SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 29 de abril de 2016

jOVEM MORRE POR 20 MINUTOS E AFIRMA TER VISTO JESUS DIZENDO QUE TUDO FICARIA BEM, VEJA!

Um adolescente de 17 anos, chamado Zack Clements, no Texas EUA, sofreu um colapso durante uma aula de educação física em sua escola e ficou sem batimentos cardíacos por 20 minutos. O menino foi socorrido e levado a um hospital onde permaneceu internado por vários dias em cuidados intensivos antes de acordar.

Segundo o jovem, um homem de barba grossa colocou as mãos em seus ombros e lhe disse para ter calma, pois tudo ficaria bem.

Os médicos não conseguem explicar como o jovem conseguiu sobreviver após sofrer uma parada cardíaca e ficar praticamente morto por 20 minutos. Agora o jovem pretende voltar para a escola. Informações e fonte "Mirror".


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir: 
http://goo.gl/qJjJXJ
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociai

PORQUE TEM GENTE QUE MESMO CONHECENDO O CAMINHO CERTO CONTINUA NO ERRADO?

É possível alguém conhecer o caminho certo e permanecer no errado? Sim, infelizmente é possível! Existem pessoas que estão em caminhos errados, permanecem trilhando um caminho que ela mesmo tem a consciência que não a levará a lugar nenhum, e mesmo assim teimam em continuar nesse caminho, mesmo ela sabendo que existe um caminho certo. A pergunta que intriga é: Por que mesmo sabendo que existe um caminho certo, tem gente que continua no errado? Prestasse muita atenção na explicação a seguir e entenda.

Jesus disse no livro de João 14:6 que "Ele é o caminho, a verdade e a vida", e a realidade é que a maioria conhece o caminho, mas continua perdido por um único motivo, e o motivo é o costume pelas coisas erradas.

Seguir Jesus, que é o verdadeiro caminho não é fácil e não existe outro caminho mais fácil que não seja Ele. Muitos preferem ficar perdidos mesmo sabendo que Jesus é o caminho, porque o caminho errado é o mais fácil. Viver perdido é fácil, agora seguir o caminho certo é complicado, porque exige sacrifícios, renuncias e etc.

O caminho errado proporciona prazeres momentâneos e imediatos, mas o caminho certo proporciona prazeres eternos, mas não do dia para a noite, e sim através de uma perseverança, e é ai que mora a grande dificuldade para a maioria.

Existem pessoas que estão perdidas por não conhecer o caminho certo, e devido a falta de conhecimento, elas acreditam estar no caminho certo. Já aquele que está perdido e conhece o caminho certo, se perdeu por querer encontrar um caminho mais fácil.

Existe uma passagem bíblica em Mateus 7:14 que explica muito bem o porque de muitas pessoas estarem perdidas mesmo conhecendo o caminho certo, e o versículo diz o seguinte: "Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho!"

Se você já encontrou esse caminho, permaneça! Por mais difícil e doloroso que esteja sendo a sua caminhada, não procure caminhos mais fáceis, vá em frente, porque o que te espera é algo que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, e jamais penetrou em coração humano. Deus abençoe!








‪#‎CompartilheEssaRealidade‬ Acesse o melhor conteúdo de Fé da Internet!
*** WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR ***
CURTA NOSSA PÁGINA>>> Exército da Fé