SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 3 de julho de 2012

Até Quando Esperar pela Diferença?


O Justo Juiz, Senhor dos Exércitos, o Deus de Abraão prometeu aos Seus filhos, Seu particular tesouro, fazê-los VER A DIFERENÇA entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve. Malaquias 3.18
O que estamos esperando?
Qual a atitude imediata dos que servem a Deus?

Será que essa promessa é para quando estivermos na Nova Jerusalém?
Não. Mil vezes, não!
Os perversos não verão os Céus, nem os que não servem ao Senhor.
Quer dizer: tal promessa é para Hoje, Aqui e Agora.
Sugestão para a Consagração dos Dizimistas, neste Domingo, dia 8/7/12:
A partir de agora e até o Domingo, mantenha em sua mente o sonho de viver uma vida diferenciada da atual.
Viva estes dias em espírito de revolta pela sua situação.
Mantenha um GRITO na alma e no espírito pelo fato de AINDA NÃO TER VISTO ESSA DIFERENÇA EM SUA VIDA.
MANIFESTE TAL REVOLTA TODO O TEMPO.
VAMOS NOS UNIR NESTE PROPÓSITO E BUSCAR NOSSOS DIREITOS PELA FÉ NO SENHOR JESUS.
VAMOS UNIR NOSSA FÉ.
PESSOALMENTE, EU TAMBÉM ESTOU DENTRO.
Quem crê vai comigo.
SEJAMOS TODOS UNIDOS NESTA FÉ, EM O NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bispo Macedo

Vai deixar as sementes ruins estragarem seus planos?


COMPORTAMENTO


16
Share
13
 
1
 
0
Orkut
0
 

O que você tem semeado na terra fértil que se chama coração?

Por Jaqueline Corrêa / Foto: Thinkstock
jaqueline.correa@arcauniversal.com
Você está convicto de que aquele desejo vai se realizar. Planejou acordar cedo, vestiu a roupa discreta e elegante que comprou com certo sacrifício, estudou as características da empresa na qual será entrevistado e tem certeza de que conseguirá aquela vaga tão visada. E ao sair de casa, recebe as boas energias dos familiares, os votos de sucesso e o seu sorriso de otimismo e esperança no reflexo do espelho é a última imagem que deixa antes de fechar a porta.
Mas, como na vida as coisas não são geralmente como prevê o manual de sobrevivência que vem conosco assim que nascemos, no meio do caminho, você encontra apenas uma pessoa, capaz de fazer do seu sonho o pior pesadelo.
Ela chega como quem não quer nada, pergunta como e por onde tem andado, diz que está bem vestido e assim a conversa vai se formando até a fatídica hora em que lança uma frase que lhe deixa suficientemente em dúvida sobre a conquista daquele emprego.
Em muitos casos, nem se trata de inveja ou dor de cotovelo por não ter a mesma capacidade para aquela vaga, mas um simples comentário inocente o deixa receoso o bastante para fazer sua crença no desejo alcançado vacilar por inteiro.
E aí não dá outra.
Sem querer, você recebeu um banho de água fria naquela fervura toda até se transformar numa enorme fumaça. Por isso você segue cheio de incertezas, com a cabeça a mil e uma angústia que pode ser interpretada como um “mal pressentimento” de que a entrevista não vai ser assim tão boa quanto esperava.
Então, lá na empresa a suspeita ruim se concretiza, e você sai dali com a impressão de que não é capaz, de que não vai conseguir um emprego decente e de que há outros com habilidades bem melhores do que as suas.
É como o agricultor que insiste em plantar sementes diferentes na mesma cova de terra. Ele coloca dois tipos distintos e espera que nasça o fruto desejado. Não vai sair, porque os dois grãos não são da mesma espécie, e por isso um ou outro vai, por certo, se degenerar.
E neste caso, você deve escolher o que plantar, porque a sua colheita vai depender exclusivamente da semente que jogou na terra fértil. Somos terras férteis que produzimos frutos bons ou ruins, dependendo daquilo que lançamos ou deixamos que lancem em nós.
O que você tem semeado na terra fértil que se chama coração? E o que você tem feito para que as boas palavras que caem dentro de você sejam protegidas e assim deem resultado?

“Não semearás a tua vinha com diferentes espécies de semente, para que não se degenere o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha." Deuteronômio 22:9

Gostou? Ajude-nos a divulgar no Facebook

A revelação de Jesus glorificado


MUNDO CRISTAO


9
Share
8
 
0
 
0
Orkut
0
 

O Apocalipse é o único livro da Bíblia que especifica uma bênção tanto para os que leem quanto para os que ouvem e guardam as coisas que nele estão escritas

Por bispo Edir Macedo/ foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
"Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer e que ele, enviando por intermédio do seu anjo, notificou ao seu servo João, o qual atestou a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo, quanto a tudo o que viu." Apocalipse 1.1,2.
O Apocalipse trata de destacar e tornar visível a Pessoa do Senhor Jesus Cristo. Conforme o servo do Senhor vai paulatinamente avançando na sua leitura, em busca de compreensão, vai tendo uma visão mais ampla da figura do Cordeiro de Deus.
É claro que o Apocalipse reúne informações de acontecimentos futuros, e são justamente essas informações que revelam a autoridade suprema e inquestionável do Senhor Jesus. João inicia o livro dizendo: "Revelação de Jesus Cristo...".
Na verdade, toda a Bíblia foi escrita com o objetivo de nos revelar o Filho de Deus. O próprio Senhor Jesus confirmou isso, quando disse: "Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim." João 5.39
Em contraste com os demais livros da Bíblia, onde é revelado o Salvador, o Filho de Deus, o Rei e Senhor, o Apocalipse nos revela o Senhor que está voltando, na realização final do plano de Deus.
Por isso mesmo é um livro de consolo para a Igreja dos últimos tempos. As catástrofes que se abaterão sobre a Terra, mostradas no Apocalipse, têm o objetivo de preparar o mundo para a revelação visível do Senhor Jesus Cristo.
Assim como João Batista preparou o caminho para a vinda do Salvador, o livro do Apocalipse prepara o caminho para o Senhor e Juiz Eterno, a Quem Deus deu toda a autoridade e poder, quer nos Céus, quer na Terra. Tudo está nas mãos do Senhor Jesus!
Aquele que teme o inferno eterno e está disposto a fazer qualquer sacrifício para evitá-lo, só tem um caminho: aceitar o Senhor Jesus como Salvador e viver na prática da Sua Palavra.
Está escrito ainda: "Bem-aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo" Apocalipse 1.3
O Apocalipse é o único livro da Bíblia que especifica uma bênção tanto para os que leem quanto para os que ouvem e guardam as coisas que nele estão escritas. Tenho sido testemunha ocular desta promessa.
Durante esses últimos anos, quando eu estava meditando, lendo e escrevendo sobre o livro do Apocalipse, passei por muitas provações. As muitas perseguições me levaram inúmeras vezes para o deserto, e lá as humilhações foram o meu pão de cada dia. E foi justamente neste último livro da Bíblia que encontrei forças para resistir.
As suas revelações não apenas sustentaram a minha fé como também a fortaleceram, a ponto de eu poder reagir e alcançar a vitória a cada dia. Razão pela qual tenho recomendado a meditação contínua do Apocalipse, especialmente quando a pessoa estiver passando por provações na sua fé.
Durante o ministério terreno do Senhor Jesus, Ele proferiu muitas bem-aventuranças. E agora, do Céu, Ele fala em apenas sete, e a primeira é com respeito àqueles que leem, ouvem e guardam as palavras proféticas do Apocalipse.
Quer dizer que não basta só ler ou ouvir, mas, igualmente, guardar as coisas nele escritas. Aliás, este "guardar as coisas nele escritas" caracteriza o Apocalipse também como um livro prático, de instruções morais, e não apenas um livro de revelações futuras.

O melhor para os filhos

O melhor para os filhos

Depende de Você - Cristina Mel



Depende de Você Cristina Mel
RECOMECE TUDO PARE DE SOFRER
QUER DE VOLTA A TUA PAZ
QUE AS ESQUINAS DESSE MUNDO LHE ROUBARAM
E SE SENTES SEM VALOR

TEU CASTELO DE AREIA O MAR LEVOU
E TENTOU MAIS UMA VEZ, TUDO ILUSÃO
UM TEMPORAL SE FEZ, A LAGRIMA ROLOU
SÓ TEM UMA SOLUÇÃO

Refrão
DEPENDE DE VOCÊ
E DEUS MUDA ESSE QUADRO
SÓ DEPENDE DE VOCÊ
OLHA SÓ O SEU ESTADO
MESMO ASSIM AMA VOCÊ
ELE MUDA NUM MOMENTO SUA VIDA
DEPENDE DE VOCÊ
E DEUS MUDA ESSE QUADRO
SÓ DEPENDE DE VOCÊ
OLHA SÓ O SEU ESTADO
MESMO ASSIM AMA VOCÊ
SÓ ENTREGUE A ELE TODO O SEU VIVER 


http://www.vagalume.com.br/cristina-mel/depende-de-voce.html#ixzz1zYvanQfO

Obreiros em Foco: SENHOR DOS AFASTADOS

Obreiros em Foco: SENHOR DOS AFASTADOS: Toda historia da bíblia resume-se em afastados e resgatados, examinando as escrituras observamos que o primeiro caso de afastamento da ...

Só Deus Sabe - Cristina Mel






Só Deus Sabe Cristina Mel
Só Deus sabe quantas vezes eu chorei
Quantas vezes o travesseiro já molhei
Só Deus sabe, mais ninguém
Só Deus sabe quantas vezes procurei
Alguém para desabafar
Mas não encontrei e voltei

Só Deus sabe a minha história na real
Sabe o começo, sabe o meio
E é dele o meu final
Só Deus sabe mais ninguém
E só Ele pra entender meu coração
E me ajudar nas minhas aflições
Só Deus e mais ninguém

Porque Ele sabe estou aqui
Porque Ele sabe eu venci
Posso ter chorado, me desesperado
Mas não desisti
Porque Ele sabe não morri
E a minha vitória conquistei
Deus conhece bem a minha vida
E mais ninguém
Porque Ele sabe eu não temerei
As minhas fraquezas Deus entende bem
Ele me conhece, ele me justifica sim, eu sei
Deus me conhece bem
E mais ninguém

Ele sabe quando eu tenho medo
Sabe quando eu preciso chorar
Entende bem minhas fraquezas
Ele vem me ajudar
Ele sabe quando eu necessito
Ele sabe quando estou em perigo
Ele me conhece bem
E mais Ninguém

Porque Ele sabe...


http://www.vagalume.com.br/cristina-mel/so-deus-sabe.html#ixzz1zYw9Fiem