SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 3 de março de 2012

A TIMIDEZ SÓ ATRASA A SUA VIDA

Posted by Exército Universal On 17:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fato: Pessoas corajosas são mais bem-sucedidas do que as tímidas. Não, não tenho nenhuma pesquisa de Harvard para apoiar essa afirmação, mas não creio que preciso. Esse fato pode ser verificado facilmente por observação. Não estou dizendo que pessoas tímidas nunca tem sucesso. Muitos tímidos até conseguem ir longe. Mas é a coragem que faz mais vitoriosos.

A questão dos tímidos, portanto, é: Como desenvolver a coragem?


A resposta é simples: Fazendo coisas corajosas.


Quem é corajoso desenvolveu a coragem fazendo coisas ousadas desde seu primeiro choro às 3h da manhã - e nunca mais pararam. São atos corajosos que geram coragem.


"Mas espera aí," alguém dirá. "Como farei algo corajoso se não tenho coragem?" É simples: fingindo que tem. Isso mesmo. Se você for esperar ter coragem para fazer algo corajoso, nunca fará. Primeiro, você tem que fazer algo corajoso mesmo com medo. Daí, quando você vê que funcionou, você terá mais coragem da próxima vez. E quando funcionar de novo, mais coragem ainda, e assim vai.


"Mas e se falhar?" Se falhar, você continua até dar certo. (E enquanto isso, vê se deixa de ser negativo, pô!)


Experimente, depois me diga os resultados.


O Senhor me disse nos termos mais enérgicos: "Não pense como todo mundo pensa. Não ande nos caminhos dos outros, nem tenha medo de que algum plano concebido por eles à portas fechadas será o seu fim. Não tenha medo de nada, exceto do Senhor dos Exércitos. Só Ele é Santo. Se você teme a Ele, você não precisa ter medo de mais ninguém." Isaías 8.11-13

Espalhe por aí:

MÚSICA: SONHOS DE DEUS

Posted by Exército Universal On 22:00 5 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cantora Ludmila Ferber
Acompanhe a seguir a canção "Sonhos de Deus", por Ludmila Ferber e receba a Unção de Deus pela fé!


LETRA:
Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão


Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão


Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação


O melhor você sempre vai encontrar aqui no Exército Universal!



Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2011/07/musica-sonhos-de-deus.html#ixzz1o6mSAMQL
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Às vezes, seria melhor ser surdo e cego do que ouvir e ver certas coisas.

Posted by Exército Universal On 10:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nossos olhos e ouvidos são portas de entrada para a nossa mente e coração. Você abre a porta de sua casa para qualquer pessoa ou coisa? Todos nós cuidamos para não trazer pessoas ruins para dentro de casa, nem lixo ou outras coisas tóxicas.


Por que então você daria ouvidos a certas palavras, ou prestaria atenção a certas coisas que só prejudicam?


Se não vai lhe ajudar, vai lhe atrapalhar.
Se não vai lhe edificar, vai lhe derrubar.
Se não vai lhe purificar, vai lhe contaminar.
Se o interesse é lhe corromper, você tem que resistir.


Acredite: às vezes você tem que se fazer de surdo e cego. Sábio você será se souber em que situação, e quando.


O que tapa os ouvidos, para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos, para não ver o mal, este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Isaías 33.15,16


Escrito por: Renato Cardoso



Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/03/melhor-ser-surdo.html#ixzz1o6ls7UVq
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

NUNCA É TARDE DEMAIS

 
Nenhum casamento é totalmente único, singular. Na verdade, os problemas nos casamentos são frequentemente muito semelhantes. A questão de sermos bem-sucedidos ou falharmos em nosso casamento depende geralmente mais de como lidamos com nosso problema do que do fato de os termos.

Sabemos que mesmo as mais difíceis experiências da vida podem ser portas para novos começos, nova compreensão e crescimento com mais amor do que jamais imaginamos no início de nosso casamento.


Já não podemos começar de novo em muitos aspectos de nossa vida juntos. Por exemplo, nossos filhos são adultos e se foram, por isso é impossível para nós começar de novo a criá-los e alimentá-los. Demos tudo o que podíamos nos seus anos de crescimento; agora, nossa principal contribuição é estar por perto e disponíveis quando precisam de nós.

O fato de não podermos corrigir nossos erros passados ou criar nossos filhos de novo torna cada pai triste em uma ou outra medida. Quem de nós já não disse: “Se eu tivesse de fazer de novo, faria de modo diferente”?

Mas o casamento é diferente. Enquanto tivermos fôlego, teremos a possibilidade de recomeçar. Podemos ainda pôr todas essas idéias e ideais em prática.

Qualquer casamento pode ser mudado ou melhorado se os parceiros mudarem ou melhorarem. Não precisamos ficar resignados com um relacionamento estático e insatisfatório.

Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: sexta, 02 de Março de 2012 às 22:23

Banquete do coração

  • 2052
    Share
  • 1734
     
  • 149
     
  • 116
    Orkut
  • 24
  •  
A palavra banquete quer dizer refeição formal e solene em que participam muitos convidados. Quando pensamos nessa palavra, vem logo à mente a ideia de variados pratos deliciosos. Imediatamente, nossa boca se enche d'água, pois, trata-se de comidas selecionadas que aguçam nossa fome.
Observamos nas Escrituras que os banquetes eram oferecidos para convidados especiais dos reis e rainhas. Eles eram sempre servidos em palácios e casas suntuosas.
Hoje, o palácio no qual tem sido oferecido esse banquete é o coração. O rei, ou a rainha, é a própria pessoa que tem governado sua vida sem a direção de Deus. Os convidados são os demônios que vêm e assentam-se no centro da vida, diante de pratos apetitosos, e se alimentam insaciavelmente.
Veja a lista de pratos que aguça a fome dos demônios:
Prato 1- Mágoa
Prato 2- Ódio
Prato 3- Prostituição
Prato 4- Adultério
Prato 5- Mentira
Prato 6- Roubo
Prato 7- Malícia
Prato 8- Dúvida
Prato 9- Orgulho
Prato 10-Hipocrisia
“Porque do coração procedem maus desígnios, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias.” Mateus 15.19
Aí estão alguns pratos prediletos do diabo. Com os quais ele vem, entra no coração, assenta-se à mesa e desfruta com garfo e faca de um delicioso almoço e jantar, regados a vinho deste mundo.
E por que não o café da manhã e o lanche da tarde?
Ah! Não podemos esquecer aquele lanchinho antes de dormir.
Obreiros, obreiras, membros e todos os demais, jamais o diabo deixará de frequentar o palácio de sua vida, enquanto você estiver oferecendo a ele o banquete do seu coração.
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” Jeremias 17.9
Deus os abençoe!

Bispo Sergio Corrêa

Publicado por: Bispo Edir Macedo

Não sei o que é melhor

30

Às vezes você não vai saber qual a melhor decisão tomar. A opção A parece tão boa ou ruim quanto a opção B. É nessa hora que você vai desejar que tivesse poderes de prever o futuro. (Cartomantes e videntes fazem seu negócio desse desejo e inquietude das pessoas.) Mas o fato é que você não tem esse poder. Então, o que fazer?
Informe-se o melhor possível sobre as suas opções. Pergunte. Investigue. Suponha. Considere o cenário mais drástico. Pondere sobre adiar a decisão (às vezes, não fazer nada é a opção C).
Porém, chegue a um ponto onde você finalmente toma a decisão. Defina-se. Ainda que não tenha 100% de certeza que é a melhor decisão, esteja 200% certo de que ficar paralizado pela dúvida é a pior opção. Portanto, decida e não olhe mais para trás. Ponha toda sua força nessa decisão.
É assim que você vai sair da angústia de não saber o que é melhor.

Cada vez mais apertado

02/03/2012 92 Comments by Cristiane Cardoso
Todas nós sabemos o quanto pode ser cansativo comprar uma calça jeans nova. Cada ano fica mais difícil. Eu me lembro de que quando comprei a minha primeira Levi’s ainda era uma adolescente, e serviu direitinho – se bem que naquela época o meu tamanho era o menor que havia.. Eu tinha só  uma, e ela combinava com tudo que eu possuia. Hoje em dia, ou a calça é muito baixa, muito curta, muito larga, ou muito apertada. Depois de experimentar a 15ª calça e pensar ‘Eu vou comprar essa mesmo’, a moça da loja veio com mais três calças e teve a audácia em dizer ‘Você tem que experimentar uma calça mais apertada, essa que você quer levar está muito folgada.’
É isso que você ganha por querer vestir roupas adequadas para o seu corpo. De repente você se torna uma quadrada. O que aconteceu com aquela ideia principal de usar roupa para se tapar? Ao invés disso, a moda é cada vez mais se vestir para se mostrar. Eu imagino como vai ser daqui a 10 anos, será que as roupas ainda existirão?
Eu sou uma pessoa que sempre me pergunto o porquê das coisas, e eu acho que as mulheres deviam se perguntar por que a moda tem se tornado tão sensual. Será que é para que possamos ficar mais bonitas ou para chamar o tipo de atenção errada? Você decide.
Sexy não é nada elegante, veja a foto ao lado. Ela poderia estar até sem essa calça, afinal qual a diferença? Não se precisa muito para uma imaginação dessa jovem sem roupa. Para mais posts sobre o que é elegante para uma mulher que se valoriza pelo o que é e não o que tem, leia aqui.

Ai ai ai… Maldita ansiedade!

04 de Março, 2012 0 Comentários Jana Gomes
Você sabe o que significa ansiedada? Será??
Ansiedade: Comoção aflitiva do espírito que receia que uma coisa aconteça ou não. Sofrimento de quem espera o que é certo vir; impaciência.
Ontem eu atendi uma obreira que estava se sentindo sufocada, ela trabalha muitas horas por dia, e devido a sua função, muitas vezes é solicitada mesmo após o seu horário de trabalho, ganha pouco para o muito que executa, é solteira e além das responsabilidades pessoais, ainda acumulou vários cargos dentro da igreja, toda essas funções estavam a ser um fardo para ela.
Ela estava exausta e até pensando em largar a farda, por um tempo, para se dedicar mais a sua vida sentimental e financeira, áreas de sua vida que ainda não obteve resposta… Ela me disse que não era ansiosa, apenas queria respostas e parar por um tempo até obter um testemunho completo…
Não será isso ansiedade? Observe que ela não pensou em deixar a farda para se fortalecer espiritualmente e sim, materialmente.
Eu perguntei a ela se tinha mesmo certeza de que era batizada com o Espírito Santo, ela titubeou na sua resposta… Pronto! Aí está o problema!! Ora, o Espírito Santo é a única certeza que eu tenho na minha vida e ninguém pode tirar de mim! Se não há certeza, se a pessoa titubeia em assumir este selo, é porque na verdade, ainda não foi selada!  A ansiedade faz a pessoa ficar confusa, leva a dúvida, logo, Deus não está ali!
Se alguém perguntar ao meu filho se eu sou sua mãe, sem pensar, instantaneamente ele responde que sim, até porque, ele tem o meu DNA (ADN) que é visível a todos. Não há como duvidar ou se enganar! Em momento algum o meu filho se pegará perguntando: “Será que a Jana é mesmo minha mãe? Ahh… Estamos a tanto tempo sem nos ver desde que eu casei, já me aconteceram tantas coisas que eu já nem sei…” IMPOSSÍVEL ISSO NUNCA VAI ACONTECER, NÃO EXISTE EX-FILHO, OU É OU NÃO É! Da mesma forma sou eu com Deus, eu sou filha e Ele meu Pai, não há a mínima dúvida disso!!!
É claro que o Espírito Santo não nos unge para ficar no banco engordando na fé ou somente acumulando riquezas. Atenção: Não estou dizendo que é pecado ser rico ou prosperar, o problema está na falta de equilíbrio em gerir o próprio tempo, na falta do selo de Deus. Com o Espírito Santo nós recebemos PODER para anunciar o Reino de Deus! (Atos 1.8) Poder para gerir o nosso tempo, poder para mudar qualquer situação, mesmo que tudo “pareça” contrário!
Não quero dizer que acabaram-se os problemas ou lutas, não! Só que, neste selo está a solução para tudo! Você pode achar surreal, mas eu não, eu vivi e vivo isso, e só quem tem o selo de Deus tem respaldo para afirmar com propriedade!!
Quando eu recebi o selo da Primogenitura, eu recebi PODER e imediatamente, Meu PAI me deu uma palavra que mudou a minha vida por completo: “Mas sobre vocês Cristo tem derramado o seu Espírito. Enquanto o seu Espírito estiver em vocês, não é preciso que ninguém os ensine. Pois o Espírito ensina a respeito de tudo, e os seus ensinamentos não são falsos, mas verdadeiros. Portanto, obedeçam aos ensinamentos do Espírito e continuem unidos com Cristo.” (1 João 2.27)
Vê?! Deus só quer que recebamos o Seu selo e nos deixemos ser guiados pelo Espírito. Ele ensina tudo, mostra tudo, dirige tudo. Não precisamos de ninguém, precisamos do SELO DA PRIMIGENITURA! Quer melhor professor do que o Criador do Universo?? Não existe!
Eu já tenho o Selo e você, o que está esperando??


Veja o artigo original em: http://joiasdavida.com/2012/03/ai-ai-ai-maldita-ansiedade/#ixzz1o6d0EzUq