SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 4 de julho de 2013

PASTOR OROU NO ENDEREÇO ERRADO, VEJA O VÍDEO


Pastor da Igreja Universal foi chamado para orar uma loja, mas acabou errando o endereço da loja e orou a loja errada e acabou passando no SBT.Veja o que aconteceu no vídeo abaixo:
Não deixe de Compartilhar, junte-se a nós!!
ExercitoUniversal.com.br

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/12JwZX5
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociai

Sexo: o papel de parede da sociedade

49

Era uma vez em que o sexo era quase sagrado. Quase, porque promiscuidade, prostituição e outros desvios sexuais são tão antigos quanto o ser humano. Mas até recentemente, essas práticas eram restritas a uma parte muito pequena da sociedade — além de difícil acesso e mal vistas pela maioria.

Fora daquela minoria, o sexo era um tesouro que a mulher guardava. O homem passava os seus dias tentando conquistar-lhe o coração para ter o direito a pelo menos um pouquinho dela: um beijo, segurar na mão, um abraço, um breve contato com a sua pele (que nem precisava ser perto de alguma parte sexual do corpo feminino). O pescoço um pouco mais exposto era excitante. Os tornozelos aparecendo logo abaixo da longa saia despertavam a imaginação.
Não, eu não estou advogando uma volta à maneira de se vestir dos anos 40. Estou apenas lhe ajudando a entender por que a nossa geração, homens e mulheres em pleno século 21, é a mais sexualmente frustrada que já existiu.
O sexo hoje é o papel de parede da nossa sociedade. Está lá, decorando tudo ao nosso redor. Na moda. Na TV. Nas publicidades. Nas revistas. Nas músicas. Nos vídeo games. Nas escolas. Nos cinemas. Nas prateleiras de best-sellers nas livrarias. Nas rodas de amigos e amigas. E, oh meu Deus, na Internet.
Sexo na torneira. Sexo à frente, atrás, à esquerda, à direita… sexo, sexo, sexo. O resultado disso?
A banalização. O tédio. Os vícios sexuais. Nada que melhore o casamento. Ao contrário. Sabe qual é uma das principais reclamações que ouvimos dos casais hoje em dia? “Meu marido/esposa não tem interesse em fazer sexo comigo.” Pasmem.
Sim, o que a sociedade sexualizada tem feito aos casais é despertar um grande interesse em sexo com outras pessoas, não com o cônjuge.
Maridos que estão deixando a mulher de verdade ao seu lado pelas virtuais. Esposas frustradas porque sentem que estão numa competição injusta com as mulheres artificiais cobiçadas por seus maridos.
(Suspiro aqui.)
A solução e o antídoto? Você vai descobrir no evento deste sábado: Sexo em um Casamento Blindado — os segredos da intimidade total. Em uma cidade perto de você.
Quem participar, contará uma nova história: “Era uma vez… (um casamento frustrado), (uma vida sexual medíocre), (um solteiro maria-vai-com-as-outras)…”


Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…
unknown.png Curta nossa página no Facebook. 0% de besteira garantido — ou o seu click de volta.

Jesus de Nazaré - FILME GOSPEL


A vida daquele que veio à Terra para salvar os homens: da manjedoura à Ressurreição, passando pelas peregrinações, os sermões e a crucificação. Clássico do diretor Franco Zefirelli. Esta super produção entre Itália e Inglaterra é um dos filmes mais completos sobre a vida de Jesus Cristo e foi concebido originalmente como uma minissérie para a TV.

O filme está completo e dublado para o português. Assista e Compartilhe:
Fonte: YouTube
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/JesusDeNazare
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

TENDES DINHEIRO

às 19:00

É impossível a pessoa entender a fé do sacrifício quando seu foco é pura e simplesmente o dinheiro.

É claro que tudo tem seu preço e estamos sempre comprando coisas, por necessidade ou não. Como explicar o fato de uma pessoa que, mesmo com todos seus compromissos, atende à voz do homem de Deus e deixa tudo no altar? Como ela vai comprar, pagar as despesas, cumprir com suas obrigações, etc., e depois de tudo ainda testemunhar sua vitória?
A Bíblia, em Isaías 55.01, diz: “Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas; e vós, OS QUE NÃO TENDES DINHEIRO, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.”
Ora, quando a pessoa deixa tudo no altar, é aí que Deus Se manifesta e o poder que passa a reinar na vida dela não é mais o monetário. Por isso vemos tantas pessoas dizendo que fizeram o sacrifício e depois conseguiram comprar casas, carros, pagar toda dívida e vivem regaladamente.
Tudo começou do zero. Mas uma coisa é certa: o poder do Deus, que é Dono de todo ouro e prata, estava dentro dela. Com esse poder, o que pode ser tão caro, que não se possa comprar?
O poder de compra desse dinheiro celestial é ilimitado. Não tem nada a ver com sorte. É a própria Palavra de Deus que se materializa. Sem dinheiro, mas com o sacrifício clamando, é impossível a pessoa continuar do mesmo jeito. Tudo passa a contribuir para o seu sucesso.
A Fogueira Santa é a maior oportunidade que a pessoa tem de se colocar na dependência dAquele que abre as janelas dos céus e derrama bênçãos sem medida.
Bispo Gonçalves no blog do Bispo Macedo

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/11YPYhr
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

A Obra De Deus

Por Jana Gomes

exc3a9rcito-de-davi-se-multiplicaQue trabalho lindo, não tem preço ser instrumento de Deus para transformar vidas! Mas, é claro que esta tarefa não é para qualquer um, é preciso amor ao próximo, disposição e coragem para trabalhar, ensinar, treinar e preparar para a vida.

“Então, Davi se retirou dali e se escapou para a caverna de Adulão; e ouviram-no seus irmãos e toda a casa de seu pai e desceram ali para ele. E ajuntou-se a ele todo homem que se achava em aperto, e todo homem endividado, e todo homem de espírito desgostoso, e ele se fez chefe deles; e eram com ele uns quatrocentos homens. (I Samuel 22:1-2)
Veja o que levou o Rei Davi a esta situação… Ele estava foragido do rei Saúl, que o perseguia por “inveja”, uma vez que Deus o havia escolhido rei sobre Israel. Decidiu sair da cidade de Saúl e ficou no seu canto (uma caverna), para se manter em segurança e sem causar problema a ninguém. Só que, não adianta! Quem é luz não consegue permanecer oculto, mesmo que esteja escondido numa caverna!! E foi isso que aconteceu com Davi, ao descobrirem o paradeiro dele, seus familiares logo o apoiaram, abraçaram sua causa e se juntaram a ele.
FAMÍLIA É TUDO: É, isso me chama atenção… Quando estamos em dificuldade, sendo justos, nossos familiares são os primeiros a nos apoiar, aliás, se pararmos para pensar, “a pesar dos pesares”, foram eles que estiveram sempre do nosso lado… Não despreze sua família.
A FORMAÇÃO DE UM POVO, UM EXÉRCITO: A seguir à família, a notícia do paradeiro de Davi foi correndo e pessoas desprezadas “pelo sistema”, pela sociedade, desesperados, sofridos, enfim, “servos e almas”, também se juntaram a ele. Que forte!
A luz de Davi atraiu quem precisava de Deus e através deles, surgiu um exército de 400 homens e ele passou a liderar este povo.
Essas pessoas estavam de alguma maneira, carentes de ajuda espiritual e moral, o físico e material seria consequência desta renovação, que naturalmente viria através do novo rei. Mas este povo não estava preocupado com os benefícios, queriam estar do lado de um Homem de Deus e só isso bastava.
Por outro lado, Davi teve que fazer um trabalho árduo nesse povo, que estava maltrapilho, sem educação e sem o menor preparo de guerra, para transforma-los em uma equipe forte, um exército disciplinado. Davi não olhou para a dificuldade, viu a oportunidade, pois eles eram o início dos muitos que ainda viriam.
* Disciplina, trabalho e dependência de Deus foram as prioridades tomadas pelo Rei Davi.

Num plano geral, no Reino de Deus há espaço para todos! Não importa quem somos ou que histórico temos, para Deus importa que desejemos a Luz e ser moldados por ela. Ele faz tudo novo, só depende de nós!!
Quem é luz atrai, e quem é atraído por esta luz, é transformado e passa a fazer parte do Exército do Deus Vivo!!
Pense nisso…

EU SOU A UNIVERSAL

Universal

Eu sou a Janaína Ávila. Uma guerreira sem medo de lutar. Eu sou a Universal!
Sou uma mulher que não desiste, que vai em busca dos objetivos, que aprendeu a enfrentar os medos e olhar pra frente.

Nasci para seguir esse caminho
É gostoso olhar para o passado e ver que você nasceu para uma área específica. Assim sou eu com a arte. Já na infância comecei a me destacar. Eu era aquela que liderava. Adorava fazer apresentações e sempre organizava teatro para crianças.
Mas como já era de esperar, os percalços da vida surgiriam. E em um determinado momento da minha vida deixei que as pessoas me encobrissem. Eu permiti que os outros dissessem que eu não era boa o suficiente, com isso me tornei uma pessoa apagada. Eu passei a acreditar nisso! Foi muito ruim.
Porém quando a gente nasce com um dom e luta por isso, não tem jeito. E foi acreditando nesta verdade, já no teatro, que aos 16 anos consegui mudar esse quadro. Era onde eu deixava de ser o patinho feio para ser a princesa e descobri que tinha talento, e as pessoas concordavam, me elogiavam. Que alegria, eu voltei a ser alguém!
Ali no palco eu podia tocar as pessoas, emocioná-las. Eu que sempre fui baixinha, parecia ter 2 metros de altura. No espetáculo ninguém me subjugava, pois tinha o domínio. Eu podia usar tudo o que estava dentro de mim e transformar em arte. A dor, o sofrimento, a angustia se tornavam matéria prima. Que ironia! As experiências amargas, agora eram usadas a meu favor.
Mas não foi fácil porque eu sempre fui minha madrasta má. Eu era expert em ofuscar minha luz. Não conseguia perceber que tinha brilho fora dos palcos também.

Sacrifícios pelo sonho

Mesmo assim não me entreguei. Fui trabalhando e construindo meu caminho, acreditando ser especial. Estudei muito e trabalhei com grandes diretores, o que me deu uma base sólida. Sacrifiquei minhas vontades e finais de semana para estudar. Por horas ficava ensaiando, buscando dentro de mim a força para fazer a diferença.
Como acredito que o artista é a síntese de sua cultura, busquei uma formação superior e estudei Letras, além dos cursos e especializações em teatro.
Quem vê uma atriz de sucesso nem imagina o que foi necessário fazer para alcançar a vitória, as muitas lutas, os sacrifícios. No meu caso, tive que trabalhar duro para conseguir me sustentar. Fui secretária, assessora de imprensa, produtora de eventos, gerente administrativo, operadora de telemarketing.
Tive uma vida de desafios, sem jamais pensar em desistir. Nem de longe os maus pensamentos me dominavam ou ganhavam espaço em mim. Por isso,  construí um presente de vitórias, e sei como será o meu futuro.

O pior momento

Quando soube da morte do meu irmão, era o último dia de uma temporada. Mas o show não podia parar e a minha dor precisava ser ignorada. Mesmo sendo rasgada por dentro, com o coração partido, tive que tirar de dentro de mim força para o personagem.
Subi ao palco nesse dia dilacerada, entretanto sabia que precisava continuar, afinal, todos nós enfrentamos perdas, elas fazem parte da vida. É difícil, mas temos que seguir em frente, e eu segui.
Consegui grandes trabalhos para a TV e teatro, mas também sou produtora cultural. É um trabalho novo na dramaturgia, e por ser desafiador, me inspira, realiza. É isso. A arte me move!
Minha rotina é como de qualquer outro artista. Muita correria, leitura, preparo, informação, entrega. O bom ator é aquele que se transforma no personagem a cada novo trabalho, de maneira que não se consiga saber quem é quem.
Estou na melhor fase da minha vida. Muitos planos e trabalho. Me preparando para uma peça de teatro que devo estrear ano que vem. Isso significa dizer retomar o treinamento vocal, corporal, e me preparar para essa estréia. Um dos maiores autores de teatro do país está escrevendo o texto e deverá dirigir. Tenho certeza que esse retorno aos palcos vai me fazer muito bem. Pois é isso que amo. A platéia. O terceiro sinal. O “vai câmera, ação!”

Eu nunca desisti

Hoje olho para trás e vejo, são muitas conquistas, mas se você me perguntar do que me orgulho, respondo sem titubear: tenho orgulho de ser uma pessoa persistente, por não ter desistido quando todos falaram que eu devia.
E quem sou eu muito além do personagem (rsrsr)? Sou uma mulher que não desiste, que vai em busca dos objetivos, que aprendeu a enfrentar os medos e olhar pra frente.
Eu sou a Janaína Ávila. Sou atriz por dom, por garra. Sou artista, produtora cultural, uma guerreira sem medo de lutar. E estou no caminho certo. Eu sou a Universal!

Manu Caliari é a Universal

7

Conheça mais sobre a Manu aqui…

  
Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…
Veja também:

Ser Perseverante


perseverante“Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.” (Hb 10:36)

A promessa já se cumpriu na sua vida? Você se sente realizado em todos os sentidos? Tem lutado para alcançar a realização dos seus sonhos ou está acomodado no que já conquistou??
É preciso ser perseverante para fazer a vontade de Deus e alcançar o que Ele prometeu para cada um de nós. Só que muita gente faz confusão com o sentido real desta palavra. Ser perseverante não quer dizer que eu tenha que ser escravo de tal função ou sistema. As pessoas acham que se você se diz perseverante e de repente, muda de emprego ou o rumo de sua vida, é porque, na verdade, não perseverou…
Não é nada disso! Perseverar é perseguir um ideal, um objetivo, confiante de que está se fazendo a vontade de Deus e consequentemente, iremos alcançar o que Ele nos prometeu.

Como na imagem do site, nós somos o próprio modelo de perseverança, ao nascimento tivemos que lutar contra muitos e ser o único vencedor. Conosco haviam outros tantos milhões, mas só nós persistimos até o fim e alcançamos o alvo!
Uma pessoa tem uma profissão e sabe que pode ser bem remunerada e valorizada neste ramo, porém, no seu emprego atual, isso não tem acontecido, pelo contrário, seu patrão não o motiva, não há esperança de progressão de carreira, entretanto, ali, este funcionário está exercendo a função que tanto ama, mas não vê oportunidade de desenvolver. O que ele deve fazer, continuar nesse emprego só para que as outras pessoas vejam que é perseverante?? Claro que não!
Assim também na vida sentimental e em qualquer outra área. Conheci duas senhoras, em Portugal, com o mesmo problema: sofrendo no casamento com um marido perturbado e que não queria nada com Deus e a fé. Uma decidiu deixá-lo e lutou para reconstruir sua vida, divorciou-se e voltou a casar com um homem que teme a Deus, a valoriza e a faz feliz. Por outro lado, a outra, lutou até que seu esposo se entregou a Deus completamente, hoje também a faz feliz plenamente. Eu te pergunto: Qual delas tomou a atitude correta?
Óbvio que as duas estão certas, porque ambas lutaram pelo seu ideal; a felicidade conjugal. Uma teve fé de ser feliz ao lado do esposo, a outra, teve fé para reconstruir sua vida. Elas não pensaram na opinião dos outros, agiram a fé na promessa de Deus e alcançaram a resposta.
A inteligência nos leva a raciocinar e crer numa oportunidade de desenvolvimento. Se eu posso fazer aquilo que eu amo e ainda expandir meus horizontes, não há razão para me manter amarrado a um sistema, preocupada apenas na opinião alheia.
Deus não nos quer amarrados, quer que venhamos desenvolver para glorificar seu nome. Temos que traçar metas, buscar nossos ideais, perseguir o nosso alvo e crescer.
Se eu ainda não me sinto realizada, necessito perseverar, até que veja a promessa se cumprir na minha vida. Deus incentiva a pessoa a lutar pela vida, onde tenha condições de se realizar, ser valorizado e sempre desenvolver. Isso é perseverança. Não há mais tempo para ficar amarrado a opinião dos outros.
Quando nos limitamos a um sistema, na verdade, estamos acomodados, sem fé, já não há mais esperança e confiança de que a promessa de Deus vai se cumprir!
Trocando em miúdos… O perseverante é definido, corajoso, sabe o que quer, não fica pulando de galho em galho, mas luta para conquistar sua realização pessoal e profissional, só assim tem a promessa alcançada.

Mensagem Extraída do Blog: Http://Joiasdavida.Com/2013/07/Ser-Perseverante/

O desejo e o piloto automático

19

A história de Jacó e Esaú nos traz inúmeras lições de fé e vida. Uma delas é com respeito à importância do querer algo com todas as nossas forças.
O nome “Jacó” significa literalmente “o que agarra o calcanhar”. Jacó recebeu esse nome porque ao nascer, segurava o calcanhar do irmão gêmeo Esaú, como quem quisesse ter nascido primeiro.
Nascer primeiro naquele tempo fazia uma enorme diferença, como do norte para o sul. Todas as bençãos do pai, os direitos familiares e a futura liderança do clã caíam sobre o primogênito. Aos outros filhos restavam apenas as sobras, servir ao primogênito.
Esaú, portanto, tinha a garantia da benção. Jacó, apenas o sonho impossível.
No final, Jacó ficou com a benção mas Esaú a perdeu. Por quê? Injustiça? Como pôde Deus honrar a Jacó a despeito de suas fraudes?
Porque Jacó quis e valorizou a benção mais que Esaú.
Esaú tinha a benção por garantida. Achou que era só questão de tempo. Não havia como não acontecer, pensava ele. Por isso relaxou. Brincou com a benção num momento de fome, trocando-a por um prato de comida.
Jacó porém se mostrou disposto a fazer qualquer coisa para alcançar aquele sonho impossível. O quis tanto que chegou ao ponto de enganar pai e irmão para tê-lo. Obviamente, Deus não aprovou desses meios e Jacó pagou caro por isso. Porém, seu desejo maior que o de Esaú foi honrado por Deus.
Talvez você venha cometendo o erro de Esaú. Achando que as coisas irão acontecer por si mesmas, que seus sonhos se realizarão cedo ou tarde (afinal você crê em Deus, tem as promessas d’Ele), você tem se acomodado. Entrou no piloto automático. O que será, será.
Pessoas assim hoje são as mesmas que amanhã olharão os outros que lhe passaram à frente e lamentarão, “Injustiça!” Pessoas amargas, de semblantes caídos, que resmungam e reclamam de tudo, de todos e de Deus — menos de si mesmas.
Jacó quis mais que Esaú. Por isso lutou mais. Sacrificou mais. Recebeu mais.
Prova de que o querer supera o poder.

unknown.png Curta nossa página no Facebook. 0% de besteira garantido — ou o seu click de volta.
Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…
Veja também: