SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 2 de agosto de 2016

QUAL É O MAIOR PROBLEMA DA HUMANIDADE? ASSISTA E DESCUBRA!


Você sabe qual é o maior problema da humanidade em todos os tempos? Poderíamos citar vários, mas acreditamos que nada supera um, que talvez você conviva diariamente com ele e as vezes nem percebe.

O maior problema de todos os tempos que mais perturba a humanidade é a INVEJA! 

A cada dia que se passa a inveja tem aumentado, são diversos tipos de inveja que existe. Parece que nasce a cada dia que se passa um tipo de inveja nova, são invejas de todos os tamanhos e formas, a ponto de um mendigo invejar o outro mendigo.

Uma pessoa "possuída" pela inveja é capaz de tudo, roubar, matar, caluniar e etc. O invejoso é capaz de chegar ao ponto de cobiçar os bens do outro, pelo simples fato de não se sentir competente de conquistar o que o outro possui.

Falando desse mal, encontramos um vídeo que explica muito bem o que é o sentimento da inveja. O vídeo mostra um homem transitando em uma calçada com sua bicicleta, até avistar uma moto. Incomodado com a moto, ele toma uma atitude típica de uma pessoa invejosa.

Assista: