SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 22 de junho de 2014

12º DIA DA QUARENTENA DO JEJUM DE JESUS



Tática do mal
O Senhor Deus perguntou a Satanás: Donde vens?
resposta imediata foi: De rodear a Terra e passear por ela. Jó 1.7
diabo rodeia e passeia pela Terra fazendo o quê?
Curtindo seus últimos dias?
Não, mil vezes, não! Mas disponibilizando as forças que lhe restam na ceifa de almas.
Com certeza, a Terra que ele passeia não é o planeta Terra, pois este jaz nas trevas.
A Terra que ele rodeia e passeia é a Igreja do Senhor Jesus. É aí que está seu foco.
Enquanto os servos do Altíssimo pescam as almas perdidas lá fora, o diabo trabalha no interior das igrejas para pescar as almas salvas.
Cuidado, pastores e ovelhas!
O diabo não trabalha do lado de fora da Igreja.
Cuidado, membro do corpo do Senhor Jesus Cristo!
O diabo quer fisgá-lo. Muito além do que você possa imaginar.
Qual tem sido a tática dele?
A primeira coisa que o diabo faz é enviar "alguém" dele para convidá-lo a visitar "sua" denominação. Esse "alguém" é gentil, cordato e muito convincente.
Ou seja, ele quer separá-lo do braseiro. Uma vez fora do braseiro da fé (Igreja), automaticamente, sua fé vai se apagando.
Quer dizer: a partir do momento em que você fica só (mesmo em meio aos irmaus que você pensa serem irmãos), sua Salvação, que depende da brasa da fé, corre sério risco de se apagar.
Logo, você pode notar que seus assuntos são diferentes e nunca estimulam a fé. Ao contrário, promovem as dúvidas.
Dúvidas no interior somadas às dúvidas do exterior, vinda dos mensageiros do inferno. Eles lançam malícias nas doutrinas aprendidas e que surtiram efeito no passado. Usam versículos bíblicos de forma equivocada para fortalecer as dúvidas, enfim, fazem o que o diabo fez com Jesus no deserto.
Tentam, tentam e tentam com palavras sensíveis, cheias de emoção e dúvidas.
Preste atenção e medite nesta Palavra de Deus:
Dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência. Jeremias 3.15.
Site oficial do propósito: www.JejumdeJesus.com
Página do propósito no Facebook: www.facebook.com/JejumdeJesus

11º DIA DA QUARENTENA DO JEJUM DE JEJUS



Casa de Oração para todos os povos
Também os levarei ao Meu Santo monte e os alegrarei na Minha Casa de Oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no Meu Altar, porque a Minha Casa será chamada Casa de Oração para todos os povos. Isaías 56.7
Na inauguração do Templo, Salomão fez uma das mais longas e belas orações dasSagradas Escrituras. Ele louvou a Deus por Sua fidelidade em guardar a Sua aliança e misericórdia com todos os que são sinceros diante dEle e que guardam os Seus caminhos e os Seus preceitos. Ele reconheceu que nem mesmo o Universo, em toda sua grandeza e plenitude, seria suficiente para conter a glória do Todo-Poderoso, quanto mais o Templo que ele havia construído.
Isso é fácil de compreender: uma obra, por mais magnífica que seja, jamais será maior do que aquele que a criou. A ciência descreve o Universo como infinito, mas não sabe explicar com exatidão como ele está se expandindo. Na realidade, apenas o Criador de tudo e de todas as coisas visíveis e invisíveis é que é verdadeiramente INFINITO! O céu é o trono do Altíssimo, mas Ele habita também com o humilde e abatido de espírito Isaías 57.15.
A intenção do Eterno sempre foi de habitar com Seu povo, de estar no meio dele e de ser glorificado por ele. Quando o Senhor Jesus veio a este mundo, foi o Próprio Deus que veio habitar com Seu povo fisicamente. Por isso foi chamado de Deus Emanuel, que significa "Deus conosco".
Ele entrou no Templo e disse: A Minha Casa será chamada de Casa de Oração...Mateus 21.13
Senhor Jesus honrou aquele Lugar Sagrado e não permitiu que fosse profanado. Ali estava o Altar do Sacrifício, que representava o Próprio Jesus. Salomão fez menção do Altar na sua oração. E pediu a Deus que todos que orassem com as suas mãos estendidas para o Templo fossem atendidos. Mesmo o estrangeiro que não pertencia ao povo de Israel, se orasse com fervor com as mãos estendidas para aquela Casa, seria atendido.
De fato, o Templo era o Altar de Deus sobre a Terra. O Lugar onde os sacrifícios que representam a mais alta expressão de fé eram apresentados e aceitos por Ele. Ali estava a garantia da resposta Divina em qualquer situação de perigo e calamidade que Israel enfrentasse. Naquele Local viriam o livramento e a proteção. Por isso, o rei Josafá, quando estava em perigo pela ameaça de um grande exército que vinha contra ele, congregou todo o Judá na Casa do Senhor para pedir socorro 2 Crônicas 20.9.
O Templo era tão sagrado que o Próprio Deus disse que colocaria ali o Seu Nome (2 Crônicas 7.16). Para sermos donos de uma propriedade, o nosso nome tem que constar na escritura, dessa forma, ao colocar o Seu Nome no Templo, o Senhor Deus o tomou para Si, como Seu Santuário na Terra. Isso mostra o Seu agrado em ter aquele Lugar como Local de culto e adoração ao Seu Nome.
É maravilhoso saber que aquele Lugar tão maravilhoso não estava restrito ao povo de Israel, mas também estava aberto a todos os povos da Terra. O Deus Todo-Poderoso quer ser glorificado por todos os povos e nações deste mundo. Repito, a Sua glória não está restrita e limitada a apenas um povo, mas a todos que O invocarem de todo o seu coração.
Nós temos anunciado a todos, inclusive às autoridades do nosso País, que o Templo que estamos para inaugurar será aberto a todos os povos deste mundo. Todos, independentemente de cultura, etnia, religião ou classe social, poderão entrar nessa Casa de Oração e buscar ao Deus de Abraão, Isaque e Israel, e por Ele ser salvo e abençoado. A glória do Altíssimo será vista nesse Lugar e todos O conhecerão e verão a Sua grandeza e majestade.
Creio que o que está para acontecer é tão extraordinário que a nossa mente ainda não foi capaz de captar. Esta palavra vai se cumprir: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam. 1 Coríntios 2.9
Site oficial do propósito: www.JejumdeJesus.com
Página do propósito no Facebook: www.facebook.com/JejumdeJesus