SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 30 de julho de 2014

AGRADECIMENTO AOS NOSSO INIMIGOS!

Quero por meio desta carta agradecer aos meios de comunicação Rede Globo de Televisão, Folha de São Paulo e Revista Veja; aos críticos de gravata; aos mentores da prisão do bispo Macedo; aos cantores que tentaram denegrir a Universal e o bispo Macedo com suas letras de "músicas"; àqueles que mentiram ao nosso respeito; aos jornais que venderam notícias contra a Igreja; e aos locutores que usaram suas vozes por minutos, e até horas, durante semanas, semeando suas mentiras aos seus ouvintes.
Agradeço ainda àqueles pregadores que usaram seus púlpitos e programas para vacinar o seu povo contra a Universal.
Púlpitos e programas estes que deveriam ser usados para levar a boa e perfeita Palavra de Deus aos aflitos!
Agradeço ainda àqueles que se rebelaram contra este ministério e saíram, levando consigo a terça parte das estrelas, mostrando que, de fato, o Senhor Jesus ama esta Obra. Ele até permitiu que tudo isso acontecesse para limpar e purificar a Sua Santa Obra.
Agradeço também àqueles que atiraram pedras a esta Obra, porque com tais pedras o Espírito Santo nos deu condições de construir grandes igrejas.
Tudo isso nos leva a ver que a Igreja Universal é Bem-aventurada. Assim nos mostra a Bíblia:
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados serão vocês quando, por Minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês. Mateus 5.10-12
Agradeço ainda àqueles que foram usados pelos demônios para perseguir, prender, crucificar e matar o Senhor Jesus.
Eles pensaram que estavam fazendo o mal à humanidade. Na verdade, fizeram um grande favor aos perdidos, porque por meio da Morte do Senhor Jesus, temos acesso à presença de Deus!
Colaboração: Pr. Sidney Silva