SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

20º Dia do Jejum de Daniel


Bola de Neve
Dois reinos, dois territórios, dois senhores.
Reino da Luz x reino das trevas;
Território do Bem x território do mal;
Senhor Deus-Pai de Seus filhos x senhor e pai de filhos do mundo.
Quem tem sido o senhor da sua vida? A que reino você pertence?
Se você está sujeito ao Reino de Deus, mesmo que seus sonhos ainda não tenham sido realizados, você continua sob a proteção do abrigo de Deus. Nada poderá lhe acontecer sem a devida permissão do Altíssimo.
E, se por acaso, alguma coisa com aparência ruim vier, lá na frente, você verá que foi para o seu bem.
“Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.” Salmo 91.7
Todavia, para quem abandona o Reino da Luz, já não há segurança. Significa entrada automática no reino das trevas. A partir daí, qualquer escolha que fizer, mesmo que tenha aparência boa, ainda assim, será errada e terá consequências graves no futuro. Sofrimentos, dores e, o pior, morte eterna.
Jesus disse: “Eu sou a Luz do mundo; quem Me segue não andará nas trevas…” João.8.12
Quer dizer: quem não Me segue, andará nas trevas. Que segurança há para os que andam nas trevas?
Por conta disso, muitas pessoas têm arruinado suas vidas com péssimas escolhas de casamentos. Em seguida, se divorciam e se casam novamente. E outra vez, se separam e se casam outra vez. Ou seja, na busca frenética da felicidade ficam trocando de marido/mulher e jamais conseguem se firmar com ninguém. Ciclo vicioso do inferno.
E o pior de tudo, caminhando nessa estrada, filhos vão sendo gerados à revelia. Que futuro terão estas crianças? Hoje, o pai é um; amanhã, outro; e depois de amanhã, ainda outro…
Tais pequeninos vão herdando essa maldição e passando às outras gerações. Bola de neve.
Quando o espírito não pensa, o corpo e a alma colhem os frutos do inferno.
 
Espalhe por aí:
Publicado por: Bispo Edir Macedo

18 Dia - dos meus 21 dias


Esperança não significa esperar,  mas lutar dia a dia em melhorar e não desistir de seu objetivo. Acreditar que Deus está sempre conosco, e que se fazemos a nossa parte,  nós podemos progredir normalmente até o alto (O Reino de Deus).
Acreditando sempre em seu potencial e o potencial das pessoas e, teremos sempre conosco a esperança, de que a cada dia viveremos com mais amor. Tenham sempre esperança em si e nas pessoas, e a onde iremos, faremos um grande lugar onde influenciaremos mais pessoas para Salvação.

Obs: Hoje estou indo para o meu novo Desafio para ganhar almas, novo idioma e para o novo lugar Los Angeles, Califórnia :-)
 
Extraído do Blog: Diário da Esposa de Pastor

Entrega perfeita

Entrega perfeita
“Rejeite todas as dificuldades que venham a colocar em risco tanto o seu bem-estar como o da sua família”.
Enquanto não houver uma entrega total da sua parte, por uma grande causa, não descobrirá o grande sentido de viver.
No entanto, o objectivo de Deus é que encontre a razão de viver.
Você já deu a sua vida por uma grande causa? Se a resposta for afirmativa, então, haverá dentro si razão de viver.

Rendei graças ao Senhor invocai o seu nome, fazei-O conhecido entre os povos, os seus feitos. Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; narrai todas as suas maravilhas. Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. Buscai o Senhor e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença”. Salmos 105.1-4
Para que Deus seja glorificado é imprescindível haver da nossa parte o uso da Fé Sobrenatural. Ele sempre fará milagres, mas para isso é necessário que façamos tudo o que está no nosso poder e Deus fará tudo aquilo que não está ao nosso alcance. Rejeite todas as dificuldades que venham a colocar em risco tanto o seu bem estar como o da sua família.
Amigo leitor, reflicta no seguinte: Como está o seu coração? Triste ou alegre? O que está a faltar na sua vida? Se o seu coração está triste, saiba que pode ser alegre, mas para isso a sua vida tem que ser completa. Talvez o que lhe esteja a faltar é a prosperidade, a união familiar, carências afectivas ou até ausência de um corpo sadio, mas todas estas carências poderão ser abolidas da sua vida mediante uma revolta contra essa situação.
O segredo para uma vida feliz, alegre e realizada é buscar o Senhor em primeiro lugar. Existe uma grande diferença entre crer e buscar, porque é fácil falar – “eu creio em Deus”, mas o difícil é praticar a Sua Palavra e buscar a Sua Presença. Este é o motivo de muitas pessoas estarem fracassadas.
Para que a sua Alegria seja completa e que haja Paz no seu coração é necessário que busque o Senhor e o Seu Poder.
Veja se eu não tenho razão?
Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece”. Salmos 55.22 NTLH
Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Publicado por Bispo Júlio Freitas

19º Dia do Jejum de Daniel


Equilíbrio da Fé
Obras da carne:
Prostituição - desejo da alma em dar prazer ao corpo físico;
Impureza - revolta da alma contra o que é puro e justo;
Lascívia - excitação da alma à sensualidade; inclinação para o prazer do sexo sem responsabilidade;
Idolatria - reverência da alma às pessoas, dinheiro, coisas ou imagens. Qualquer adoração ou consideração que não seja o Senhor Deus em primeiro lugar;
Feitiçaria - trata-se da prática de rituais que envolvem simpatias, oferendas, despachos, sacrifícios de comidas, bebidas, animais e até de seres humanos a guias ou entidades espirituais. Celebração ou comemoração de dias santos;
Inimizades - sentimentos duradouros de hostilidade, ódio, aversão ou malquerença;
Porfias - discussões, rixas intermináveis, disputas, contendas;
Ciúmes - insegurança causada por suspeita ou receio de rivalidade, no amor ou em outra aspiração, sentimento de fraqueza;
Inveja - desgosto, ódio ou pesar por sucesso ou alegria de outrem, cobiça de algum bem desfrutado por outrem;
Iras - cólera, raiva contra alguém, indignação, desejo de vingança;
Discórdias - desavença, desarmonia, discussão, lutas, brigas, etc.;
Dissensão - ato de divergência, desavença, discórdia;
Facções - rivalidades entre membros religiosos, torcidas rivais, partidos, etc.;
Bebedices - bebedeira, embriaguez, vício de beber;
Glutonarias - ato de comer em demasia, guloso, ultrapassando o limite de absorção do estômago, etc.
“…e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam.” Gálatas 5.19-21
Fruto do Espírito Santo
“...o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.” Gálatas 5.22
 
Espalhe por aí:
Publicado por: Bispo Edir Macedo