SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você conhece o trabalho da TF Teen?


Turminha da Fé tem o objetivo de formar, conscientizar e apoiar os adolescentes da IURD em todo o mundo


A Turma da Fé Teen (TF Teen) é um grupo que reúne adolescentes, entre 11 e 14 anos, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). O movimento surgiu na Escola Bíblica Infanto-juvenil (EBI) e já conta com mais 100 mil integrantes no Brasil.
A TF Teen também está presente em outros países, como Portugal, Inglaterra, Paraguai e Argentina, sempre com o intuito de formar, conscientizar e apoiar os adolescentes.
O trabalho é coordenado pela EBI, por meio de atividades cotidianas. Os integrantes praticam esportes, cantam, dançam, encenam peças teatrais, estudam a Bíblia, desenvolvem ações sociais, entre outras tarefas.
No TF Teen, os adolescentes aprendem como praticar a fé e, com o slogan “Aki soh falta vc!”, eles procuram mostrar como é possível servir a Deus sem ser careta.
TransFormados
“TransFormados” é um projeto do grupo voltado aos adolescentes que têm a mente transformada por meio do Evangelho. Eles recebem conselhos e são atendidos pelos educadores, a fim de estimular o envolvimento deles com a Palavra de Deus.
Os "TransFormados" são escolhidos por pastores das Igrejas, que instituem e orientam os candidatos, explicando como devem proceder para fazer parte do grupo.
Como a Internet é uma das principais ferramentas para alcançar os jovens hoje em dia, ela é bastante utilizada pelo TF Teen como instrumento de orientação. Periodicamente, o bispo Sérgio Correia grava videoaulas com mensagens especiais voltadas aos "TransFormados".
Juntos contra o bullying
O TF Teen também desenvolve diversas atividades esportivas, culturais e educativas com o objetivo de combater a prática do bullying. Todas as ações fazem parte da campanha “Juntos contra o Bullying”, apoiada por vários artistas e apresentadores, como Eduardo Guedes, Chris Flores, Gianne Albertoni, Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Rodrigo Faro.
Também apoiam a campanha os comediantes Marcos Mion, Mionzinho e Felipe Solari, além dos protagonistas da novela Rebeldes.
Redes sociais

Veja também

O TF Teen está presente nas principais redes sociais: Facebook, Twitter e Orkut. Em um ano, os canais oficiais da turminha já somaram mais de meio milhão de acessos, oriundos de mais de 100 países, entre eles o Japão, Moçambique, Arábia Saudita, Coreia do Sul e Kuwait.
No portal do grupo, é disponibilizado todo material dos projetos desenvolvidos, além de reportagens sobre saúde, qualidade de vida, conselhos espirituais e as principais notícias do que acontece pelo TF Teen Brasil.
Uma das seções mais acessadas do site é o “Quarto de menina”. Nela, as adolescentes recebem dicas de como se maquiar, se vestir, pintar as unhas e cuidar da saúde. Elas também tiram dúvidas sobre como associar a fé com a vaidade da adolescência.
Conecteen
O Conecteen é uma agência de comunicação do TF Teen. Formada pelos próprios adolescentes de forma voluntária, o canal registra e divulga as atividades que acontecem no grupo em todo o Brasil.
Seja um campeonato de futebol, uma festa, uma peça de teatro ou, até mesmo, uma reunião especial, tudo é gravado ou fotografado. Depois, o material é encaminhado para ser publicado no blog do TF Teen do estado em que o conecteen pertence.
Se você tem entre 11 e 14 anos, participe do grupo e faça a diferença, mostrando a luz de Jesus em sua vida.

CONVITE ESPECIAL - DOMINGO


VENHA PARTICIPAR COM A GENTE DOS 7 DOMINGOS EM ORAÇÃO UNS PELOS OUTROS NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM CAMPINAS - AVENIDA JOÃO JORGE Nº 256 - VILA INDUSTRIAL (Próximo ao Viaduto Cury) - ÀS 7h00 e 9h30 min

CONVITE - SÁBADO DA LIBERDADE