SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 7 de março de 2012

Violência da Fé Atrevida

  • 1364
    Share
  • 1118
  • 123
  • 98
    Orkut
  • 11
A fé que pensa é atrevida, é violenta, é louca, é sobrenatural.
Violenta porque não se conforma em crer no Deus de Abraão e viver como Lázaro;
Violenta porque se recusa crer no Deus de Moisés e ainda viver como escravo dos egípcios;
Violenta porque rejeita crer no Deus de Josué e não se apossar de Suas promessas;
Violenta porque não admite crer no Deus de Gideão, ser chamado de irmão e estar sujeito às humilhações dos inimigos;
Violenta porque se crê que o Deus de Davi é o mesmo, jamais vai permitir que novos Golias prevaleçam;
Violenta porque se o Filho dEle já despojou os principados e potestades, então não admite que estes tenham mais domínio;
Violenta porque violenta meu ser por inteiro para apoderar-me do Reino dos Céus;
Violenta porque, apesar dEle Ser o Deus da Paz, prometeu que esmagaria debaixo dos nossos pés a Satanás. Romanos 16.20;
Violenta porque está permanentemente revoltada e em guerra contra as forças das trevas.
A violência da fé que raciocina é contra o mundo e o mundo contra quem a possui. Por isso, quem a possui constitui-se amigo de Deus e inimigo do diabo.
"Portanto, quem quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4.4
Leia mais:
- Pela fé, revolta do justo
- Só para conquistador
- Falei grego ou não quiseram entender?
Foto: *Divulgação da série Spartacus
Publicado por: Bispo Edir Macedo

Quer apanhar?

 Quer apanhar?
“Aquele servo, porém, que conheceu a vontade de seu senhor e não se aprontou, nem fez segundo a sua vontade será punido com muitos açoites.” (Lucas 12.47)
Aquele servo que conheceu a vontade do Senhor, mas não se aprontou e nem fez segundo a Sua vontade, embora estivesse na posição de servo, não quis servir com fidelidade e com prudência, por isso, será punido como os incrédulos. Porque, apesar de conhecer a verdade, ele não agiu segundo a mesma, não a praticou.
Muitos açoites – Se o servo não fizer como o esperado pelo seu Senhor, fica claro que:
1º) Qual a vontade do nosso Senhor?
Que todos sejam evangelizados para que possam ser salvos!
 Você e eu temos que saber qual é a Vontade do nosso Senhor. O Senhor Jesus quer que todas as pessoas sejam salvas. A Vontade de Deus é de salvar, mas Ele só pode salvar aquele que se arrepende e assume a sua fé e, para isso, é necessário que evangelizemos. E não existe evangelização mais eficaz que o próprio testemunho, o resultado da própria vida pautada nos Mandamentos e adornada com as Promessas do Deus Vivo.
2º) Não se aprontou
Não cuidou da sua Salvação. O Senhor Jesus quer que eu mantenha a minha Salvação, que eu seja salvo, que eu priorize a minha salvação. E uma vez que eu sei qual é a vontade do Senhor, então, cuido da minha salvação e vou poder fazer a Sua vontade, que é evangelizar os perdidos, ou seja, ganhar almas.
3º) Como fazer a vontade de Deus?
Ministrando a cura, a libertação, evangelizando, salvando… evangelizar os outros é dar aos outros a mesma oportunidade que me foi dada.
A ordem é a seguinte: Deus quer que eu seja salvo; Deus quer salvar a outros por meu intermédio; Deus quer que eu priorize a minha salvação e que eu proporcione, também a outros, a mesma oportunidade.
continua…
Te vejo na IURD ou nas Nuvens!

Quando o assunto é amor…


Devemos deixar o coração de fora!
Pois é, onde mais você iria ouvir falar de algo assim? Todos sempre falam em seguir a voz do coração, fazer o que o coração manda e por aí vai…
Se eu tivesse dado ouvido à voz do coração, estaria vivendo em um verdadeiro inferno hoje, por isso quero te alertar que essa ladainha que todos acham lindo de dizer é o mais puro “ó do borogodó″!
Quer ser feliz no amor? Vá ao contrário de tudo que seu coração diz! Seja radical com ele, pise nele, arrebenta com ele!
Você olha para alguém, nem o conhece, aí o coração já bate mais forte e você pensa… É ele!!!!
Nada disso! Mande no seu coração, mande ele ficar bem quietinho no canto dele, pois você nem conhece o rapaz, então que negócio é esse de bater mais forte?! Questione-o, isso mesmo, mostra pra ele como está sendo burro e que você não vai mais cair na burrice dele não!
Coração é burro, pois não pensa, só sente! Aliás, coração é viciado em sentimento, já percebeu?
Você já viu alguém que depende um um viciado se dar bem? Nem eu!
Quando a pessoa está sob a influência de uma droga, ela não consegue ter domínio de si mesma, não consegue pensar com clareza e só faz besteira. Faz coisas que nunca faria, se estivesse lúcida. Da mesma forma, ficamos entorpecidas e sem domínio quando o coração está reinando em nossas vidas.
E sabe o que mais? Ele é mentiroso, enganoso e traiçoeiro. Pensa que ele é seu amiguinho? Está muito enganada. Não acredita? Veja abaixo o que a bíblia nos conta sobre ele em apenas uma frase…
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?”
Jeremias 17:9
Amigas, precisamos agir imediatamente e mostrar ao coração, quem é que manda!

QUAL É A SUA PRIORIDADE AGORA?


Posted by Exército Universal On 16:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Uma das maiores vozes femininas da atualidade, a cantora inglesa Adele, de 23 anos, declarou que pretende dar uma pausa na carreira por cerca de 5 anos para se dedicar à vida pessoal. Ela afirmou estar feliz e que, durante esse tempo, poderá casar, ter um filho e compor um novo álbum. A declaração foi dada poucos dias após ganhar seis “Grammy”, prêmio referência da música internacional.

A cantora, recentemente, passou por cirurgia de urgência nas cordas vocais. Talvez, a pausa forçada durante a recuperação a tenha feito pensar sobre o que é prioridade em sua vida neste momento. Mesmo estando em plena ascensão na carreira e no auge do reconhecimento profissional, Adele escolheu a vida pessoal.


Para alguns, o mais importante na vida é alcançar o sucesso profissional, depois de tantos anos de estudo e dedicação. Para outros, o fundamental é o cuidado em casa, com os entes queridos. Muitos não desejam renunciar de um para se dedicar ao outro. Há também quem conviva bem com as duas experiências, sendo um competente profissional sem se desprender da atenção no lar e consigo mesmo.


Para refletir


Na Bíblia, no livro de Lucas, o Senhor Jesus é recebido na casa de duas irmãs, Marta e Maria. Porém, cada uma delas adota uma prioridade de comportamento diante da Sua presença. Enquanto Marta escolhe cuidar de muitas tarefas ao mesmo tempo, Maria assenta-se para ouvir o ensinamento. “Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas cousas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só cousa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.” Lucas 10: 41-42


Às vezes, estamos tão focados em um objetivo que não percebemos o que está ao nosso redor. Mas é só parar por um momento e se perguntar se está feliz. Então, não haverá impedimento para quem escolhe se dedicar integralmente a um projeto, em determinado momento da vida. Cada um tem o seu tempo. E tomar essa decisão não significa abdicar para sempre de um interesse, mas, somente, dar um tempo para se dedicar a outro.


Para algumas pessoas, esse momento é tão forte que deve ser único. É uma prioridade que certamente foi pensada e analisada conscientemente. O familiar e o companheiro, assim como a Palavra de Deus, também são peças-chave, importantes para a abertura dessa porta, a qual você escolheu minuciosamente, pois são eles que vão te garantir segurança e apoio incondicional em sua nova trajetória, a partir de então.


Agora, é com você. Será esse o momento de uma grande decisão em sua vida?


Espalhe por aí:

Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/03/qual-e-sua-prioridade-agora.html#ixzz1oSfiraOb
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

REI DAVI - 13º CAPÍTULO - 06/03


Posted by Exército Universal On 06:45 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saul diz que não pode ir para a guerra sem proteção; a feiticeira atende à ordem. O espírito de Samuel surge e não traz boas notícias ao Rei. Veja a íntegra do capítulo desta terça-feira (6).




TODOS OS CAPÍTULOS VOCÊ ENCONTRARÁ AQUI NO EXÉRCITO UNIVERSAL


Espalhe por aí:

Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/03/rei-davi-13-capitulo-0603.html#ixzz1oSepV4iI
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives