salomão – 7 quintas-feiras
Custo: Gratuito. Condições de participação:
  1. O casal deverá comparecer juntos a todas as sete sessões, sem faltar (7 quintas-feiras 20h a partir de 14 de maio)
  2. Ambos devem estar decididos a salvar o casamento e trabalhar para isso
  3. Registrar sua participação através do formulário ou telefone abaixo dentro do prazo
  4. Assistir as palestras de mente aberta e se esforçar para aplicar os conselhos
Converse com seu parceiro sobre este tratamento. Se vocês estão dispostos, por favor faça o cadastro preenchendo os dados neste formulário – ou ligue em horário comercial para (11) 3573-3535.
Vagas limitadas, prazo para cadastro encerra dia 14 de maio ao meio-dia.