SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Deus está cuidando de mim ��

9º Dia do Jejum de Daniel

Atentos à Voz do Espírito
Este jejum parece mais sacrificante do que o jejum habitual, quando há abstenção de comida. No Jejum de Daniel, a proposta é abstinência de toda e qualquer informação secular.
Durante 21 dias, a pessoa viveria como se estivesse num deserto distante de tudo e de todos. Isto é, seus olhos e ouvidos estariam concentrados apenas nos Pensamentos (Palavra) de Deus.
Tal sacrifício obrigaria sua mente a ficar ATENTA APENAS À VOZ DO ESPÍRITO DO ALTÍSSIMO.
Quer dizer: imporia à alma fome, e ao espírito, fartura de PÃO celestial.
Lembra as palavras do Senhor Jesus, quando disse: Nem só de pão o homem viverá, mas de TODA A PALAVRA QUE PROCEDE DA BOCA DE DEUS?
Pois é…
O Jejum de Daniel é uma chance para aqueles cujas vidas têm sido tristes, vazias e sem razão de viver.
Uma única PALAVRA vinda do Trono do Altíssimo transforma a vida de qualquer um, da mesma forma como transformou a água de um poço no melhor vinho do mundo.
Experimente ficar um dia sem qualquer informação secular de TV, internet, jornais ou rádio, sem conversas fiadas, música secular, esporte, cinema e qualquer diversão para a alma…
Ao mesmo tempo, procure ler mais a Bíblia, ouvir músicas cristãs, assistir a filmes bíblicos. Mergulhe seus pensamentos nos de Deus e, tenha certeza, sua vida nunca mais será a mesma!
Faça o Jejum de Daniel pelo menos um dia… Se você conseguir, estenda-o por mais outro dia. E mais outro… Você vai notar uma enorme diferença no seu interior.
Você vai conseguir perceber a Voz do Espírito Santo.
Que o Espírito do Deus Vivo seja com você, e através de você com a sua família!
Assim seja!
Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo