SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Você é um merecedor ???




Muitos não obtêm resultados da fé por um destes dois erros comuns:
1. Considera-se pecador; Acha que não merece as bênçãos de Deus porque já fez muita coisa errada. Pensa que sua fé é pequena, etc. Se DIMINUI diante de Deus. 
Sabemos que diante da grandeza de Deus somos um NADA. Você ficar se subjugando, não lhe fará bem, claro diante de Deus você tem que se diminuir mesmo. Porem diante do diabo e dos problemas você tem que se impor, e mostrar a força que você tem.
2. Considera-se santo; Justo, cheio de méritos por ser trabalhador, honesto, dedicado, bondoso, etc. Por isso, acha que vai ser abençoado por sua justiça.
O problema é que Deus não opera em nenhum destes termos. Ele é conhecido por abençoar até prostitutas e ladrões, e também não abençoa a todos os 'bonzinhos'.
Por quê?
A única coisa que importa para Deus na questão de abençoar alguém é se aquela pessoa manifestou a fé. Creu, agiu, levou. Não creu, fica chupando o dedo.
Na fé.
Deus abençoe...

Mas…




Era fisicamente cego, e 

pela fé em Jesus foi 

curado. Mas, enquanto não 

nascer de novo, continuará 

não enxergando o Reino 

de Deus. Estará fadado à 

morte eterna se não for 

curado espiritualmente
.
Pela fé em Jesus foi

curado de 

enfermidade incurável,
 
mas, se não nasceu da água e do Espírito, continua doente

 e condenado à morte eterna.

Aprendeu o segredo da fé. Sacrificou, lutou, perseverou e,

 finalmente, conquistou. Família restaurada, bens

 patrimoniais alcançados e sensação de grande vencedor.

 Mas, enquanto não nascer da água e do Espírito, tudo isso 

terá sido em vão. Também estará condenado à morte 

eterna se não investir toda sua vida na conquista do Reino

de Deus.

Era pobre, extremamente pobre. Aprendeu que o segredo 

da fé é o sacrifício. Por conta disso, mudou sua história, 

prosperou e ficou riquíssimo. Mas, se não nascer de novo,

 continuará pobre, miserável e o pior: condenado à morte 

eterna.

Por outro lado…

Ela não foi curada de nenhuma enfermidade;

Não se casou;

Não constituiu família;

Não teve filhos;

Não prosperou;

Enfim, não realizou nenhum de seus sonhos
Mas, a exemplo de Zaqueu, almejou conhecer Jesus com

 todas as suas forças, de todo o seu coração, de toda a sua

 alma e com todo o seu entendimento.

Vendo sua prioridade, o Espírito Santo marcou seu 

encontro com Seu Filho. Seu sonho se realizou, nasceu de

 novo, é nova criatura e eleita de Deus. Seu nome está

 registrado no Livro da Vida.

POIS BEM MEU CARO LEITOR.
..
FICA AI O ALERTA, PRIORIZE AS CONQUISTAS

 ESPIRITUAIS, DENTRE ELAS A MAIOR DE TODAS: 

ESPÍRITO SANTO...

QUE DEUS TE ABENÇOE...

Como ferir a Deus...



“O erro ofende a Deus, mas a incredulidade fere-O.”


O erro é definido como uma decisão, ato ou resposta incorreta. O homem é por natureza um ser falho e inúmeras vezes comete determinados erros e pecados que ofendem a Deus. Erramos quando proferimos palavras negativas, quando não respeitamos o nosso semelhante como um ser importante que é, quando mentimos, blasfemamos ou até maldizemos e culpamos Deus por certos acontecimentos que vêm sobre a nossa vida.

No entanto, a incredulidade fere-O, quando a pessoa duvida que Ele não vai fazer aquilo que prometeu. Ser incrédulo é não acreditar no Seu poder; é ver as dificuldades maiores que Deus; é deixarmo-nos levar pelo espírito impregnado neste mundo que é a dúvida, medo e a negatividade. Quando temos receio de agir a nossa fé e partir para o tudo ou nada, ferimos Deus; porque o homem pode falhar, ser injusto e imperfeito, mas Deus é fiel, perfeito e justo e jamais decepciona os que depositam Nele toda a sua confiança.

Ofendemos a Deus quando a incredulidade fala mais alto e não somos capazes de surpreendê-Lo com uma vida de realizações.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

Que Deus te abençoe!

Jovens de Fé IURD: Ipócritas: Predadores de almas

Jovens de Fé IURD: Ipócritas: Predadores de almas: O mundo é cruel. Não há como escapar dele sem ser ferido. Sua crueldade para com os filhos da Luz é sem limites. Por isso, os que o a...

Jovens de Fé IURD: O PRINCÍPIO DO FIM...

Jovens de Fé IURD: O PRINCÍPIO DO FIM...: "Criança de 10 anos rouba a arma do pai, fere a professora e se mata." Fatos assim tem sido cada vez mais frequentes, não só n...

Jovem Repolho X Jovem Rosa



Qual a diferença do jovem repolho e do jovem rosa ?

O repolho nasce todo aberto e é assim o jovem repolho...
Ele chega na igreja com a bola toda, tudo ele faz...
O jovem repolho está sempre disposto pra tudo

Evangeliza? -Sim, senhor
Busca jovens? -Sim, senhor
Limpa a igreja? -Sim, senhor
Agita na hora da Forca Jovem? -Sim, senhor
Vamos arrebentar! -Ta ligado !!!
A sua tribo vai crescer jovem repolho? -Opa! Vai dobrar semana que vem...
etc...

O jovem repolho é bem resumidamente dessa forma...
Ele participa de todas as coisas, está em todas atividades,
chega cedo na igreja...
E não fica em casa perdendo tempo...
Porem o repolho nasce aberto só que ao passar do tempo o repolho se fecha...
E é assim que acontece com o jovem repolho, ele se fecha para as coisas da Força Jovem, não evangeliza mais como antes, não fica mais na igreja todo o tempo que ficava, sua tribo não anda, não cresce, na reunião da Força Jovem ele fica encostado na parede, ou com um papel na mão anotando coisas banais ao invés de agitar com o Jovem e dar exemplo...
Enfim o jovem repolho vai se fechando com o passar do tempo...

Mas nós temos também temos o jovem rosa:
Você já parou pra observou uma rosa?
Ela nasce de um botãozinho bem pequeno, delicado e tímido...
Porém com o passar do tempo a botãozinho vira uma linda rosa...
Que onde passa deixa seu suave perfume...
O jovem rosa é assim, semelhante ao botãozinho, ele chega na igreja bem tímido participa com um certo receio das atividades,
ninguém da nada por ele por ser um simples botãozinho pequeno...
Mas com o passar do tempo assim como a rosa que ao se abrir é notória a sua beleza, é o jovem rosa, que quando se entrega pra Jesus ninguém pode evitar a sua beleza que nada mais é que, o caráter de Deus, todos sentem o bom perfume do jovem rosa...
Onde ele passa faz a diferença, não como o repolho com emoção, que ao passar do tempo se fecha, mas com fé e determinação, o jovem rosa tem o DNA de Deus por isso nunca se fecha.

O repolho no final da sua vida além de se fechar ao apodrecer fica com um cheiro mau...

Já a rosa não se fecha voltando a botão nem no fim da sua vida, ela fica seca mas não se rende, as folhas se secam e caem , mas ela não aceita se fechar...
E quanto mais seca mais cheirosa a rosa fica, ao contrario do repolho...

E alem de tudo o Nosso Senhor Jesus não é o repolho de Saron.

Ele é A Rosa de Saron.

Agora vá, e medite em sua vida...
Quem você tem sido ?
O jovem repolho ou o jovem rosa ?

Que Deus o abençoe...

Deus não livrou Daniel da Cova!


02 de Outubro, 20121 ComentárioJana Gomes
Quem foi que disse que Deus livrou Daniel da cova dos leões? Deus o livrou na cova! Parece que não, mas “da cova” ou “na cova” é o que faz toda a diferença.
Daniel era um dos Presidentes do Império Persa e servo de Deus, além dele, haviam outros 02 presidentes, porém, ele se destacou dos outros porque seu espírito era excelente e o Rei Dario já planejava colocá-lo como líder de todas as províncias.
Claro que este destaque causou desconforto, ou melhor, inveja mesmo, dos outros líderes e por causa disso, se juntaram para eliminar Daniel e deixar o caminho livre para somente eles próprios brilharem.
Procuraram de tudo para poderem acusá-lo, mas Daniel era fiel e não se achava nele erro nenhum nem culpa.
Aqueles homens eram maus, estavam possuídos pelo espírito da inveja e não sossegariam até ver a queda de Daniel. Nas suas discussões chegaram a uma conclusão: “Nunca acharemos nada contra ele, a não ser que seja alguma coisa que tenha a ver com a fé dele”.
Como eles sabiam que Daniel amava a Deus e jamais se curvaria a homem nenhum, esses homens maliciosos tiveram uma ideia, e era essa a oportunidade de se livrarem de Daniel: foram até o rei e enchendo o seu ego, sugeriram que ninguém do povo pudesse fazer nenhum pedido a nenhuma outra pessoa ou deus, que não fosse o rei. Obviamente, o rei adorou a ideia de ser venerado como um deus e ordenou que todo o povo obedecesse. Quem agisse contra aquela lei absurda, seria jogado na cova dos leões para serem comidos vivos.
Quando soube do decreto, Daniel não se desesperou, passou a orar 3 vezes por dia, no quarto mais alto de sua casa, com as janelas abertas, sem medo, se colocando totalmente nas mãos de Deus! Se o problema era sua comunhão com Deus, então Daniel intensificou essa aliança!!
Os outros presidentes foram avisados da contravenção de Daniel e foram correndo falar para o rei. Eles consideraram uma afronta Daniel depender de Deus e não do rei e exigiram o cumprimento da lei. Pronto, para eles, estava tudo acabado, estavam livres de Daniel. Era o fim daquela “pedrinha” no sapato deles…
Então o rei mandou que trouxessem Daniel e o jogassem na cova dos leões. E o rei disse a Daniel: — Espero que o seu Deus, a quem você serve com tanta dedicação, o salve. (Daniel 6:16)
Naquela noite o rei não conseguiu comer e beber nada, também não dormiu, ficou muito preocupado por causa de Daniel. Assim que amanheceu, correu para cova procurar por ele e…
Ali, com voz muito triste, ele disse: — Daniel, servo do Deus vivo! Será que o seu Deus, a quem você serve com tanta dedicação, conseguiu salvá-lo dos leões? O meu Deus mandou o seu Anjo, e este fechou a boca dos leões para que não me ferissem. Pois Deus sabe que não fiz nada contra ele. E também não cometi nenhum crime contra o senhor. O rei, muito alegre, mandou que tirassem Daniel da cova. Assim ele foi tirado, e viram que nenhum mal havia acontecido com ele, pois havia confiado em Deus. Em seguida, o rei mandou que trouxessem os homens que tinham acusado Daniel. Todos eles, junto com as suas mulheres e os seus filhos, foram jogados na cova. E, antes mesmo de chegarem ao fundo, os leões os atacaram e os despedaçaram. Então o rei Dario escreveu uma carta para os povos de todas as nações, raças e línguas do mundo. A carta dizia o seguinte: “Felicidade e paz para todos! Ele socorre e salva; no céu e na terra, ele faz milagres e maravilhas. Foi ele quem salvou Daniel, livrando-o das garras dos leões.” E Daniel continuou a ser uma alta autoridade no governo durante o reinado de Dario e depois durante o reinado de Ciro, da Pérsia. (versos 20-28)
Mensagens do Site


Veja o artigo original em: http://joiasdavida.com/2012/10/deus-nao-livrou-daniel-da-cova/#ixzz2CLmRu59M

O homem ideal


  Nenhum comentário:

Eu queria ser amada, era muito carente, estava em busca daquele amor de sonhos. O mesmo dos livros de romance que eu devorava um atrás do outro.
Por causa da insegurança, eu queria atenção, queria ser vista, queria ser notada, com isso comecei a ousar.
Cada roupa mais provocante e atraente que a outra, ao ponto de ter perdido totalmente a noção do ridículo.
Um dia uma amiga que por sinal era bem ousada, me perguntou: – Nanda, você vai sair vestida assim? Não acredito!
Eu recebia toda atenção quando chegava nos lugares e me sentia bem, mas no final da noite, me sentia um lixo. Eu não entendia! Queria encontrar o meu sonho, queria ser o sonho de alguém, mas onde estava o erro?

Hoje eu sei onde estava o erro, vejo claramente. 
Não é atraindo homens para olhar para o nosso corpo que iremos atrair a pessoa certa, muito pelo contrário. O homem ideal, busca uma mulher ideal.
Ele busca valores internos antes de beleza exterior.
Ele não quer se exibir com uma mulher troféu, para todos os outros homens desejarem também, se ele é assim, então certamente ele não é o ideal.
Talvez na forma de se vestir você esteja se fazendo ideal para outro tipo de homem, que certamente não é o seu ideal…Pensem nisso.

Beijos e até a próxima,

Nanda Bezerra
Extraído do Blog: http://falandocomamigas.blogspot.com.br/

Os 6 portões do inferno | Noite da Salvação


Noite da Salvação | Os Holofotes do Mundo



http://www.iurdexpress.com/