SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PENSAMENTO DO DIA 30/11/2011


Posted by Exército Universal On 00:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você tem sido guiado por quem? 
Por suas vontades? 
Pelo que você acha? 
Ou pela certeza que o Espírito de Deus coloca em seu coração?

Pense nisso e responda para você mesmo. 
Caso você ainda não tenha nascido de Deus e não seja um filho(a) de Deus, busque esse novo nascimento ainda hoje em qualquer Igreja Universal do Reino de Deus mais próximo da sua residência.

Deus te abençoe!



Espalhe por aí:

Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2011/11/pensamento-do-dia-30112011.html#ixzz1fHtCfp8D
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

O alimento de Jesus




“E, entretanto os seus discípulos lhe rogaram, dizendo: Rabi, come. Ele, porém, lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.
Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer? Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.” João 4.31-34
Uma das razões do fracasso de muitos obreiros está na sua comida, ou seja, do que têm se alimentado.
Observe a qualidade do alimento de Senhor Jesus.
Em primeiro lugar, Ele se alimentava de fazer a vontade "daquele que o enviou". Esse é o feijão com arroz do evangelho, é a base que faz uma pessoa suportar o peso das lutas, tribulações, perseguições e calúnias que ela passará, inclusive quando estiver fazendo a obra de Deus.
Fazer a vontade de Deus nada mais é do que sacrificar a sua vontade, obedecendo a Palavra nas coisas mais básicas do seu dia-a-dia.
O relacionamento com Deus inclui jejuns, meditação diária da Bíblia e oração a todo tempo, às vezes até sem palavras, mas em pensamentos, buscando sempre saber qual é "a boa, perfeita e agradável vontade de Deus" para sua vida. Além de uma vigilância constante no que se fala, ouve, vê, pensa e sente.
Este é o alimento mais nutritivo que um ser humano pode ter para crescer espiritualmente saudável.
Em segundo lugar, o Senhor Jesus se alimentava de “realizar as obras do Pai”. Ele manifestava a fé com força total, curando libertando e anunciando as boas novas do reino dos céus.
Foi assim no início do ministério de muitos obreiros. Estavam fortes, saudáveis e prontos para a boa obra, mas com tempo começaram a se alimentar apenas com a prática das obras e não com a vontade de Deus, com isso foram se enfraquecendo e acabaram caindo pelo caminho.
Visto que, se não alimentarmos o nosso corpo ficaremos sujeito a todo tipo de doenças, e assim também com o nosso espírito, sem o alimento necessário ele estará sujeito aos demônios. Não é isso que temos visto nos últimos dias?

ATENÇÃO! OBREIROS E OBREIRAS, A PERGUNTA É:
QUAL TEM SIDO SEU ALIMENTO DIÁRIO?

Bispo Sergio Correa

XXII Duque de Medina Sidonia – Parte 1



Não, este não é um conto de reis e princesas, castelos e riqueza. Pelo menos não como acontece nos livros de fábulas, mas é uma história real.
Leoncio Alonso González de Gregorio y Álvarez de Toledo nasceu em Madri, Espanha, no dia 3 de janeiro de 1956 e pertence a uma linhagem de nobres espanhóis. Hoje, aos 55 anos, sustenta os títulos de XXII duque de Medina Sidonia, XVIII marquês de Villafranca del Bierzo, XIX marquês de los Vélez y XXVI conde de Niebla. Em 2001, casou-se pela segunda vez com a venezuelana Pamela García Damían.
Como nobre espanhol, Leoncio Alonso nasceu em família católica tradicional e foi criado nas altas castas da sociedade de seu país. Seu pai, José Leoncio González de Gregorio y Martí, era seguidor fiel das tradições religiosas católicas e da nobreza espanhola, e nunca permitiu a ideia de que os filhos se desviassem desse caminho
Há 12 anos, Leoncio Alonso e Pamela conheceram e aceitaram o Senhor Jesus na Igreja Universal do Reino de Deus, em Madri, e, como ele mesmo relata: “A partir deste momento crucial, tudo começou a transformar-se em nossas vidas.” Mas, em princípio, nem todas as mudanças foram positivas.
“O mais notório foi a corrosão das minhas relações familiares e sociais. As pessoas ao meu entorno abandonaram a ligação que, até então, mantinham comigo.”
Sobre sua relação com o pai, Leoncio conta: “Ele passou da frieza à curiosidade, e logo a uma pressão crescente, assim que associou minha transformação pessoal à minha nova fé em Jesus.”
O curioso é que, como ele mesmo relata, até então, os aspectos espirituais nunca haviam tido importância em sua família, a não ser por questões tradicionais. “A religiosidade era superficial e fria, limitando-se à missa dominical e pouco mais. Por isso, me pareceu tão surpreendente o interesse autoritário do meu pai, e de todos que estavam em seu entorno, em querer forçar-nos – a Pamela, que era minha noiva naquela época, e a mim – para que aceitáramos o catolicismo.”
O fato de Leoncio e Pamela passarem a ler a Bíblia com frequência causou estranheza, já que isso é algo visto com desconfiança nos ambientes tradicionais espanhóis. E, como os testemunhos de cura que o casal costumava transmitir ao pai e avó de Leoncio desencadearam uma espécie de “ciúme religioso”, como ele mesmo define.
A perseguição foi tanta que, em determinado momento, o pai de Leoncio determinou que Pamela, como futura esposa do filho, deveria passar pela minuciosa análise de um jesuíta, amigo da família, para que este examinasse as crenças de Pamela e visse se não havia nela algum sinal de “heresia”, já que parecia ser ela a responsável pelo “descaminho” de Leoncio.
O jesuíta sugeriu uma reunião com Pamela para completar a sondagem “como se estivéssemos ainda no século XVII”, comenta Leoncio. “O propósito dele era fazer com que Pamela aceitasse os pontos básicos do catolicismo, como o culto à virgem e aos santos”, completa.

“Fiquei muito irritado, e aconselhei a Pamela que não se aprestara a tal reunião, mas ela insistiu em ir, em parte pelo afeto e respeito que sentia pelo meu pai, e também porque considerava que não tinha nada a ocultar e, ao contrário, via aquela reunião como uma oportunidade de dar testemunho”, conta Leoncio.
Durante o encontro, Pamela manteve-se firme de suas convicções e da importância de manter uma relação pessoal, direta e exclusiva com Jesus, como elemento básico de sua fé, sem desrespeitar os preceitos daquele padre.
O veredicto do jesuíta foi comunicado pelo pai de Leoncio, alguns dias depois, dizendo-lhe que não podia permitir o casamento entre ele e Pamela, já que Leoncio era seu primogênito e ela era considerada uma “herege” pela Igreja Católica.
Continua...
Espalhe por aí:
Publicado por: Bispo Edir Macedo

Aos blogueiros



A mensagem sobre a tatuagem é dirigida aos servos que NÃO FIZERAM NENHUMA MARCA NO CORPO. O objetivo é alertá-los quanto ao modismo satânico.
Entretanto, para os que foram chamados à salvação e já tinham tatuagens, não há qualquer condenação. Se o Espírito de Deus os chamou estando tatuados, quem somos nós para rejeitá-los? Pelo contrário: sejam todos bem-vindos.
Quanto a mim, vou continuar lutando até a morte para salvar tantos quanto puder, sejam tatuados ou não.
Deus os abençoe em o Nome do Senhor Jesus Cristo.

Leia Mais:
- Tatuagem é de Deus?
 
por aí:
Publicado por: Bispo Edir Macedo