SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pessoas que fazem acontecer

31

Pessoas de sucesso—aquelas que você vê sempre realizando grandes coisas, conquistando, avançando—não são necessariamente pessoas mais capazes, inteligentes, melhores conectadas, ou sortudas. Uma coisa que elas têm em comum é a habilidade de dizer não a mil e uma distrações que competem por sua atenção e focar apenas no que é importante.
Quantas vezes você…
…já começou algo e não terminou?
…teve uma ideia e não fez nada a respeito?
…quis fazer algo mas teve medo de não dar certo?
…ficou adiando, procrastinando algo mais importante para fazer algo não tão importante?
Se você quer ser um realizador, alguém que faz acontecer, então aprenda a sacrificar tudo o que rouba sua atenção e energia e use-as somente naquilo que você quer realizar. Claro, sempre com equilíbrio.

O que você quer realizar de mais importante no momento? O que você terá de sacrificar para fazê-lo?

Escola do Amor – uma reflexão

25

Quando chegamos no Brasil há oito meses, não tínhamos ideia do que Deus estava para fazer através de nossas experiências no próprio casamento e de anos aconselhando casais e solteiros. De uma inspiração nasceu a Escola do Amor. E desde então, todos os dias recebemos comentários e agradecimentos de pessoas que têm sido transformadas através das aulas:
A Escola do Amor tem ensinado não só a a mim mas a todos que tem feito a lição de casa. Nunca vi algo parecido, nem terapia de casais se fala tão verdadeiro e transparente assim. DEUS abençoe o sr e sua esposa. — Liliane Nobre
Olá! Quero dizer que houve uma transformação no coração do meu marido. Apenas ouvindo pela IURD TV
a Escola do Amor ele deixou entrar em seu coração alguns critérios do casamento que ele não aceitava. Dialogar ele não queria, cortava qualquer chance de eu dizer o que não estava gostando, fazia amizade fácil com mulheres, recebia ligações delas, vivia no MSN… não me passava segurança alguma, dava mais valor ao trabalho, só de tocar era uma briga sem fim… Ontem conversamos e ele disse ter caído em si, pediu perdão e prometeu mudar. Graças a Deus. — Any
Tivemos também o grande prazer de por o pé na estrada e levar a The Love School ao vivo para alguns estados. Até o momento tivemos aulas transformadoras no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, e Belo Horizonte. Pudemos falar face-a-face, para mais de 20 mil pessoas, de assuntos que normalmente não tratamos nas aulas pela TV. E não só os alunos foram abençoados. Os professores também. Estamos nos preparando para visitar outras capitais em breve: Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belém… Posso imaginar as maravilhas que Deus tem preparado. (Enquanto isso, se você quiser assistir as aulas exclusivas e distintas que fizemos nos quatro estados, adquira o conjunto duplo de DVDs aqui.)
O que temos aprendido?
Entre tantas coisas, uma lição principal: ainda temos muito que aprender!
Nunca podemos ficar parados no tempo, achando que já sabemos tudo, e que nunca precisamos nos aprimorar. A vida muda, o tempo passa, o mundo gira, as coisas acontecem, e se nós não nos atualizarmos, ficaremos para trás. Nunca devemos relaxar, especialmente numa área tão importante de nossa vida como a sentimental. Por isso somos e seremos eternos estudantes da Escola do Amor. E tudo o que Deus nos ensinar, passaremos para vocês.
Um sincero obrigado a todos os alunos e a equipe que compõe a Escola do Amor. O melhor ainda está por vir!

DVDs exclusivos das aulas da Escola do Amor ao vivo em SP, RJ, BA e MG podem ser adquiridos – clique na imagem acima.

Para onde você vai depois da Morte? ~ Exército Universal

Para onde você vai depois da Morte? ~ Exército Universal

OS SOLDADOS EMOTIVOS ~ Exército Universal

OS SOLDADOS EMOTIVOS ~ Exército Universal

A GUERRA PELA VIDA ETERNA ~ Exército Universal

A GUERRA PELA VIDA ETERNA ~ Exército Universal

PARA OS PASTORES E BISPOS ~ Exército Universal

PARA OS PASTORES E BISPOS ~ Exército Universal

O ESPÍRITO DO EXÉRCITO UNIVERSAL ~ Exército Universal

O ESPÍRITO DO EXÉRCITO UNIVERSAL ~ Exército Universal

CORAÇÃO SOBRENATURAL E CORAÇÃO NATURAL ~ Exército Universal

CORAÇÃO SOBRENATURAL E CORAÇÃO NATURAL ~ Exército Universal

Serie Caráter da Jovem de Deus


Posted: 16 May 2012 10:30 AM PDT
Olá amigas, vamos dar inicio a uma nova serie  “Caráter da Jovem de Deus”.
Quantas são as pessoas que dizem ser de Deus, mas seu caráter mostra o contrario, pois quem é de Deus, possui o caráter Dele.
Caráter é o conjunto dos traços particulares de uma pessoa, seu modo de ser; sua índole, sua natureza e temperamento.
O conjunto das qualidades, boas ou más, de um indivíduo determinam seu caráter.
Porque será que existem tantos problemas, mesmo entre os cristãos, muitos têm envergonhado o nome de Jesus por manifestarem um caráter contrario ao que deveriam mostrar.
Então a pessoa pode ter um bom caráter como um mau caráter, dependendo de tudo que já falamos acima.
Agora que já sabem o que significa, vamos falar mais detalhadamente de como deve ser o caráter da jovem de Deus nas próximas postagens .
Conto com vocês meninas =) 
Beijinhos  
                                                                                         Paula Barros

NADA DE FIM DO MUNDO EM 2012


Posted by Exército Universal On 10:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem se baseia no famoso calendário maia para crer que o mundo acabará em dezembro vai ficar meio decepcionado. Foi anunciada na quinta-feira (10) a descoberta de outro calendário maia, o mais antigo já encontrado, pintado nas paredes de um imóvel encontrado em Xultún, na Guatemala. A contagem de tempo presente nele, que compreende 7 mil anos vai bem além de 2012.

Em entrevista coletiva, os arqueólogos que chefiaram a equipe de pesquisadores, William Saturno, da Universidade de Boston, e David Stuart, da Universidade do Texas (campus de Austin), derrubam a teoria do juízo final no último mês do ano corrente. O calendário maia anterior, no qual os fatalistas se baseavam para os boatos, cobre apenas 13 ciclos, enquanto o sistema normal compreende 17.


Segundo Stuart (foto à direita), os ciclos apontados no novo calendário mostram alguns milhões de anos à frente de hoje. Professor de Arte e Escrita mesoamericana, foi ele quem decifrou os hieróglifos no interior do que parece ser uma espécie de templo e centro de estudos maia, já que, ao que tudo indica, muitas anotações eram feitas nas paredes, como cálculos.


Os arqueólogos lamentam que o imóvel tenha sido danificado por saqueadores, e parte das pinturas tenha sido perdida.


“Podem ser registros genuínos de um escrivão responsável por documentar o que acontecia com aquela comunidade maia”, diz o professor de arqueologia e maianista (especialista nos maias) Saturno (foto à esquerda), que reforça a suspeita de as paredes do cômodo em que o calendário foi achado serem usadas como uma lousa de cálculos.


A riqueza na decoração local e nas próprias pinturas faz crer que o lugar era destinado a astrônomos que respondiam diretamente às autoridades locais. As pesquisas prosseguem no sítio arqueológico de Xultún, cidade maia descoberta em escavações em 1915. Segundo Saturno, nem 1% do local ainda foi explorado, e muitas outras revelações interessantes podem surgir.
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai" Marcos 13.32
Espalhe por aí:

Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/05/nada-de-fim-do-mundo-em-2012.html#ixzz1vDo3mKAb
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives