SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 5 de abril de 2012

ESCOLA UNIVERSAL DA FÉ

Posted by Exército Universal On 18:30 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ouça a mensagem do Bispo Macedo na IURD TV juntamente com o Bispo Adilson Silva, onde os mesmos falam sobre a importância da prática da Palavra de Deus:




Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/04/escola-universal-da-fe.html#ixzz2EEWtjtKB
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

BLOQUEADOS 2

Posted by Exército Universal On 00:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEJA DESBLOQUEADO PELO PODER DA FÉ




Quinta-feira dia 12/04 ore conosco!


Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/04/bloqueados-2.html#ixzz2EEWdZcFE
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Considerado melhor email do ano…

06 de Abril, 2012 0 Comentários Jana Gomes
Se achas que és infeliz…
  
Se achas que tens um salário baixo…

Se achas que não tens muitos amigos…

 Se pensas em desistir…
 
Se pensas que sofres na vida…
 
Se reclamas dos transportes e vias de acesso…

Se achas que a sociedade é injusta para ti…

 

 

 

 

 

 

Ainda reclamas? Olha a tua volta e agradece por tudo o que tens nesta passagem pela vida…
Somos afortunados, temos muito mais do que precisamos. Tentemos não alimentar este infindável ciclo de consumismo e imoralidade em que a nossa “moderna e avançada” sociedade esquece ou ignora os outros dois terços da Humanidade.
Envie esta mensagem sem qualquer obrigação ou expectativa em receber qualquer tipo de sorte. Envie-a para que não seja inútil.
Em vez de lamentarmos, podemos dar mais!
Enviado por: Albertina Vieira.
Autor: Desconhecido.


Veja o artigo original em: http://joiasdavida.com/2012/04/melhor-email-do-ano/#ixzz2EEVWqHqK

Terror

05/04/2012 20 Comments by Cristiane Cardoso
Tentei assistir um filme de terror alguns anos atrás, apesar de detestá-los. 3 minutos de filme e eu já estava buscando uma desculpa para sair do cinema! O que há de errado com as pessoas que escrevem estas histórias, será que elas têm algum tipo de sede de sangue ou prazer nos atos absurdos de violência por aí? Estas não são histórias verídicas, e ainda assim, podem facilmente iluminar a criatividade de um assassino psicopata! Eu nem acredito que paguei por isso…
Assim como a maioria de nós não consegue engolir estas imagens de horror transmitidas na tela, nós tão pouco deveríamos aceitar sermos mal-faladas e apunhaladas pelas costas por nós mesmas. É isso mesmo, eu estou falando sobre nós. Esqueça as outras pessoas – nunca seremos capazes de controlá-las, mas certamente podemos controlar a forma pela qual nos tratamos.
Toda vez que você pensa a respeito de si mesma como uma pessoa feia, muito baixa ou muito alta, acima do peso ou abaixo do peso, bobona ou que não tem jeito feminino (e a lista continua…), você mata um pouco a sua auto-estima. Como pode uma pessoa ter sucesso do lado de fora se em seu interior, ela se sente mal consigo mesma? Esta pode ser a razão pela qual é tão difícil encontrar o homem ideal… como é que você vai encontrar o homem ideal se você não é a mulher ideal aos seus próprios olhos ainda?
Quando você começa a se amar e sente-se ótima em ser a pessoa que é, você então resplandece na vida – de dentro para fora. É aí que finalmente você faz o seu filme de uma história de amor. Até lá, serão ou estes filmes chatos de longa duração ou aqueles de terror que te fazem tapar os olhos com ambas as mãos.

A glória dos gregos

  • 1565
    Share
  • 1269
     
  • 180
     
  • 88
    Orkut
  • 10
  •  
Festa da Páscoa.
O povo judeu subia à Jerusalém para celebrar sua libertação da escravidão egípcia.
Entre os que subiram para adorar, durante a festa, havia alguns gregos que aproveitaram a oportunidade para conhecer Jesus.

Quando soube que alguns gregos queriam Lhe conhecer, Jesus disse: "É chegada a hora de ser glorificado o Filho do Homem". João 12.21-23
Cegos viram, mortos ressuscitaram, paralíticos andaram, leprosos foram limpos, possessos foram libertos e uma infinidade de milagres havia sido feito. Mas, nenhum deles foi suficiente para glorificar Jesus.
Multidões saíram-Lhe ao encontro com mantos e palmas na Sua entrada em Jerusalém. Mas ainda não era motivo de ser glorificado.
Que milagre, que adoração, que palavras de louvor expressariam realmente Sua glória?
Os gregos atenderam aos anseios do Senhor.
Não por pertencerem à sociedade filosófica. Mas porque prezavam mais a razão do que os sentimentos.
Uma coisa é a glória pelos milagres realizados; outra é a glória pelo que Jesus é.
Até então, o povo O buscava pelos milagres ou curiosidade de vê-Lo operar milagres.
Mas os gregos queriam mesmo era conhecê-Lo.
Essa é a atitude que faz gerar os nascidos da água e do Espírito.
São estes que fazem chegar a hora de glorificar o Filho do Homem e transferem a festa de Jerusalém para os Céus.
"Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." Lucas 15.7
Publicado por: Bispo Edir Macedo

Como se livrar do ciúme?

17
Share
15
 
1
 
1
Orkut
0
 

Saiba o que fazer para não desgastar seu relacionamento

Por Bispo Renato Cardoso
redacao@arcauniversal.com



"Sou casada há 4 anos, mas sou muito ciumenta. O que devo fazer para não sentir tanto ciúme e estresse?" - Amiga

Resposta:

Primeiramente, em relação ao ciúme, normalmente uma das grandes forças que o alimenta é a imaginação negativa. Quando você começa a imaginar que seu marido está fora de casa falando com outra mulher ou que alguma pessoa do trabalho está dando em cima dele ou qualquer outra situação, enfim, esses pensamentos ruins alimentam e fortalecem o seu ciúme. Corte isso, todas as vezes que você se pegar pensando em algo ruim sem provas, só suspeitas, pare e fale que não quer mais isso.

O estresse só contribui para aumentar o ciúme. Então, se você está usando o marido como válvula de escape, mude o seu foco, alivie seu estresse de maneira diferente, faça um esporte, durma até mais tarde, assista a um filme, ou qualquer outra coisa que te ajude a não pensar nessas coisas.


(*) Dúvida respondida pelo bispo Renato Cardoso, durante o programa “The Love School”.

Lições de Davi: "Confiança"

70
Share
64
 
2
 
2
Orkut
2
 

Procure a Única pessoa que pode lhe ajudar e desabafe todas as suas aflições

Por Jaqueline Corrêa
jaqueline.correa@arcauniversal.com

Davi foi um homem comum, que tinha consigo o poder da fé e da fidelidade a Deus. Viveu muitas guerras externas e, sobretudo, internas, porém, venceu todas, porque soube ouvir a voz do seu Criador.
Na série “Lições de Davi”, você vai entender o que pode fazer para se tornar uma pessoa de caráter irrepreensível e qual o caminho para receber a paz e realizar os sonhos tão desejados.


1 – O que fazer com os problemas, que parecem não parar de se multiplicar?
São inúmeros os nossos problemas, mas se você tiver humildade para falar com a Pessoa certa, Ela lhe responderá e lhe ajudará a solucionar todos eles. O importante é você não temer e confiar, para que se mantenha sempre em paz.
2 – É conveniente recorrer à mentira para se livrar de alguns problemas?
Isso só prova que você não tem confiança. No início, o resultado do uso da mentira pode até ser bom, mas ela será descoberta mais cedo ou mais tarde. Essa atitude trará vergonha a você e Àquele em quem você diz confiar. Saiba que as pessoas justas e misericordiosas são conhecidas porque são diferentes, por isso são atendidas quando precisam.
3 – É errado ficar com raiva de algo que aconteça? Muitas vezes, é muito difícil segurar esse sentimento.
Não há problema em ficarmos irritados, nervosos ou até irados. O que não podemos fazer é tomar atitudes baseadas nestes sentimentos, pois corremos o risco de cometer muitas bobagens. O ideal é parar para refletir, meditar e assim tentar sossegar o coração.
4 – O que faço, então, para acabar com a minha angústia?
Seja sincero com o que você está sentindo. E não esconda nada que esteja em seu coração. Procure a Única pessoa que pode lhe ajudar e desabafe todas as suas aflições.
5 – Há muitas pessoas que confiam tanto que sempre vão se dar bem que não pensam duas vezes antes de prejudicar alguém. Será que algum dia elas serão punidas?
Não se preocupe com elas. Essas pessoas acham que nunca vão ser desmascaradas. No entanto, cada uma receberá conforme a obra que realizou. Em outras palavras, o que elas estão plantando, seja bom ou ruim, um dia, cedo ou tarde, também irão colher.

Baseado nos capítulos 4 e 62 do livro de Salmos

A glória dos gregos

  • 974
    Share
  • 794
     
  • 119
     
  • 42
    Orkut
  • 5
  •  
Festa da Páscoa.
O povo judeu subia à Jerusalém para celebrar sua libertação da escravidão egípcia.
Entre os que subiram para adorar, durante a festa, havia alguns gregos que aproveitaram a oportunidade para conhecer Jesus.

Quando soube que alguns gregos queriam Lhe conhecer, Jesus disse: "É chegada a hora de ser glorificado o Filho do Homem". João 12.21-23
Cegos viram, mortos ressuscitaram, paralíticos andaram, leprosos foram limpos, possessos foram libertos e uma infinidade de milagres havia sido feito. Mas, nenhum deles foi suficiente para glorificar Jesus.
Multidões saíram-Lhe ao encontro com mantos e palmas na Sua entrada em Jerusalém. Mas ainda não era motivo de ser glorificado.
Que milagre, que adoração, que palavras de louvor expressariam realmente Sua glória?
Os gregos atenderam aos anseios do Senhor.
Não por pertencerem à sociedade filosófica. Mas porque prezavam mais a razão do que os sentimentos.
Uma coisa é a glória pelos milagres realizados; outra é a glória pelo que Jesus é.
Até então, o povo O buscava pelos milagres ou curiosidade de vê-Lo operar milagres.
Mas os gregos queriam mesmo era conhecê-Lo.
Essa é a atitude que faz gerar os nascidos da água e do Espírito.
São estes que fazem chegar a hora de glorificar o Filho do Homem e transferem a festa de Jerusalém para os Céus.
"Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." Lucas 15.7
Publicado por: Bispo Edir Macedo